Cafeteira Espresso Philips Walita Ep1220 1400W
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$1.839
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
20% OFF em Liquidação
Esse que faz só café morno?
@pejota Faz não, ela vem de fábrica configurada na temperatura média, só ajustar pra mais alta, tem no manual e no youtube fácil como faz. Eu tenho uma.
@pejota Sim, vem configuraradano no médio, alterei pro máximo e a diferença é ridícula.
Eu acabei me acostumando, mas foi por muito pouco que não devolvi.
@wendel_freitas3ge A temperatura ideal para n estragar o café é no máximo 96°, passar disso i grão perde sabor, doçura, aroma.
@eduardo_dudu A temperatura ideal é o que a pessoa que pagou quiser, se ela quiser a 7.000,00 graus problema é dela.
@eduardo_dudu Se ela fizesse café em uma temperatura perto de 96° seria impossível beber assim que ficasse pronto, e não é o caso. Sai da cafeteria sem o mínimo risco de dar aquela sapecada na língua.
@douglas_willian Kkkk, eu também tinha esse pensamento, até entender um pouco mais sobre café. Vai por mim, vc n vai querer comprar um café de qualidade que infelizmente é caro, colocar pra esquentar até ferver. Vai estragar.
@wendel_freitas3ge Será se a tua tá com algum problema? A minha também fazia um café meio morno, quando fui ver esse negócio da temperatura tava no mínino, coloquei no 3, sai até fumaça.
@eduardo_dudu Eu até pensei que pudesse ser, mas vi muitas reclamações iguais.
O estranho é que para tirar água quente pra fazer chá sai pelando, já pro preparo do café não, sai fumaça mas não fica bem quente.
@wendel_freitas3ge Pode ser percepção também, tu tem aquele termômetro culinário? Pra ver qual a temperatura realmente está, pq assim, pra mim sai bem quente mas quando sai, no momento q cai na xícara já baixa muito a temperatura
Gostei da cafeteira, na epoca peguei por esse valor mas teve 400 conto de cashback aqui pelo pelando, entao valeu muito a pena.
@esborniano A regulagem da grossura dos grãos funciona bem? Deixando na mais fina chega a ficar mais forte o café? Vi alguns comentários dizendo que o café fica muito fraco nela
@karenqueiroz olha, não tenho a máquina, então não sei te dizer se a regulagem da moagem é boa, mas o café não é nada fraco, dá para você regular a quantidade de água e pó para mudar a intensidade.
já tomei café nessa máquina algumas vezes, eram grãos de baixa qualidade e mesmo assim o café ficou bem gostosinho.
@esborniano Será se esse ano alguma da série 55 fica na faixa de 3000..?
@karenqueiroz Pra mim funciona, nao sou muito chato com isso, a regulagem fica em cima onde coloca o cafe
Aqui mesmo com o cupom ficou no valor de R$2300,00 e não 1839,00.
@eternalnocturnal Aqui o cupom tá só no 220v
@eternalnocturnal
opcao 220 v
Os 20% é só na 220
Na amazon hoje ficou por 1600 em 12x sem juros. Só ficar de olho vai e volta direto
@marcelorodrigues27 Excelente, a 5500 ficou na promoção também?
@eduardo_dudu Quem dera. Essa não baixa nem com reza braba kkkk
@eduardo_dudu oloco se tivesse visto, passou batido, não vi aqui no Pelando.