Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Calico - Jogo Grátis na Epic

Calico - Jogo Grátis na Epic
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado porbaratinhobaratinhoJogador nº1
28 mai

Jogo semanal, resgate para ser seu em definitivo

1762°
g_h28 mai

fãs de gordinhas furry

16
4
m4ri0De graça, até injeção na testa28 mai

jogo woke,credo ...

9
gotyk29 mai

@m4ri0 se tem gente preta e gorda, é woke? Pqp! Vocês estão lesados pelo Brasil ParaLERDOS. Assumam que não gostam de mulher.

11
4
lucas111O sabe tudo28 mai

Podre...

5
gotyk29 mai

Comentário deletado

3
lucas111O sabe tudo29 mai

Comentário deletado

5
gotyk29 mai

@lucas111 quem precisa de ajuda, são vocês, os redpill que têm medo de mulher.

6
saulao28 mai

Que escremento de jogo é esse? KKKKKKKKKKKKK

2
gotyk29 mai

Comentário deletado

1

@gotyk ta respondendo a mesma coisa pra todas as pessoas? nem todas as pessoas são preconceituosas cara...

2
kyunagojo28 mai

Obrigadaaaaaa

edrock29 mai

Nem de graça jogo woke, que desgraça...

2
gotyk29 mai

@edrock tem medo de mulher, cidadão? No mínimo é redpill. Pqp! ahuahuahuahua

2

Caríssimo, vou deixar passar

Nem se me pagarem.

Literalmente NEM DE GRAÇA! Esse aí, eu não pego para não correr o risco dos algoritmos recomendarem outros jogos parecidos, seja na Epic ou em outras lojas!!

1
gotyk29 mai

@douglassousa0361 tem medo de "virar" gay? Pqp! A fragilidade em pessoa. ahuahuahuahuahuahuahua

1

@gotyk Só não quero jogo b0sta igual aparecendo na minha lista de recomendados, uma vez que eu não tem a menor chance de eu gastar um centavo do MEU DINHEIRO. E ainda tira o espaço de outros jogos que eu poderia descobrir, com temas e escopo que EU apoio! Não quero lixo aparecendo l. Simples

3
gotyk29 mai

Comentário deletado

2

@gotyk não vi o jogo e não sei do que se trata, mas tu é chato pa carvalho mano. Mandou umas 20 mensagens só nesse post. Tu é o desenvolvedor desse jogo? Pqp

9
coelho_9529 mai

@rafael_resende_1cca Kkkkkkk deve ser ou só quer lacrar

2
andr_lima29 mai

jogo pa-guei.

1

REDONDINHA

1

aiii jogo com muié creduuu

Só tem comentário de incel. Mds. por isso que vão morrer virgens. Depois ficam choramingando que as mulher n quererem ficar com homens, Idiota assim quem é que quer ficar?.
Dito isso. O jogo é ruim. Pq é ruim? Não é pq tem personagens plusize, não é pq tem personagem negro na capa , é pq o jogo é uma bizarrisse doida. Parece um jogo de criança e a Epic deveria ter vergonha de colocar de graça como destaque, existe milhares de jogos até mais antigos que super valeriam a pena fazer parceria pra deixa de graça.

2

@nessaoliverc Seu comentário começou uma merda e terminou bem.

Os Feministos estão olhando a capa e defendendo APENAS com base na capa.

Só estão defendendo porque tem 2 gordas e 1 ainda é da cota, se não fosse isso nem estariam comentando.

1

@caiu_do_caminhao Vcs tbm não estariam comentando se não fosse a capa. O outro jogo tbm é uma merda e só tem 4 comentários e nenhum sendo patéticos igual o que tem aqui. Pq será?.

@caiu_do_caminhao a questão não é os feministos defendendo, mas sim um, bando de marmanjo barbado incomodado com características físicas e gênero de personagens de joguinho.

3

Comentário deletado

@caiu_do_caminhao Verdade. Concordo contigo, ficam querendo enfiar goela abaixo homem de vestido por aí até pra crianças. Acho um absurdo. Homem de verdade não faz isso.Imagem do comentário

2

Comentário deletado

1

@caiu_do_caminhao Kkkkkkkkk que vergonha.

1

Depois de ver tantas críticas fui ver como é o game.
Incrível como quase tudo me incomoda nesse jogo, principalmente as cores. Abusaram tanto das cores aleatórias que me sinto dentro de um pacote de balinhas sortidas, Pqp.
A ideia é interessante, um café de gatinhos (para um público alvo bem específico), mas cara isso aí é MUITO RUIM, as cores, quests, o mundo, etc.
(Claro, minha humilde opinião. infelizmente tenho que esclarecer isso pq boa interpretação hoje tá difícil).

Parece que foi feito pra quem nunca jogou um bom jogo, pois aí teria a sensação de que é algo bom.

1

@aylton_aguiar Pois é, parece que foi feito pra criança pequena.

elton_vas29 mai

Só vendo os caras brigando nos comentários... Mas eu pensei logo que é jogo woke de gorda furry pai de pet.

Peguei, tô jogando e tô amando! A-DO-REI! Jogão! Tão grande quanto as gordas da capa.

É woke do jeito que eu gosto.

3

@elton_vas Kkkkkkkkkkk

@elton_vas Não tem tempo para PRAGMATA mas tem tempo pra jogar esse lixo 🤣🤣🤣🤣🤣 faz seu nome campeõne

elton_vas31 mai

@caiu_do_caminhao Você é a alegria da festa... quando vai embora.

Inimigo do humor! Tá spoilando a piada 🤣🤣🤣


Monte de marmanjo fazendo xilique por causa de jogo de graça que nem jogar vai. Passa reto, vida que segue.

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.