Caixa de Som Anker SoundCore Boost Bluetooth | R$274
Expirado
Vendido por AliExpress
R$274
393°
SD305BR
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Você tá comparando com a promo das 21h? Aí tu tá de brincadeira né meu parceiro.
Importante é que paguei barato ué kkk
Verdade e ainda quer lacrar
Talvez o Bluetooth do seu Pc não tenha qualidade, uso um 4.0 da UGREEN, não tem atraso nenhum.
o meu é ugreen, 5.0
Confirmando agora, atraso realmente é da caixa, testei no Pc, smartphones e no Amazon fire stick. Conexão bluetooth só serve pra ouvir música mesmo. Ver vídeos não tá rolando, não recomendo. Jogos então nem pensar. Ainda bem que essa do anúncio tem conexão P2!
Caso se interesse, tenho a 2 e podemos trocar. Ela tem menos de um mês de uso.
Testa ela com outro dispositivo como TV com Bluetooth ou um notebook moderno.
Olá, comprei uma ultimamente também, caixinha excelente, vi seu comentário e achei curioso a sua experiência com o atraso de áudio, creio que você esteja usando a caixinha de forma errônea. Eu estava com o áudio da minha caixinha atrasado também, mas descobri que ela estava no modo Bluetooth errado. O correto é utilizar ela com o Led ao lado do botão do Bluetooth na cor azul, se ela estiver piscando branco( eu acredito que ela esteja no modo de pareamento com outras caixas, fazendo com que haja um buffer de dados, causando o delay), recomendo você pressionar o botão Bluetooth por 2 segundos e tentar conectar novamente.
Vou tentar aqui agora.
Agora comentando aspectos gerais da caixinha soundcore 3, a qualidade de som é muito boa, vai servir para o meu propósito, utilizar no computador e no celular. A caixa tem um material incrível, muito gostoso de pegar e aparentemente robusta. Tem um peso um pouco a mais do esperado, mas nada que incomode de carregar na mochila. O app android da soundcore é bem simples de usar, na primeira vez que conectei já havia informação para a atualização do firmware da caixa, existem várias opções de ajustes, além da possibilidade de criar configurações de áudio personalizadas. Sinto que o comentário está no tópico errado, mas só quero compartilhar a minha experiência, vide ao comentário do amigo acima.
Amigo, muuuuuuito obrigado, você está coberto de razão, agora está funcionando como deveria. Agradeço imensamente por ter me ensinado e te desejo uma ótima noite.
A minha já veio atualizado o firmware. Experiência com a anker tá muito boa mesmo, obg mais uma vez.
Estamos aqui para isso, uma excelente noite também!
Vi um youtuber falar que nao. 3 funfa so com 3
Tem