Caixa de Som Portátil JBL Go 3 | R$251
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$251
1114°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Edit: esquece, acabei de ver, as novas tão um roubo, as vezes compensa investir numa flip/ charge usada por um preço bom mesmo
Pois é. Lembro de comprar a GO 1 por 100zao
KKKKKKK provavelmente vc nunca teve uma JBL, não tem noção da qualidade sonora,a prova dágua e de quão boas elas são, bota lado a lado as duas quero ver bater a JBL
Na verdade eu tenho a JBL Go2, o som dela é muito bom, porém a bateria vicia em pouco tempo e está durando bem menos do que antes. Quanto a outra eu apenas ouvi na casa de outras pessoas e o som é superior, tendo 20 W de potência - a Go2 tem 3, e a bateria que pode durar até 10h, sendo que a da JBL chega a 5 no MÁXIMO. Procure se informar antes de sair falando qualquer coisa amigo (y)
Mas a marca pela qualidade vale a pena, experiência própria.
Vale a pena?
Go 1 não é a prova dágua e tem 3W de potência. Essa aí acho que tem 4.2W. Faz uma diferença na potência do som esses Watts, acho que a principal diferença é a resistência a água e talvez tenha alguns recursos adicionais.
Se vale a pena ou não, vai de você. Pra mim, não
https://www.pelando.com.br/ofertas/caixinha-jbl-to0-557087