Caixa de Som JBL Boombox 2 Bluetooth 40W Bivolt Preto | R$2.349
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Carrefour
R$2.349
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saudades daqueles tempos...
Sério, velho? Powra, meu... pior é q o cara fica viciado nessas jbl's. Tenho duas aqui e quero mais... kkkkkkk
Nossa nem me fala.... Peguei a Xtreme 2 antes da pandemia por 899,00 hoje ... (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed) ta MAIS CARA que o preço da BOOM 1.
Aja bolso... (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
Tbm peguei por esse valor. Agora vou esperar por uma baixa na BOOMBOX 2... hehehe
A 2 vou passar a minha vez... (lol) (lol) (lol) (lol)
A não ser que venda a 1 bem vendida ai quem sabe, ou se vier uma promoção top de 30%
No aliexpress a A20 tá 330,00
Se tivesse pesquisado mais um pouco teria economizado um pouco mais!
Tive péssimas experiências com a Aliexpress... Mas enfim quem não tem pressa pela entrega compensa, não me arrependo da minha compra não, a caixa é excelente!!!
Depois vou testar a a20!!
Valeu pela dica!
Não é melhor mesmo. Extreme 2 é muito boa.
E é boa de verdade ou tem esse som abafado, parecendo música de banheiro trancado, igual das JBL??
Fui pesquisar aqui, não sei a qualidade do som, mas o design é mais feio que encoxar a vó na pia...
Da extreme ganha, fiz o teste com a do meu amigo e no YouTube vc acha teste profissional, pra Boombox perde em potência, em grave não
Kkkkkkkkkkkkkkkk
(lol) (lol) (lol)
Cara quer comparar uma caixa que dá pra animar um festão com fone de ouvido (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (popcorn)
Aumentou 20w potencia, bluetooth 5.1 são as principais mudanças
Então não tem melhora significativa pra eu trocar a minha 1 por essa. Nem curto som muito alto, gosto mais da qualidade de som e os graves da boombox. E pra isso a 1 me atende bem. Uma melhoria q eles poderiam colocar, ao meu ver, seria um comando de voz ou algo do tipo.
A20