Caixa de Som Portátil Bluetooth Wireless USB Storm 3 Jamaica Shutt | R$85
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$85,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mas que treco feio kkkk
FOGO NA BABILÔNIA!
Jah Rastafari!
Kkkkk um gênio
Kkkkkkk
EU VIM PARA CONQUISTAR
EU NÃO VIM ME CURVAR
EU VIM PARA CONQUISTAR
FOGO NA BABILÔNIA (8X)
UM SALVE AÍ PARA DEYDE COSTA
Fire!
Nunca testei mas dá pra ver que é réplica dá JBL charge 3, até o rádio a pilha da minha vó deve fazer mais barulho, e ter mais grave kkkk.
Mas por 85 reais não vai achar caixa melhor.
Ou se seu objetivo é só tocar um som baixo, em só um cômodo, e não liga pra graves, pode te ser útil. E geralmente essas caixas réplicas a bateria não dura muito também não, 2 a 4hs já acabou.
Obs: acabei de ver que tem a verde com preto e rosa tb pelo mesmo preço, peguei uma verde, 85+10 reais de frete... Vamos ver se presta rsrsr
Se presta ou não depende muito do seu objetivo. Se você não precisa de som alto, uma caixa pra ouvir dentro de casa, espaços pequenos, vai ser o suficiente.
Eu tenho um Charge 3 original da JBL, meu amigo tinha uma dessas caixas replica, a JBL original é umas 2x 3x mais alta
Então, eu acho que vai ser uma boa compra. Pq eu quero pra escutar músicas no notebook enquanto estou trabalhando, pra assistir vídeos... Nem escuto som alto em casa, escuto o som um pouco mais alto, no carro.
Perfeito então, é pelo preço está um preço bom.
Pra quem busca com esse objetivo é uma boa escolha.