Formas de Pagamento: 1x no Cartão ou Boleto
Destaques- Menor preço dos últimos 6 meses de acordo com o
- Disponível em uma voltagem: 110/200V
- Capacidade - 15 xícaras

Prós- Filtro permanente removível
- Capacidade - 15 xícaras
- Jarra em inox
- Design
Contras- Encaixe da jarra não é dos melhores
- Jarra não é térmica
Textos Úteis
Vídeo sobre cafeteiras:
https://youtu.be/siW57FLssKI
https://youtu.be/ZJWDEKsiQ7E
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Tô pensando em comprar uma pela praticidade.
Sim. Ela é simples: é só colocar no reservatório na quantidade desejada e o café no filtro (ela vem com filtro de plástico, mas se quiser pode usar filtro de papel). Fechar e ligar. É bem rápido. Ela também mantém o café aquecido.
Sobre a manutenção, tenho uma a mais de 1 ano, não tive problema algum. Esse tipo de cafeteira, usando direitinho, costuma durar mais de 5 anos. Sem contar que a jarra é de alumínio e não de vidro (que quebra com alguma facilidade).
Kkkk não está comprando um carro/moto pra dar manutenção.
Não. Ela é bem simples. A maior vantagem é a jarra em alumínio.