Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Cafeteira Espresso Automática Série 5400 Philips Walita, Preta, 1400W, 110v - EP5441/55

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Amazon

R$3.208
126°

Cafeteira Espresso Automática Série 5400 Philips Walita, Preta, 1400W, 110v - EP5441/55

Estou acompanhando há tempos; preço normal de 4.590,00; preço mais baixo que já encontrei foi de 4.099,00 essa semana na Amazon e Magalu. Nesse preço, está imperdível!!!

126°

20 comentários

  1. johnlegendn1

    Oh my god, what im i suposed to do now

    1
    1. juleswinsfield

      Você precisa? Você poderia muito bem investir esse dinheiro. Comprar fraldas pro seu filho. Passar um café coado. A vida é o prazer de comprar e o tédio de possuir.


      Zuera, compre

      2
      1. johnlegendn1

        Vc tem razao man, é muita grana, comprei com um cartao invalido no amazon, pra dar pagamento recusado, e ganhar um tempo pra pensar, mas acho que vou acabar deixando passar essa, é muita grana pra investir, tenho uma oster prima latte II , que ja me atende muito bem, mas é a cafeteira dos sonhos sem duvidas

        1
        1. otaner

          Caro John... eu tenho uma opinião diferente do Jules, apesar de concordar com ele em partes..... Existem poucos prazeres na vida que a gente gosta e tem acesso... Se vc gosta de um expresso moido na hora, o aroma pela casa, fazer uma espuma gostosa para colocar no cappuccino Italiano, vai fundo, pois o dinheiro que vc economiza, no futuro vc nem vai saber onde gastou... Mas se vc nao curte esse prazer essa maquina vai ser igual aquela juyce machine da polishop que muitos coompraram, usaram 1 ou 2x e estão guardadas até hoje...

          Obviamente que se vc estiver apertado e as contas atrasadas, aí a prioridade é acertar as contas, mas se vc esta querendo guardar dinheiro, eu digo compre.

          Eu trouxe uma dessas dos EUA (DeLonghi) já faz 12 anos (na época aqui essas maquinas custavam aqui de R$7 a 12 mil), ou seja, mesmo com o dolar alta ela está barato aqui no BR. A minha até hoje ela me dá prazer, e pros convidados em casa. kkkk Obviamente que vc precisará dar manutenção preventiva nela para durar tanto, mas pense nesse valor que a amazon faz dividido em 10x sem juros, vc quase nem sente... Lembrando que esse preço está em promo só a 110v, a de 220v está mais caro. Espero ter te ajudado em sua decisão.

          1
          1. johnlegendn1

            Excelente comentário, mas so tenho uma coisa a dizer: Comprei! Rs

            Bora ver se é boa mesmo

            1. carlos_debernyjjunior

              E aí o que está achando da máquina? Estou só esperando uma promoção dessas pra comprar

              1. johnlegendn1

                To com ela a 4 dias, eu tenho uma oster prima latte II, paguei 700,00 tem um ano e meio, consigo tirar um cafe expresso melhor na oster, uso o cafe ja moido, e o leite fica mais espumado tambem,

                massss por outro lado é mais trabalhoso, faz mais bagunça, na philips o cafe expresso nao fica tao forte, me parece sub extraido, se for uma bebida com leite, e acertando no ajuste do moedor, colocando mais fino a moagem acredito que fica 9/10 alem de toda a questão da praticidade, nao precisa necessariamente ficar em uma cozinha com uma pia do lado, da pra colocar em um escritorio e tirar bons cafés a um toque de botao de distancia, alem de ser muito bonita… resumindo eu esperava mais do expresso moido na hora, mas tirando essa parte , vale muito a pena

                1
  2. rodred

    Sempre tive vontade de pegar uma dessa, mas acho muito caro, alguém tem para opinar se vale a pena investir tudo isso?

    1
    1. pa23h

      Eu tenho uma fazem uns 6 meses, pra mim valeu a pena, quando quero um café é só ir lá e apertar um botão e está pronto o café. Porém tem que manter ela limpa, toda semana limpar o grupo da máquina, a cada x meses colocar lubrificante, isso vem tudo escrito no manual. Como ela tem várias bebidas, vc tem várias opções para tomar, agora se vc só gosta de um tipo de café ex: café espresso e não vai tomar nada além disso, dai acho que não vale a pena.

      3
      1. rodred

        Eu gosto muito de café minha esposa gosta de capuccino, fiquei muito interessado nela, só achei o preço salgado, tem outro modelo inferior que essa não sei se você conhece, e eu queria saber qual a diferença das duas, ser compensa investir mais na outra, pelo meu uso poderia ser mais viável a inferior do que essa, muito obrigado pela sua ajuda

        2
        1. pa23h

          Tem 2 modelos abaixo dessa, uma que tem o bico vaporizador, então acho que nessa vc mesmo cria suas receitas, e tem uma outra que é série 2000 e alguma coisa, que tem 4 bebidas pré-definidas. Essa Série 5400, são 12 bebidas pré-definidas, se não me engano, e também nela tem perfis, são 4 e mais o de convidado, esses perfis é só pra salvar a bebida de um jeito diferente da máquina.

  3. fewgoodman1966

    Eu tenho uma há uns 4 meses, comprei por 3.000,00 no site da Philips Walita. Infelizmente eu AINDA não acertei bem o ponto do café com ela. Acho o café um pouco aguado, mesmo usando diferentes tipos de marcas de café e torras (média, escura, etc). Tive que levar na autorizada pra regular, mas mesmo assim não resolveu. O café, apesar de ter a regulagem pra esquentar mais, também não sai tão quente quanto eu gostaria, infelizmente.

    Tem várias opções de café, o que é um plus.

    1. lucasmoura3411Autor

      Você comprou esse modelo 5400 por 3000,00 há 4 meses? Foi em alguma promoção? Pq no Site da Philips ela está pela bagatela de 5.200,00 kkkkkk


      1
  4. cajfs

    como chega nesse preço?


  5. pepedecaro

    Caramba. Perdi essa! T-T

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.