Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Preço visualizado na ultima etapa, comprando acima de 5 itens
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Comprei, mas não gostei
Peguei uma promoção dessa no James.
Comprei o Intenso, pois li comentários dizendo que era fraco.
E realmente é muito fraco.
Se o intenso é fraco, imagino o suave.
É saboroso, mas vc precisa usar 3 ou 4 vezes a medida usual p chegar a um sabor satisfatório.
Na minha opinião, não vale a pena no final das contas.
Comprei e gostei, mas é bem suave, se voce prefere café mais amargo e com sabor mais presente recomendo comprar algum que a torra não seja "média"
Pessoal, café gourmet ou com pontuação alta é assim mesmo, tipo chafé, quem já foi em Santos, tem o Museu do Café, lá tem o café do Jacu (o pássaro come o grão, fermenta no estomago e depois ele caga, parece um pé de moleque, o cara vai lá, higieniza e torra), uma xícara custa uns 45,00, é um dos melhores cafés do mundo e um dos mais caros também, parece chafé kkkk
blog.trocodocafe.com.br/melhores-do-mund...jacu/
É assim mesmo, esses cafés que a gente toma aqui são muito torrados porque tem muita "sujeira" no meio (pedra, mato, etc), então a fábrica torra ao máximo pra não ter problemas no gosto final, esses são fortes por isso. Café gourmet é até meio verde dependendo do tipo.
1) credo...
2) quanta bobagem, credo....
3) dispensado...
4) me vê meu café forte com pedra e mato super torrados mesmo
Típica mensagem do estilo de quem toma Cerveja Conti e fala que é igual Heineken
Típico comentário de quem tenta medir outros por sua própria régua :D
Não bebo cerveja (flirt)
Desculpe, mas café gourmet não é sinônimo de café fraco.
E já que você mencionou o museu do café, saiba que sou de Santos e continuo a afirmar que não há relação nenhuma.
Essa comparação realmente foi infeliz.
Típico perfil de quem toma água de esgoto e fala que Bonafonte é igual. Mais uma então se falar que não tomar água, Típico comentário de quem fala que acem e picanha são a mesma coisa.... Pronto... Dá pra ter uma noção de você agora... (y)
"Ui ui ui bonafonte é vida" hahahaha
Que fresquinho e delicado você man....
Agora me diga, o que em mim te fascina tanto, que te traz a tentar "ter uma noção de mim"? (lol) (lol)
Mal aí man, tu é, nada contra vocês que são, mas eu não sou não :D (y)
Mas DX a dica: tente ter uma noção sobre você mesmo, que tá faltando.... E pare de beber água de esgoto haha
Sai de mim calça de brim :D
Peguei o origens do Brasil que vem em lata na promoção 1 unidade no james. Duas semanas depois chegaram 6 latas de brinde kkk.
Imagina o cidadão tomando café de torra clara da que vende no oriente médio... Se essa torra é 6, os que vendem lá é 3. Já comprei o nescafe gold 8 (intenso) , e ele ainda é mais fraco que o "café brasileiro". Provavelmente o ponto pra brasileiro deve ser 9 ou 10.
Sobre o café: a torra é media e é bem clara pro padrão brasileiro (que toma café queimado que chamam de extra forte) mas ele tem um sabor mais azedo, de menor qualidade.
Esse é o ponto. Não tenho problema com café fraco, muito menos café claro de intensidade baixa.
Mas esse aí, não da pra chamar de gourmet e nem de café bom. To com mais da metade do saco dele aqui 😔
Eu costumo tomar tudo na prensa francesa mas esse em específico achei que dá pra tomar melhor fazendo na moka, que deixa mais amargo e encorpado e disfarça o sabor. Ainda de quebra deixa mais pretinho..