Calça Moletom Masculina Flanelada Lisa Para O Frio Inverno
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$31,47
690°
moda17 ou belezanomeli17
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
descartavel pelas fotos
Comprei e achei boa.
Durável?
poise meu amigo, faz um tempo que parei de confiar em avaliação de internet, o bom, boa qualidade é ponto de vista, o bom de alguem pode ser descarte para outros. Comprei um torneira confiando nos comentarios, muito boa, maravilhosa, boa qualidade, quuando chegou joguei fora e comprei outra de raiva. Mas pelas fotos da para ter melhor noçao para alguns produtos
Usei poucas vezes e por enquanto tá boa. Tamanho também é o correto e não são muito largas como dá a entender pela foto. Paguei um pouco mais barato e até que valeu a pena.
mas é algodão ou fake? a maioria diz ser 100% algodão e tu passa mão e não sente.
Essa é algodão mesmo
Boa pra sair ou mais pra ficar em casa mesmo?
Comprei e chegou hoje. Realmente descartável, pra usar de pijama e roupa de ficar em casa. Se durar até o próximo inverno pra mim já valeu. ATENÇÃO GORDÕES: Peguei a GG (maior que tinha) e por pouco não coube. Tenho 1,80 e 110kg. Fica apertada quando eu sento.
Senta com carinho
Quando você senta, aperta? 🫢