Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Câmera Externa Wi-Fi Smart Camera ABQ-A8 Ip Prova D'água Infravermelho HD Cor Branco Sem cartão

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Mercado Livre

R$103
3127°

Câmera Externa Wi-Fi Smart Camera ABQ-A8 Ip Prova D'água Infravermelho HD Cor Branco Sem cartão

3127°

40 comentários

  1. leodelesposti

    96 aqui, mas ainda preço bom. Tenho 2 na roça, atende muito bem

    14
    1. angelo2019

      Tem boa qualidade na imagem ?

      Possui zoom?

      Tenho uma simples que quando roubaram o carro do meu vizinho, a câmera filmou mas não foi possível identificar a placa do veículo que os ladrões utilizaram.

      E nem estava tão distante assim...

      3
      1. bnovaes

        Você pode até amarrar um saco plástico se quiser , o negócio é isolar pra que não entre água

        1
    2. mrghostbr

      Grava gratuito?

        1. mrghostbr

          Nem vale a pena então , vou ver se pago carrismo mas preciso que grave acho que as Intelbras é as melhores

        2. danielmonge

          Claro que grava. Só colocar um cartão de memória nela que grava no cartão e da pra ver no aplicativo. Se quiser gravar nas nuvens aí tem que pagar.

    3. joseg_

      Tem app pra por no computador?

  2. rogerfranca

    Melhor custo benefício

    11
  3. nsouzacrvg

    Comprei recentemente e não me arrependi.

    16
  4. naegp

    Essa loja vende só do app Yoose. Eu preciso da ICSEE

    9
      1. jonathan.vrj

        Essa é melhor do que a anunciada acima amigo?

    1. romulorocknroll

      Vai na Shopee. O preço está semelhante.

      2
  5. luisa.duarte6jb

    Quebra o galho. Pelo preço é boa

    2
  6. alexlisboa6320

    Tem algum cupom ? Pq aqui tá dando 96,00

    6
  7. leodelesposti

    Essa é icsee eu acho. Não gosto do app, muito bug inexplicável

    1
    1. aedann42

      diz que é compatível com alexa, ai é só ver pelo app da alexa, n?

      4
      1. leodelesposti

        Confesso que não testei, mas creio que é indispensável ter o icsee e sincronizar

        2
    2. l.paulino91

      Tmb não curto. Prefiro o CamHipro.

      8
    3. naegp

      Nao é, no anuncio fala que é. Eu comprei 2, chegaram da Yosee

      7
  8. quintilianol

    É compatível com NVR?

    4
  9. ricardo_fontes

    Comprei uma dessas faz um ano, e não é a prova d'água não galera. Ela tem sim uma proteção, mas com o tempo, vai desgastando. Não apenas isso, mas um defeito que é do equipamento em si, no geral de todas as câmeras, são as fontes, que com o tempo deixa de funcionar. Se for colocar essa câmera em um ambiente com contato com água (até chuvas leves), é bom reconsiderar a posição.

    7
    1. perestres

      Tenho uma no sitio a 3 anos coloquei uma caixa de proteção para fonte tá funcionando corretamente até chuva de pedra já pegou

      5
      1. ricardo_fontes

        Então é exceção kkkj Já fiz uma pesquisa com frequência, e se tu procurar pelas vendas das fontes, vai ver que é natural o desgaste do eletrodo, e a substituição. Quanto ao restante, a caixa é uma boa mesmo, a proteção delas não é tão resistente quanto parece. Grato.

        3
        1. matheusfonseca1011

          O fabricante informa que a fonte não é a prova d'água. Somente a câmera.

          1
          1. ricardo_fontes

            Lamento pela falta de descrição: a fonte não é a prova d'água, mas ocorre um problema de desgaste natural dela, que requer que seja trocada, pois o elétrodo se "desgasta" com o tempo. Não tem relação com água.

  10. wanderfoz

    Por R$100 estando (sem taxas pelo Aliexpress) é uma boa compra, mas vale ressaltar alguns pontos:

    • Não é a prova d'água, então melhor deixar ela coberta por algo
    • O APP é cheio de propagandas, então pra vc q quer visualizar rapidamente algo demora uns 20 seg até entrar, fechar as propagandas e tem ainda o deley do Wi Fi, q pode demorar tbm
    • Tenho uma parecida e com uns 3 anos de uso 10 min a cada 2hrs de gravação fica sem gravar, porém não acho q é algo q vai acontecer com tds, mas fica o alerta
    • As vzs ela perde a conexão com o Wi Fi e msm reinicializando pelo APP ela não conecta novamente, recomendo ou colocar na energia com um interruptor ou deixar com algum Sonoff q vc pode fazer o acionamento direto pelo celular

    Tvz pagando um pouco a mais, possa pegar uma câmera de segurança TAPO C200, por mais q é quase o dobro de valor, não tem propagandas no APP e a conexão é instantânea depois q vc abre o APP, cerca de 3 seg até visualizar o q está acontecendo no ambiente (sim esse modelo tem q ser 100% colocado onde não pega chuva!)

    5
  11. welmacedo

    Tem porta RJ? Não vi nas especificações

    2
  12. natan_gameron

    Alguém sabe se tem como conectar ela em DVR Intelbras?

    2
  13. zedamanga_ljmy

    Câmera fuxiqueira. A intenção pode ser mesmo de proteger sua casa, mas vc vai usar pra dar aquela olhadinha de curiosidade.

    1
  14. jmsf

    quem tem, presta? ou sao melhores que essa aqui sera? comprei 2 dessa de bocal mas sao ruins e o app pessimo, mas pelo preço é melhor que nada kkkk

  15. cstioc

    Pelo preço pode até valer pra quebrar um galho, mas o aplicativo Icsee é péssimo! Cheio de propagandas, lento e com bugs, quando preciso ver algo com urgência é uma novela e pra comprar a versão PRO é só por assinatura. Tenho 2 dessas em casa, ficam o tempo todo alertando movimento na câmera mesmo sem nem ter nada e quando tem, às vezes não acende a lanterna de alerta por exemplo.


  16. tacoman

    O app é muito ruim, mas a questão dos anúncios é possível desativar

    1
  17. lmp

    Será que é compatível com algum protocolo pra DVR?

    1. cristianorezende

      Twm que ver se tem o protocolo onvif. Tenha igual a essa que tem, comprei e quando chegar testo para ver se tem tbm pq no anuncio não está explícito essa informação.

  18. kevin_takatsu

    Comprei, testei, testei, umas horas funcionava, outra não dava conexão. Testei com um S24 Ultra, depois com um Moto G, não funcionava nada. Deu só dor de cabeça, ela se mexia, mas não dava imagem, as vezes dava, maioria das vezes caia

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.