Caixa De Som JBL Boombox 3
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$2.097
340°
DESCONTA30
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
DIVIDE EM 10X SEM JUROS!

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Olá, Pelandeiro(a), tudo bem? Recado importante! ⚠️
Por questões técnicas do Mercado Livre, ao clicar em “pegar promoção”, você pode ser redirecionado(a) para anúncios de diferentes vendedores, mas do mesmo produto. Por isso, lembre-se sempre de checar o vendedor que você está adquirindo o produto.
Nossa sugestão é: dê preferência para lojas oficiais e/ou que tenham devolução grátis e compra garantida. Dessa forma, você estará protegido(a) pelo Mercado Livre em casos de situações desagradáveis.
Conte também com a ajuda da nossa comunidade para localizar os vendedores corretos, para aplicar cupons e, claro, para fazer as melhores decisões de compras! Nosso time também está disponível no chat para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir. Abraços! 🔥
Preço está bom pessoal ?
Acredito que sim! Já vi por 1.900 e tal, mas geralmente as promoções são pra pagamento á vista. Essa aí tu pode dividir em 10x sem juros então tá ótimo.
Essa caixa é tão boa assim pra valer 2 mil reais?
Rapaz... sei que ela é muito potente em questão de som mas a bateria não dura mais de 3h tocando justamente pela grande potência dela.
Em relação ao valor, é essa faixa mesmo, ja teve promos de 1.900 e tal, mas é isso aí mesmo. Ainda divide em 10x sem juros, pra quem não tem dinheiro á vista tá perfeito.
Na verdade o preço dessa caixa era pra ser 1400 no máximo.
Tá 2033 na kabum
A vista... No ML 10x sem juros... Ae vai de cada
Qual loja está vendendo no mercado livre vc sabe ?
Fast
Por ser a BB3, 10x sem juros, vendedor confiável, tá valendo muito a pena.
Minha dúvida, essa ou a Lg xg9 ?
Guarde a dúvida... Ela já subiu o preço...
Cara, essa bb3 é a mais potente de todas, o grave bate muito, som muito bom, mas ela tem um problema que é a bateria, como ela é a bb2 melhorada esqueceram de melhorar a bateria então não passa de 3h tocando, se não for um problema pra vc e vc tiver condições financeiras de comprar vai nela. Eu acho que eu optaria pela LG XG9 ou a Tribit Stormbox pois prezo pela bateria também, além de serem bem próximas a bb3. E também não tenho condições de comprar a boombox kkkkk.
Eu tenho a LG.. Gosto muito dela qualidade top tbm.... o grave da BB3 è mais forte... Porém consome mais bateria.... Da pra chegar perto regulando o grave da LG como um bom equalizador..... Acho tbm que no aberto a LG è mais alto nos médios e agudos....Como o amigo falou... Depende qual seu uso... Pra casa escutar pouco tem tomada sempre.. Agora pra uma praia a LG sem dúvidas!