Caixa de Ferramentas Plástica 34cm Vonder
Expirado
Vendido por Amazon
R$21,24
1146°
Buscar produtos similares
Ir para loja Amazon Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Bom preço, é bem grande, tenho 2 a mais de 1 ano e estao beleza ainda
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom preço pela marca e tamanho
Tá me zoando né
@davisato zoando pq? Pelo preço ta excelente
Pô. Que caixa fuleira. Kkk
@leandrosilvaj com essa carinha de que nao aperta um parafuso
@leandrosilvaj Qual você sugere por esse preço?
@mendigotrader nao aperta?
@leandrosilvaj pelo preço tá excelente meu amigo
Caixa para ferramentas
Ah, é fuleira mas me foi útil. Lancei 2, uma pra furadeira e outra pra martelo e chaves maiores. Pra mim compensou.
@zezezeze tenho duas a mais de 2 anos ja , ta beleza ainda , uso uma pra furadeira e outra para parafusadeira
Péssimaaa! Não compre
@rafaelmota_ndyu Você indica alguma nessa faixa de preço?
@rafaelmota_ndyu 👀
@rafaelmota_ndyu Péssima ?? Ta usando para o que ? Tenho 2 caixa dessa a dois anos e ta beleza ainda , agora se você usa ela para trabalho história muda , ai sim te recomendo uma caixa com marca melhor.
@assis_bh acho q ele nao sabe eim
Para aqueles que como eu compraram uma furadeira simples e veio na caixa de papelão, está caixa é excelente
@fernando.cocchi EXATAMENTE
Comprar pra por meus decks de magic
@joseg_ top tb , minha mae comprou pra guardar coisas leves tb
Ótima para quem não é profissional (uso doméstico pontual) e não tem como guardar a furadeira. Na minha consigo guardar uma furadeira, uma parafusadeira, uma caixinha de brocas e outra caixinha de serra copos, ela está em uso já tem uns 10 anos e segue firme (não creio que aguentaria se fosse para uso profissional).
@caronte 10 anos??? Eu pensei q estava no lucro durando 1 ano , top demais amigo
@galvaorosa É, tiro algumas vezes por ano do armário, uso e guardo de volta. Está perfeita. Substituiu a minha caixa de papelão e organizou tudo. Paguei mais ou menos uns 17~18 reais, pensando em inflação o preço da caixa nem subiu.
tenho uma tem um bom tempo já, consigo guardar bastante coisa
@brunomartinho show
Tenho 3 dessas, uma pra furadeira e seus apetrechos, outra pro soprador e microrretifica, outra pras ferramentas🔧. Tem 3 anos. Cuido e estão intactas
@fernando.jantsch top top , pessoal aqui está pensando que pode jogar ela de qualquer forma, nem profissional aguenta essa galera, a minha também está intacta
@galvaorosa Exatamente! E, sério, tem gente que consegue quebrar qualquer coisa, não cuidam nada e até por isso geralmente são uns quebrados financeiramente.
Parece ser bem fraca
@lucas_bianchini é boa , compra uma e faz um teste
Tenho uma dessa aí, que guardo uma serra tico-tico, e outra com compartimentos na "frente", que uso pra guardar furadeira e brocas. Ambas desde 2019 e estão intactas. Mas não faço uso profissional, é uso esporádico. Se o seu intuito é o mesmo, recomendo fortemente.
Ela tem material que não é rígido, portanto chega a ser um tanto quanto malevável, mas isso demonstra maior resistência à esforços. Ou seja, ela enverga mas não quebra. Nada absurdo, dá pra conviver de boa. O mais comum é a parte de baixo ceder um pouco quando se está armazenando algo pesado, mas não o suficiente para impedir que ela fique de pé.