Caixas De Som Clone 180w Ms 11091 110v
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$39,99
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Toque final pro seu setup! Tá barato
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
dez 2023Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️
Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.
Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Além disso, verifique se o vendedor realizou no mínimo 100 vendas recentes e se a reputação dele é boa, ou seja, se ele presta bom atendimento e entrega os produtos dentro do prazo. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.
Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥
Se vc quiser a pior caixinha de som possivel, compre essa bomba
perto das multilaser, a Clone é uma Bose!
muito obrigado, tava precisando!!!
Essa caixinha tem o poder de prever o futuro, ela te avisa antes do seu celular tocar.
É bem isso mesmo! 😸
Como assim?
Só que é das antigas vai entender kkk
Você escuta um som parecido com o de um telégrafo na caixinha de som um segundo antes (ou menos) do smartphone receber uma ligação .
isso não tem nem 18w, imagine 180w.
180 é o consumo. De potência real talvez tenha 1,8w hahaha
6 wats rms
é vintage
Amareladores?
Meu kit multimídia da Soundblaster veio com uma caixinha excelente, mas acho que queimou por falta de estabilizador.
Vou pegar uma caixinha dessas para substituir.
Alguém conhece um bom estabilizador para uma 486 DX4?
Use filtro de linha.
Gente, ainda vendem essa coisa??? Com um "face lift" (uma mudança nos detalhes), essas caixinhas são vendidas há uns 25 anos, no mínimo! Eram ruins quando apareceram, hoje devem ser apenas lamentáveis. Existem m8lhares de outras maneiras de desperdiçar seu dinheiro de uma forma menos burra, vá por mim.
Esse pino quadrado de ligar na tomada deve ser dos anos 80-90
Essas caixas devem ter sido fabricadas há MUITO tempo, aposto que alguns componentes (capacitores) já devem estar no fim da vida útil.
fuja dessa cilada
nada a ver com a idade, isso é o padrão de tomada dos Estados Unidos.
o que quis enfatizar é que essas caixas de som são anteriores a 2011 quando começou a valer a obrigação de vender produtos no brasil dentro do "novo" padrão de plugs.
Exatamente. Se tivesse sido fabricada recentemente, seria obrigada por lei a ter o plugue no padrão brasileiro. Isso tem quase 15 anos. E de jeito nenhum isso é uma promoção. Existem muitas caixinhas atuais de qualidade tão ruim quanto essa e que custam metade desse valor.
Boapra usar com MSN, Orkut, IRC e kazaa
Com entrada pra fone kkkkkkk que velho
Qualidade. Vou pegar pra combar c a minha 4050 e fazer som ambiente nos jogo de tiro
uhuahauhauhauah nostalgia.. lembrei só do meu PC HP x486, com monitor 14 pol. itautec.. jogando Prince of Persia, wolfstein, doom.. bons tempos..
Isso que é tecnologia... conseguiram colocar uma boombox dentro dessas 2 caixinhas.... coisa de louco.
Vem com CD do WIN XP original junto ?
XP é moderno, kit multimídia me lembra o windows 95 kk e 98 mais ainda, usei pouco o 95
sim, com a key escrito de caneta Piloto
Carai, de onde desovaram isso?
É aquela caixinha que quando você gira o botão de volume com ela ligada, dá aquele chiado horrível tipo vinil arranhado! kkk
essa é aquela que avisa quando vc vai receber uma ligação.
Excelente pra tocar os MP3 que baixar do Kazaa.