Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Boa funcionalidade, mas acho que já deve ter um app que deve fazer a mesma coisa usando seu celular. Não sei, mas apenas acho.
é mais pra faculdade, professor n deixa usar celular em prova, muitos calculadora gráfica tb n pode, mas alguns deixam
Isso é uma ilusão que constroem na cabeça das pessoas antes de cursarem uma graduação de engenharia, mas já te digo de antemão que, mesmo uma HP50g você não usará 10% dos recursos dela. E outra, essas calculadores muito modernas não são permitidas nas provas, pois dá pra colar com elas. Alguns alunos da minha sala tinham a Texas, nunca usaram ela em provas, tiveram que comprar a HP50g mesmo assim!
Não que, não de pra colar com a 50g
Até dá se seu professor não for maluco como o meu que dava 8 provas diferentes dentro da sala, era impossível seu valor sequer chegar perto do do vizinho ao lado. E o pior é que a ordem das questões eram diferentes e o método alterava pra algumas também, principalmente nas provas de hidráulica e Resistência dos Materiais.
De relance achei que era aqueles pocket pc da HP rsrsrs
Vou ficar com a minha HP 50g mesmo.
Calculadora gráfica é pra profissional que precisa, pra faculdade uma científica boa, de preferência que faça matriz (pra estudar em casa, nesse tipo de matéria não pode usar calculadora) e números complexos. Comprei a fx991 lacw, resolve sistema, planilha etc
O profissional também não vai usar, softwares pra computador e celular já faz tudo que a gente precisa!