Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Calça Essentials French Terry 3 listras

Calça Essentials French Terry 3 listras
Expirado
32 Comentários
Publicado porryansevlaryansevla
05 mai

Adiclub tem frete grátis.

Essa calça é espetacular.

P, M, G, GG, 2GG

1711°
epson2805 mai

Alguém tem? Para ficar em casa é uma boa?

@epson28 eu tenho uma dessa, o material é bom, dá para ficar em casa, dá para sair. eu mesmo uso como roupa para viajar por ser muito confortável.

@iohanstruck O tamanho é ok?

@saguidaspechinchas0286 sim, tamanho normal que vc usa.

iagojt05 mai

@iohanstruck Adidas para ficar em casa? eu uso é o pior short que tiver

15
m7axei06 mai

@epson28 Nossa, sim. Melhor calça de ficar em casa que já tive. E ainda uso pra ir no mercado que é bonita.

1
epson2806 mai

@iagojt hahaha na real é que trabalho em home office, então seria para trabalhar 😎. Melhorou? kkkk

Boa pra academia e pro dia a dia. Tamanho é tts

1
epson2805 mai

@diegodbrito No link fala que o modelo tem 1,85 e está usando M. Para quem tem menos de 1.80 teria que pedir P?

1

@epson28 Esses modelos são uns frangos, ele deve ter 1,85 e pesar 65kg, então não tem bunda nem coxa. Acho que pra alguém normal de 1,80 ou um pouco menos tem que ser M mesmo, P deve ficar apertada, e calça assim é bom mais relax.

2
psicopDe graça, até injeção na testa05 mai

Preço tá ótimo, peguei uma

trevizera05 mai

Valeu demais, tava buscando uma calça de moletom cinza!

1

Peguei, valeu

O bolso dela cabe um celular?

comprei pra treinar em dias mais frios, frio já ta chegando forte aqui, valeu.

matheus4706 mai

@leonardo.lichewitz Então vai passar frio, é muito fina

emerson_y05 mai

Quero conjunto neste preço

emerson_y05 mai

Peguei M

tenho uma dessa ela e boa mas marca a Pirosca, se usar uma cueca muito largada fica pior ainda parece que ta pelado

5
raulllll05 mai

comprei pra ver, sempre tem uso, se for ruim devolvo

lisosai05 mai

Vou pegar esses 99 e comprar todinho de carne. Melhor do que jogar esse dinheiro fora comprando essa calça que faz uma década que é anunciada aqui e nunca sai.

@lisosai tá querendo é linguiça

17
canani07 mai

@lisosai Todinho de carne?! kkkkkkkk

1

Comprado! Ótimo preço. Obrigado

Número 40 corresponde ao tamanho P ou M pra essa calça?

@unreachable_horizons_9201 P geralmente é 36/38 , então deve ser M

victtin9606 mai

Esgotou agora, tava finalizando a compra 🥲

vj06 mai

{"statusCode":401,"errorMessage":"Invalid token"}
N consegui logar no redirect pelando kkkk

Peguei a preta a 120

@rodrigomarros Peguei a preta tb por 120

Acabou a cinza , peguei a preta

Acabou 🫠 só 2GG

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.