Calça Essentials French Terry 3 listras
Expirado
Vendido por Adidas
R$99,99
1711°
Buscar produtos similares
Ir para loja Adidas Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Adiclub tem frete grátis.
Essa calça é espetacular.
P, M, G, GG, 2GG
Alguém tem? Para ficar em casa é uma boa?
@epson28 eu tenho uma dessa, o material é bom, dá para ficar em casa, dá para sair. eu mesmo uso como roupa para viajar por ser muito confortável.
@iohanstruck O tamanho é ok?
@saguidaspechinchas0286 sim, tamanho normal que vc usa.
@iohanstruck Adidas para ficar em casa? eu uso é o pior short que tiver
@epson28 Nossa, sim. Melhor calça de ficar em casa que já tive. E ainda uso pra ir no mercado que é bonita.
@iagojt hahaha na real é que trabalho em home office, então seria para trabalhar 😎. Melhorou? kkkk
Boa pra academia e pro dia a dia. Tamanho é tts
@diegodbrito No link fala que o modelo tem 1,85 e está usando M. Para quem tem menos de 1.80 teria que pedir P?
@epson28 Esses modelos são uns frangos, ele deve ter 1,85 e pesar 65kg, então não tem bunda nem coxa. Acho que pra alguém normal de 1,80 ou um pouco menos tem que ser M mesmo, P deve ficar apertada, e calça assim é bom mais relax.
Preço tá ótimo, peguei uma
Valeu demais, tava buscando uma calça de moletom cinza!
Peguei, valeu
O bolso dela cabe um celular?
comprei pra treinar em dias mais frios, frio já ta chegando forte aqui, valeu.
@leonardo.lichewitz Então vai passar frio, é muito fina
Quero conjunto neste preço
Peguei M
tenho uma dessa ela e boa mas marca a Pirosca, se usar uma cueca muito largada fica pior ainda parece que ta pelado
comprei pra ver, sempre tem uso, se for ruim devolvo
Vou pegar esses 99 e comprar todinho de carne. Melhor do que jogar esse dinheiro fora comprando essa calça que faz uma década que é anunciada aqui e nunca sai.
@lisosai tá querendo é linguiça
@lisosai Todinho de carne?! kkkkkkkk
Comprado! Ótimo preço. Obrigado
Número 40 corresponde ao tamanho P ou M pra essa calça?
@unreachable_horizons_9201 P geralmente é 36/38 , então deve ser M
Esgotou agora, tava finalizando a compra 🥲
{"statusCode":401,"errorMessage":"Invalid token"}
N consegui logar no redirect pelando kkkk
Peguei a preta a 120
@rodrigomarros Peguei a preta tb por 120
Acabou a cinza , peguei a preta
Acabou 🫠 só 2GG