Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Método de pagamento: A vista
Destaques
Menor preço de acordo com o Google
Corpo em aço inoxidável 18/10
Cafeteira com alça de nylon resistente ao calor
Vidro em borossilicato
Cafeteira compacta, leve e prática
Videos
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Eu comprei. Vamos ver se gosto desse método. Já queria uma pra espumar leite, acho que vai servir.
Não serve para isso, ela vai estragar a lateral, mas essa é uma cafeteira maravilhosa. Para espumar leite, tem um da Presca que é muito bom.
Nossa, não faz isso, vai estragar o filtro. Compre um espumador de leite, mais em conta e com o proposito necessário.
Nossa, todo mundo fala que dá pra usar assim. Mas percebi que o sistema de prensa dela é bem firme, achei até que tinha uma borracha mas era o filtro de inox mesmo. Na verdade então deveria ter comprado a baratinha mesmo pra fazer as duas coisas. Estava mesmo em dúvida do espumador Pressca mas vi mais benefícios comprando a prensa. Vou comprar o espumador separado!
Vou fazer isso! Obrigado pelo aviso!
N tenho uma boa experiência, a minha o vidro partiu com aproximadamente 6 meses de uso
Era Bialetti? Eu tinha esse problema com 4 genéricas , até que comprei essa, mas de 1l há 4 anos e segue firme
vc conseguiu estragar um fucking Bialetti em meio ano de uso?
Era, comprei na Camicado, fiz um café, tomei, esperei esfriar um pouco e quando fui lavar estava trincada, então consegui usar mais uns 2 meses e a princípio não acontecia nada, então começou a vazar ao fazer a prensa e então ele estourou
Você conseguiu um feito raro, que é estragar uma Bialetti kkk, os produtos da marca, costumam passar de geração nas famílias, pode entrar com contato com a Bialetti, que eles com certeza vão te dar algum auxílio. Deles eu tenho a Moka e o Moedor elétrico, são produtos maravilhosos.
A minha quebrou com uma semana, mas foi descuido meu. Agora para comprar uma peça de reposição é praticamente o preço do conjunto.
Isso acontece pq ninguém avisa mas precisa aquecer o vidro, vc joga um pouco de água e gira pelo corpo da garrafa assim não haverá choque térmico .depois vc só completa com o restante da água . Do genérico aos caros todos precisam fazer isso. Outra coisa. Não coloque em piso frio ou bancada da cozinha. O calor com o frio tb da choque térmico . Coloque um pano embaixo ou na mesa se for de madeira. O meu genérico trincou pq coloquei direito água quente e sob a bancada de pedra .
Ganhei exatamente esse modelo da minha esposa, a qualidade é fantástica.
Tem uma genérica por 37 reais na Amazon
Vai sem medo, preço bom p carai
Eu tenho uma de 30 reais q comprei no ML. Além da durabilidade, qual a vantagem dessa?
Durabilidade, vedação, qualidade dos materiais, design.
É brincadeira mesmo, tava monitorando essa french press há uns 2 meses, tirando marketplaces duvidosos a da Amazon era a mais barata, R$ 203, e ficou cravado esse preço um tempão, até que eu desisti e comprei. Aí 2 semanas depois vem por 158, tá de sacanagem haha
Você foi um dos patrocinadores desta promoção kkkk...
Preço inflacionou demais. Paguei 130 na minha 6 anos atrás e achei caro.
Se vc comprou com cartões que tem seguro proteção de preço, imprime em PDF a página da Amazon com menor preço e abre sinstro na bandeira. Eles pagam a diferença se a compra e novo preço estiver dentro de 30 dias de diferença. Fiz isso com minha C1 na BF do ano passado e recebi R$ 400 de diferença (levou uns 40 dias corridos o sinistro inteiro). O cartão que usei era MasterCard Gold (pode ser Black, Platinum não) Os Visa a partir do Gold já tem o benefício sendo o Infinite até 13k de reembolso ano!
Dependendo do cartão que você comprou, ele cobre a diferença de preço. Acho que todo visa ou Master Platinum fazem isso.
Visa sim acima do Gold. Master não, só Gold ou Black. O Mastercard Platinum não tem o benefício de proteção de preço, compra e garantia, os benefícios são outros voltados a seguro viagem e aluguel de veículos. Elo nenhum tem proteção de preço.
comprei uma generica por 40 pila e uso pra fazer cafe, espumar leite, fazer chá, faz uns 7 meses e tá tudo otimo, recomendo muito prensa francesa, o leite espumoso fica top pra fazer tudo, o cafe fica com muita cafeina, muito bom mesmo, não conheço esse modelo ai, mas parece ser mais top
dá pra usar ela com os cafés comuns de mercado ?
Até dá, só não é recomendado porque a moagem é fina e com o tempo irá entupir os poros do filtro e é um parto para limpar caso isso aconteça.
Comprei para aposentar a minha italiana que quebrou o cabo

Comprei e chegou em 2 dias com o PRIME. Ela é linda e qualidade excelente.