Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Caixa de Som Bluetooth JBL Flip 5 | R$568

Caixa de Som Bluetooth JBL Flip 5 | R$568
Expirado
16 Comentários
cardabr 2021
JBLeiros?
Absurdo como quase tudo tá caro :/ :/ :/ :/ :/ :/

Pior q foi o melhor preço da JBL q achei

Tlg mano imagino, tô duvidando não! 3 anos atrás peguei a Xtreme por este valor, por isso o desabafo tá tudo muito caro! Digo em todos os seguimentos

Cpz, rxl, sei que não tava criticando hahaha, mas sim, subiu mto os preços, tá horrível de comprar
cleanly_goldabr 2021
Tem Google assistant essa?
dnl_gabr 2021
Essas flip não duram nada, a minha não tem nem dois anos e já tá com vários problemas.. bateria, o som tá uma chiadeira, a próxima que eu pegar vai ser da ultimate ears pelo menos tem dois anos de garantia de fabrica

Recomendo a anker soundcore motion plus

Tenho uma Flip 4 e é a mesma coisa, bateria não dura nada e nos volumes mais altos fica chiando, sempre tomei cuidado com ela, nunca molhei e mesmo assim ficou zoada. Acredito que algumas unidades vem com esse problema crônico
paolla_chq09abr 2021

A Flip 4 tem esse problema, infelizmente...
A minha Flip 5 comprei de segunda mão e até agora tá tudo perfeito, bateria dura bastante e o som tá ótimo.

Tive uma Flip 4, tive problema com bateria TB. Aí tive q comprar bateria no Aliexpress. Mas fora isso, só alegria
Olha, ao contrário da experiência citada, eu acho a Flip 5 muito boa. Tenho ela já a 3 anos, ainda continua a mesma em questão de bateria e qualidade de áudio. Já usei ela no exército e já levei para Florianópolis na praia. Já passou por temperaturas que deixaram ela queimando e já ficou embaixo da água. A bateria é excelente, eu carrego ela uma vez em cada uma ou duas semanas dependendo o uso do volume (médio/alto). A qualidade é boa também. No médio os graves e agudos se mantém estáveis, já no alto, em local aberto, parece mais um barulho mesmo. Mas nada a reclamar dessa caixa de som. Acredito que se aconteceu algo ou é mal uso (o que eu não acredito, pois a minha já deixei cair um monte) ou você teve o azar de pegar uma com defeito.
Tenho Jbl e não troco por nenhuma outra marca, só bose! Porém fora de questão no Brasil! Tenho bombox 1, comprei nova e nunca me deu problema algum! Top dms. Tenho a flip 4, top tb!! Som altíssimo! Comprei recentemente a go 3, bateria dura em média 4 horas no volume máximo, mas pensa em uma caixinha q é alta e treme demais. Eu amo e sou fã da Jbl. Até pq gosto de me atualizar sempre, então o valor de revender não perde muito pois a procura é alta.
Tenho uma, som e bateria maravilhosos. Mas esses preços vei.. É complicado.
Pra mim o preço é mais do que o dobro, mas infelizmente essa é a realidade atual.. Eletrônico ta triste $
leoleao_dtcsabr 2021
Rting fala que ele é até um pouco melhor que a Charge4
leoleao_dtcsabr 2021
Aumentou o preço
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.