Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Valor para pagamento à vista com fast prime.
Ou 1.749,00 sem prime.
Ou 1.845,60 em 10x sem juros.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Postei por que paguei 2.100,00 nela.
Faz um tempinho, 3 semanas.
O preço até está bom. Principalmente se estivesse nesse valor parcelando
Sei lá, acho melhor esperar uma promoção da partybox
Se fosse parcelado seria ótimo, deixa eu dar meu testemunho como dono que peça que estrutura metálica maravilhosa você vai ser Mara maravilha alisar com esse som
Tenho uma partybox 200 a mais de um ano e meio e sou muito fã dela, sincronizo ela com uma outra partybox 300 e a festa é garantia
Tenho uma, caixa de som muito baixa, não recomendo
Qual a diferença ou qual é melhor bomboox 2 ou essa?
Coragem pagar quase 2k em 50w
Preço está bom sim. Pego de 1850 de um fornecedor
comprei hj na Americanas por 1.645 (1x) com o cupom LIQUIDA10
50W 1700 conto 🤦🤦🤦🤦
Essa caixa é maravilhosa para brincar de karaokê com a família/amigos. A voz chega parece que já sai com efeito kkkkk O preço está bom comparado ao que se poderia encontrar em lojas físicas.
Comprei uma na black por 1600 em 10x. mas não recomendo, apesar dela ser mais alta que a bombox2 na tomada, que chega a 100w. a bateria é uma vergonha, não passa de 2 horas. com o som em 50% e led desligado chegou no máximo a 3 horas e pouco.
Só para compartilhar, caso não necessitem de bateria, a Samsung tem uma caixa(MX-T55) que o som é muito bom. Excelentes graves, não distorce nem no máximo e tem som bidirecional.
Está custando R$1.100 agora, mas peguei em uma promoção no sub por R$770 parcelado. Produto novo no mercado, então não tem muito comentário, mas pelo preço e qualidade, recomendo altamente!
Eu comprei uma no natal e gostei bastante o som dela. O grave é forte, mas sem sub graves e o som projeta bem para o tamanho dela