Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Somente G e GG a última vez que acessei.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
?
Sim, a calça custava R$219,99, ai vai da renda de cada um, mas para o valor inicial que ela era vendida é barato para o produto. Inclusive no site da Nike oficial também está em promoção e mesmo assim mais caro que a Netshoes, então esse valor é barato sim.
"agora só porque não cabe no bolso da pessoa ela já quer desmerecer a promoção"
Falou o cara super rico que compra o que quer, quando quer e da forma que quer.
Tenho dinheiro de sobra para comprar, mas não sou idiota em pagar praticamente o dobro em algo com a mesma qualidade. A comunidade é feita para postar promoções verdadeiras, não simples achismos. "Aaiinn eu achei barato porquê no site diz que o preço normal era tanto", o famoso caça-idiotas.
Essa calça que você postou não é o mesmo modelo, inclusive esse tecido é bem mais barato mesmo. E se você está insatisfeito com essa oferta, adivinha? É só não comprar. Esse modelo de moletom específico dessa marca feminino sempre foi por aí o preço, agasalho também é outro tecido e outro estilo, nem cabe a comparação.
Mostra ai um dia qualquer que ficou R$100 calça da Nike nesse estilo então, vou adorar saber pra comprar porque eu acompanho faz meses e nunca vi, mas você o diferentão pelo visto tem acesso a promoções que nós reles mortais não temos né? E eu que sou achista kkkkk, você é uma comédia amigo, tava precisando de umas risadas mesmo.
Ou seja, falou que fica esse preço e não tem prova de nada, então você é a chacota novamente, obrigada por reafirmar mais uma vez. E também não sei onde que produto masculino é mais caro que feminino, bem o contrário, é só jogar dois modelos de tênis iguais e comparar o preço do masculino e feminino por exemplo, quase sempre é mais caro. Mas acredita no que você quiser, eu tenho coisa mais útil que perder tempo discutindo com você, que deve até acreditar em unicórnio pelo visto, aliás já perdi foi muito respondendo isso.
Pra alguém que não liga pra produto feminino é louco o quanto você perde tempo gastando discutindo em um post disso e não é porque um perfil não tem foto que ele é fake. Ao contrário de você eu não fico divulgando foto em qualquer site, porque não quero, já que isso não é rede social. E ta qui, já que ai contrário de você, eu não falo sem provas. Mesmo site, mesmo modelo, mesma cor, masculino 349,99 e feminino 599,99
Denunciou meu comentário, mas a verdade tu nunca vai poder negar. Ou você é cega, ou é louca. Na verdade, é super perceptível que é ambos.
Exatamente o mesmo tênis feminino, porém de outras cores.