Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Cadeiras Gamers Elements - Quinzena Cliente (até dia 30/09)
Preços a vista / pix:
Lembrando que a enorme parte das cadeiras elements tem garantia 3 anos na estrutura.
LINHA ENTRADA:
Elements Elemental - 895,00
Elements Veda Cores - 1.193,00
Elements Veda Nemesis (tecido suede) = 1.390.00
LINHA INTERMEDIARIA PREMIUM:
Elements Arcanum - 1.785,00
(Trava nas rodas, espuma injetada, base aluminio, tecido suede com partes em PU, braços 3D...)
LINHA AVANÇADA PREMIUM (ESTILO POLTRONA):
Elements Magna - 1.790,00
(Sistema multifuncional, espuma injetada, tecido suede, braços 3D...)
------------------------------------------------------------------------
Elemental - Para quem busca conforto e tem até 1.77m altura e até 100kg+-
Review: https://www.youtube.com/watch?v=YBvd2mVhefs&t=18s
Veda Nemesis - Cadeira de entrada em tecido suede, para pessoas até 1.85m / 85kg +-
Arcanum - Cadeira intermediaria premium, em suede, trava nas rodas, base aluminio, braços 3D, espuma injetada. Até 1.8m / 75kg+-
Veda Cores - Cadeira de entrada em PU. Até 1.85/85kg+-
Review: https://www.youtube.com/watch?v=1fXXD9gYB7g&t=4s
Magna - Cadeira Gamer mais parruda, bloco de espuma grande.. mecanismo multifuncional, braços 3D... Estilo poltrona. Até 1.90/110kg+-
Review: https://www.youtube.com/watch?v=4dP1RZNZs4o&t=2s
Se tiverem qualquer dúvida sobre essas ou outras, podem me chamar nos comentários que respondo assim que possível.
Algumas outras estão em promo na Kabum, comprei a SGS2 e a Husky 900 recentemente, assim que receber.. já faço review. Outras que estão em processo de gravação são as Razer tarok pro, DxRacer Valkyrie e a Alpha Nebula.
OBS: Não considero as marcas de entrada do kabum "concorrentes" dessas acima, tanto que perdem feio em vários reviews. Como Huskys e Alphas de entrada. Então, alguns preços pela qualidade superior estão valendo bastante.
Um dos concorrentes diretos por exemplo, a dt3 elise fabric está por 1540,00, contra a veda nemesis por 1380,00. Orion dt3 está 2050,00, contra a magna de 1799,00.
DxRacer Nex Max por exemplo, de 1799,00... perde para a veda de entrada da elements... e assim vai... (contra arcanum mesmo, a arcanum atropela a nex...)
Concorrente a "altura" contra a veda (cores) seriam as thunderx3 bc3 ou tgc12. O resto perde, perde feio.
Em breve vou lançar a tão pedida lista das melhores em cada faixa de preço para a comunidade. Vou tentar finalizar isso ainda nesse mês. Prometo! Estive meio fora do pelando, mas pretendo voltar aos poucos. Acumulou muita gravação para mim de cadeiras e precisei focar nisso.
**Algumas outras que estão "teoricamente" com preço bom, mas ainda preciso receber para avaliar se são boas efetivamente (alem da ficha tecnica)..são as sharkoon albrus2 (1399), avalanche 900 (1599), blizzard 900 (1599).
**E vou voltar a trazer cadeiras offices no canal tambem...


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
olha so, sumiu em mestre! achei que você e outros que postavam bastante tinha desistido do Pelando
Será que a Elements Veda é melhor que a Sharkoon Skiller SGS2? Comprei ela (SGS2) ontem por 1100 e agora apareceu essa promo kkk
Seja mto bem vindo de volta kkkk
To em dúvida entre a cadeira da Terabyte White Throne e a Magna, acho elas mto bonitas. Mas qual delas seria melhor?
Tenho 1.75m 65kg, coxas não tão magras kk. Mas, quando estou jogando minha namorada fica comigo enquanto lê. Por isso de querer uma cadeira mais forte.
Poxa, 3 dias depois que chegou a minha da Husky Storm brota essa da Elements, puta merda que tristeza
Alguma recomendação para 1,80 ate 100 kgs? Estou me preparando para investir em uma cadeira boa durável, nem que tenha que investir um pouco mais, mas tenho zero conhecimento sobre. Sei que Joao é a lenda das cadeiras aqui do pelando, então gostaria de uma recomendação de modelo ou modelos 😁🙏
Noite João, a Alpha nebula seria ideal pro meu biotipo? 1.82cm e 65kg
A elemental afunda o assento em quanto tempo mais menos? Comprei uma warrior e o assento já tá quase na tábua em poucos meses, isso q tenho 1,77 e 75 kg
Pq eles tem o Iudi como garoto propaganda? kkk
Cadeira muito top. Porém, preço padrão. Rezando para na BF melhorar...
to tentando achar um banco de carro meio barato e em bom estado pra fazer minha cadeira
e o mestre está de volta 🙌🏻 alguma recomendação pra 1,58 e 47kg?? queria uma boa que me atendesse e não fosse tão cara 🥺
pelando fico uma 💩💩💩💩
Vish, comprei a ThunderX3 TCG12 a 2 semanas atrás kkkkk paguei R$1.000 naquela promoção que postaram aqui. Mas talvez teria sido melhor esperar...
João, boa noite! Acompanho os seus vídeos no YouTube e gosto muito dos reviews.. Estou em dúvida em qual cadeira escolher até uns 2200.. Estava olhando as Corsair T2/T3 Elements, e a que mais me chamou atenção foi a Noblechairs..
Se puder me ajudar na melhor escolha. Tenho 1,85 e 80kg.. forte abraço
Eu não gostei. Sinto dores constantes ao usar a cadeira. A minha velha bem mais barata era do mesmo nível.
Comprei a magna por indicação e a cadeira não é grande coisa como parece. De fato entregam uma super experiência com livro, pedra e tal mas o produto em si não compensa. Os parafusos já precisam de reaperto e tá toda mole após menos de 6 meses.
A pior parte é o estofado lateral que abraça como se fosse uma concha, ele é bem estreito e não permite uma postura correta para quem tem ombros ligeiramente largos. Tenho 1,80m e 95kg e mesmo quando eu estava magro meus ombros não cabiam na concha. Importante frisar que meus ombros não tem nada de anormal, não sou igual nadador.
Cheguei a comentar com o pessoal da elements se tinha como abrir mais essa concha e responderam “Acredito que nesse caso não tenha como não mano” e fim do assunto.
Enfim, decepção.
Vou tentar vender pra pegar uma dxracer.
Comprei uma que veio com defeito e estou esperando já fazem 50 dias para fazerem a troca. Quem quiser se arriscar fique a vontade
Estou procurando uma cadeira pra usar tanto para trabalho (programação) e jogos, tenho 1,80m e 80kg. Atualmente uso uma cadeira de escritório simples que após algumas horas já dói as costas (tenho hérnia de disco). Essas cadeiras gamer são uma boa opção nesse caso? Estive olhando algumas da cavaletti e também a aeron e embody da Herman Miller, mas o preço é bem salgado. No entanto queria uma cadeira que seja confortável pra usar 10+ horas por dia e durar vários anos, as da Herman Miller vi que tem 12 anos de garantia, será que vale o investimento?
O preço da cadeira Veda Nemesis está muito bom, será que vale a pena sair do meu banco de carro de um C3 2013 kkkkkkkkkkkkkkk
Tenho uma Magna. Cadeira excelente, falta palavras para recomendá-la.
@JoãO_CadeiraCerta tenho 1,89cm e 88kg, qual cadeira de tecido fora a Royce vc me recomendaria?
Incrível como essas marcas de cadeira acham que é mais confortável criar tudo em formato de carro.
Quem tem mais corpo sofre, mas já vi muita gente magra reclamando também dessas abinhas no assento e no encosto, são terríveis.
Agora eu to atrás mesmo é de uma cadeira boa no estilo da DT3 GTI, que da pra levantar o braço e tendo assento reto (assento reto pelo corpinho e levantar o braço pra tocar guitarra na frente do pc).
bother o que tem a dizer da veda cores em relação a Razer tarok pro?
João @JoãO_CadeiraCerta, tenho 1,75 90 kg. Essa de entrada ou a Alpha Gamer Zeta Black?
Cadeira Gamer Alpha Gamer Zeta Black - AGZETA-BK | KaBuM!
Melhor que cadeira da Flexform?
Há quase um ano eu comprei a Lux nemesis, hoje em dia o valor que paguei dava pra pegar a magma e sobrava grana, mas com esse tempo de uso a cadeira ainda se encontra em perfeito estado, a espuma se ajustou ao meu corpo, e ainda está super confortável, rgb funcionando perfeitamente, sem chiados e firme.
qual a principal diferença entre pu e suede, vale a pena investir mais e ir no suede?
Esperando a Veda Nemesis baixar pra menos de 1200 novamente, ou então a Magna abaixo dos 1400. Se vier tá okay, se não vier daí continuo com minha DT3 em PU aqui no calor infernal kk.
Comprei uma Elements Veda Nemesis há pouco tempo, antes daquilo que não pode ser mencionado acontecer com o Pelando. Achei excelente! A única coisa que me incomodou foram as rodinhas, elas são meio travadas, não sei se elas não são tão boas em piso de madeira, mas praticamente preciso arrastar a cadeira.
João, você consegue pensar em algum modelo para quem é bem gordinho ( 124kgs e 1,77cm de Altura) que seja na faixa de 850 a 1.200?
Estou procurando há dias mas sempre encontro algumas reclamações e acabo desistindo
Tenho uma da flexform mas não acho muito confortável, meus corpo é largo rsrs
Obrigado!
kct comprei segunda-feira a Veda e paguei 1.600.. ta por 1.450 hoje :@
ainda bem que peguei a veda nemesis por 1300 há uns 2 meses, quando a expectativa era de aumentos significativos
mas enfim, minha opinião sobre a cadeira:
material muito bom no estofamento
na estrutura achei que range um pouco, o encosto da cadeira balança um bocado
os encostos de braço são bem distantes, o que me fez colocar um calço pra ficar mais alto... mesmo assim preciso usar curvado pra dentro pra colocar os cotovelos... procurando um jeito de alargar os furos pra trazer eles mais pra perto
demorei bastante pra acostumar com o encosto de cabeça, que me dava dor no pescoço no começo
uma coisa que me preocupa é que a almofada do assento tem vãos dos lados que provavelmente vão encher de sujeira (principalmente pelos de gato no meu caso - a cadeira é um imã deles) e vai ser bem difícil limpar
no geral recomendo mas não pelo preço que pedem, mas me atende bem, tirando os encostos de braço que me incomodam (agora menos, mas ainda bastante)
Opinião sincera sobre a Magna:
Assento de média/baixa qualidade, muito abaixo do esperado pelo preço (Inclusive me mandaram outro e esse veio até pior).
Cadeira barulhenta, mais do que todas as outras que tive (inclusive cadeiras de R$400 do supermercado).
Projeto falho, desalinhada com os 2 assentos enviados (e incrivelmente, um desalinhado para esquerda e o outro para direita).
Se você tem até 80~90kg e até 1.75m pode ser uma boa, mas com essas características tem várias cadeiras mais baratas que vão atender da mesma forma.
Se você tem 100kg+ pode esquecer essa cadeira, não vale a diferença de preço para as mais simples (mas vale para as mais caras, como as DT3 com assento "flat").
Detalhe: atendimento ruim e demorado, o setor de garantia (que eles chamam de encantamento) me deixou mais de uma semana sem resposta 2x.
@JoãO_CadeiraCerta amigo, pra mim que tenho 1,67, e 79kg, você indicaria a elements elemental ou a caliber R1? as duas estão na mesma faixa de preço nos boletos que eu tenho aqui. vi algums modelos da DT3 como o gti com preços semelhantes também
@JoãO_CadeiraCerta voce me recomenda uma dessas cadeiras?Sou jogador casual de uso de até 8h em finais de semana, meio de semana 4h jogando, clima de Goiás, tenho 1,77 com 78kg
Joao
Comprei via pix a Veda Suede e veio com o assento fazendo barulho/danificado.
Solicitei estorno e demorou mais de um mês pra receber o dinheiro de volta.
Eu que tive que entrar em contato com a equipe terceirizada.
Sei que pode ter acontecido somente cmg porém não curti o suporte /pós venda.
Boa noite @JoãO_CadeiraCerta! A um certo tempo estou procurando uma cadeira gamer, possuo 1,70 de altura e 86kg, qual você me recomendaria? Estou na dúvida entre a Veda nemesis e a DT3 Elise Fabric. Gostaria de uma em tecido pois moro no nordeste kkk
@JoãO_CadeiraCerta, qual o biotipo ideal para a Arcanum? Você vai fazer um video review dela?
@JoãO_CadeiraCerta qual é a mais indicada pra 12 hs de trabalho diário? Tenho 1,82m com 88kg, ombrudo e com escoliose. Estava querendo gastar uns 1500. Muito obrigado
Não recomendo a Veda. Espuma do assento é de baixa qualidade (cedeu rápido) fora que fica rangendo por dentro do encosto e assento (não é nas dobradiças). O encosto lombar também é péssimo, pouco alcochoado e fica caindo pois folga com o tempo (e não tem como apertar, as alças são de comprimento único).
A veda Cores ou a Thunderx3 TC3?
Opa, ai João, Veda ou Thunder Xt3 TGC12? ou indica outra até 1,5k? 1,85m 85kg menos 55cm de ombros? vi seu review da Concepts X1000 mas na Kabum dizAjuste de altura: 41 - 50,6cm, é baixo pra mim 50,6cm assento. obrigado
Tá tudo mais caro...
É impressão minha ou faltam cadeiras pra quem tem 1.90m? 😅
Essa marca é melhor que a Husky?
Esperar até a black friday compensa?
@JoãO_CadeiraCerta tenho 1,80, 95kg, costas largas e coxas grossas. Uso 10 hrs por dia de seg a sex e moro no Rio (calor mas ligo o ar no verao). pretendo gastar ate 1.5k mas posso passar de 2k se voce disser que vale muito a pena. Quais sugestoes?
Difícil a vida de quem está correndo atrás de uma cadeira boa. Meu orçamento é de no max 1200/1300, tenho 1,80m e 125kg. João, qual cadeira você me recomenda que esteja no meu orçamento, ou até mesmo uma opção para eu ficar de olho em uma promo que possa bater o meu orçamento. Cheguei a ver algumas recomendações sua para outras pessoas com características parecidas com a minha, só que são cadeiras muito fora da minha realidade financeira.
@JoãO_CadeiraCerta me ajuda, 1,92m com 130kg ombrudo. To com uma noblechairs epic que simplesmente não me cabe, tanto o assento, quanto ombros. Sinto dor nas costas e como uso ela no modo relax, tenho que compensar a distancia do monitor forçando o pescoço para frente. Acabo ficando corcunda na cadeira. Alguma sugestão? Não precisa ser gamer, em torno de 2k.
Como faço para pegar esses preços? Ta td mais caro
@JoãO_CadeiraCerta para trabalhar 8h diárias, qual cadeira você me indica na faixa dos 1500? Peso 85k, tenho 1.75m, um pouco de escoliose e muita dor no pescoço, rs.
Veda, Nimbus ou TGC12?
To de olho nessa
eu tenho uma cadeira dessa, comprei e a montagem é bem facil, é bastante confortável pra quem procura eu indico
Não recomendo a elemental. Em 1 mês começou a fazer vários estalos toda vez que eu mexo. Entrei em contato para reclamar e me disseram que é normal a cadeira ficar estalando. Uma decepção enorme! Agora tenho uma cadeira q toda vez q eu giro pra Qlqr lado faz tec tec tec tec
Eae mano. Tô pensando em comprar uma da elements, suspeitei que a magna ficaria pequena pq vi uns reviews que disseram que ela era pra pessoas de no máximo 1,82m.
Tenho 1,86.
Dessa forma, tô pensando em pegar a element arcanum, pq o encosto tem 88 cm (contra 83 da magna). Dá uma sugestão aí. Você acredita que a altura é realmente um problema pra questão da magna?
Peso 90 kg, então peso não é problema
A elemental tá saindo a 1000$ para mim, uma vez no boleto. João, me ajuda a escolher uma para mim. Tenho 1,70 de altura e 71kg, aproximadamente. Quero uma até 1200$
Tenho 1,70 de altura e 71kg. A Elemental saindo a R$ 1.022,83, pego?