Caixa de Som para PC BlitzWolf® AirAux AA-GCR1 | R$123
Expirado
Vendido por Bang Good
R$123
174°
BGGCR1BR
Ir para loja Bang Good
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pensei em importar porém a potência de 6w é muito pouco pra meu uso
Olha a soundbar da xiaomi que acabaram de postar. Tá 290
X100 edifier, b72 microlab, r1000t4. Algumas nesse limite seu só em promoção
Acabei de ver reviews. Pela potência vou terminar usando na tv da sala. Mas tem problemas:
Só tem 220v
Cabo do formato antigo (onde vou usar não caberá adaptador)
Acabei de substituir minha Microlab 2.1 M200 40w por uma Edifier 2.0 R1010bt 24w (objetivo principal era ser quase um monitor de audio e me atendeu) Irei anunciar a M200 provavelmente faixa de 200 a 300 (perfeito funcionamento comprada zero)
Só quero novo
Montei todo setup do zero, até a mesa
Pesquise essas q citei, se tiver espaço na mesa recomendo demais ja partir para um 2.0 de entrada. Mesmo q passe do orçamento vc não vai se arrepender, se pesquisar vc vai encontrar sim.
Meu orçamento já foi estourado no pq. Sem chance
Sobre espaço vou usar as caixas embaixo da mesa, na primeira prateleira
Nesse espaço a maioria vai ter q ficar deitada, e sinceramente o ideal é na altura dos ouvidos. Portanto as vezes irá gasta mto e não aproveitar tudo dela devido a posição. Mas acho q sabe sim. A X100 da pra colocar em baixo do monitor as de voz. E o sub embaixo.
Fui ver essa que falou, mas é foda a avaliação dos caras kkkkkkk
Qual delas, o cara elogiou e deu 2 estrelas e vc se baseia nisso rs. Ja ouvi a X100 pessoalmente. Pesquise aqui no pelando a recomendação do pessoal no antigos posts, vai entender o q estou falando. Tenho uma da blitzwolf mas portátil As2 mto top a qualidade mas ainda pegaria aqui no BR
Quis dizer que os caras não sabem avaliar
Acha top e dá duas estrelas. Aí quando tu vai comprar algo e manda classificar por melhor avaliação, bagunça tudo
Tem razão, mas leio tudo independente da situação. Nem olho mais as descrições do anúncio kkk
Até ia comprar, mas
Bem vindo a Loja q explode. Espera promo q sempre tem. Peguei a minha na loja Oficial da Edifier, na black teve umas boas promos.