Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Caixa de Som Z50 com Áudio de 10 Watts de Potência Branco - Logitech - R$50
Expirado
Vendido por Americanas
R$50,00
724°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=X1Uw1TMTaWw
https://www.youtube.com/watch?v=WE-n24ISc0o
Z50 (modelo da promoção) - Reproduz as músicas através de um conector P2 (3.5) e necessita ser ligada a tomada para funcionar.
Z51 - Modelo mais recente, também reproduz as músicas através de conector P2 (3.5), mas não precisa ligar na tomada para funcionar, bastando apenas ligar em uma entrada USB comum para que funcione.
Tenho a Z51 e recomendo de olhos fechados!
Esse modelo precisa ligar na tomada!
É a mesma potência da Z50, que segundo alguns sites é de 10 watts. No volume máximo existe uma pequena distorção no som, mas nada que atrapalhe.
Uso no meu computador diariamente e consigo escutar a música dos outros cômodos do apartamento sem problema algum.
Foi bom ter sua sinceridade (y) Vamos esperar alguém comprar e postar um vídeo com sua experiência (strong) . As opiniões estão divididas (mas foi importante você expor a sua :D )
Muito legal, suas informações ajudam a escolher o produto (y) . Quais as diferenças para esse modelo?
Posso dizer q estou muito satisfeito. Perfeito para o que preciso. Som ambiente na loja em que trabalho. Recomendo!
E em relação a Z50 x GO?
Legal esse comentário (y) Sua opinião nos ajuda a escolher melhor(highfive)