Caixa de som Soundcore by Anker Motion + Wireless HiFi caixa de som bluetooth portátil, 30W de som de alta resolu
Expirado
Vendido por AliExpress
R$408
138°
MYPLUS
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A mifa wildbox tá esse mesmo preço é melhor..
Só em potência. Prefiro a Plus mil vezes.
A mifa é tão boa que nem aqui é divulgada kakakaka
Já tive as duas e atualmente tenho a motion boom
A mifa tem um áudio bem melhor que a plusA boom tem um grave melhor que a mifa mas em quesito áudio a mifa é bem superiorTá maluco? A sonoridade da mifa é melhor que a plus? Tava ouvindo música pela rádio foi ? A mifa só é mais potente que a plus. Em questão de qualidade de som fora o EQ a anker plus nunca perdeu pra mifa.
Eu tive as duas no mesmo tempo amigão, a mifa wildbox em quesito sonoro não tem uma da china pra bater, a boom ganha em grave mas em médio agudo nenhuma bate a wildbox
E eu tenho a motiom boom no momento e sinto falta da wildbox em alguns sonsEu também prefiro a anker motion +. Tenho uma que não vendo por nada. Que qualidade sonora espetacular meu Deus. reeeeeceba!
Atualmente tenho a Anker Soundcore 2 e a Motion Boom. Tô na dúvida se pega +1 Boom pra fazer tws ou a motiom +
A Motion Boom está mais barata e é melhor