Cadeira Gamer XT Viking Series XTR-014 black - 10x sem juros
Expirado
Vendido por Magalu
R$1.079
176°
Magalover
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
Bom custo x beneficio.
10x sem juros e frete grátis para enorme parte do Brasil.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A platinum fica 1190+-.
Mesmo cupom> MAGALOVER
@JoãO_CadeiraCerta blz?
Poderia me indicar uma nessa faixa de valor que seja de tecido? Região muito quente aqui, creio que agregaria melhor
@JoãO_CadeiraCerta , tranquilo?
Considerando altura de 1,87 e peso de 80kg, você acha que seria melhor optar pela Platinum ou a Viking?
Ou você acha que nesse caso nenhuma das duas irá me atender?
Obrigado!
@JoãO_CadeiraCerta brother minha cadeira quebrou acha que vou nessa Platinum ou espero mais promoção? Pretendo pagar até 1300 no máximo. Moro no sul
@JoãO_CadeiraCerta Boa noite, querido, você indica qual cadeira para um garoto de apenas 150kg, 1,67m? estava de olho na pc yes, recomenda?
@MuriloMonteiro infelizmnete de tecido nao tem nada que preste abaixo de 1500,00 hoje.
Teria que ser em mesh... (tipo office).. mas teria que saber seu peso e altura para indicar algumas..
@JabutiDasPromoções4242 sua teto de orçamento é qual? clima quente ou tranquilo?
@KelvinKlein qual seu peso e altura? qual cidade do sul?
@FábioJunior vixe, infelizmente não tem cadeira para te atender por menos de 3k. Seria uma rhino no minimo.
@JoãO_CadeiraCerta cascavel. 1.75 e 88kg, eu peguei a Platinum parcelado se pá
@JoãO_CadeiraCerta seria até R$ 1.500,00; clima tranquilo, sul de MG.
@JoãO_CadeiraCerta Mestre, Indica a platinum para mim? 1,78m, 75kg região relativamente quente (Campinas, interior de SP).
@JoãO_CadeiraCerta tenho 1.71 e 68kg
Essas de 1.5k quais seriam?
@JoãO_CadeiraCerta sugere essa do anúncio, a Platinum ou a Veda da Elements pra uma pessoa com 80 kg e 1.80 m, residente em região mais quente (RN)? Só para estudos.
@valdivinolima nenhuma das duas ai.. Tens que pegar modelo mesh.
@JoãO_CadeiraCerta
me indica alguma até 1200 reais?
@JoãO_CadeiraCerta infelizmente para mim o cupom não está funcionando.
Cupom não funciona
@MJM_ fez pelo app?
@JoãO_CadeiraCerta
Sim.
Nesse caso seria melhor a platinum ou essa, considerando um parcelamento de 5x.
@Daniel_Douglas questão praticamente de gosto, ambas são bem proximas na "entrega final". Qual seu peso e altura?
@JoãO_CadeiraCerta altura 1,80 e peso 65kg.
Sabem de algum modelo de cadeira pra quem tem 1.90m de altura?
@PapagaioDasPromos3902 eu vou pegar a dt3 mizano, que inclusive está na promoção de 1550 na kabum, ela é para pessoas altas com mais de 1,90 e é de tecido.
@PapagaioDasPromos3902
Nitro x1000
Thunderx3 BC7
Royce dt3
Vertagear pl4500
Elements arcanum
Dt3 prime evo
Dt3 helora
....
Tem varias.. Porem, tem que saber seu peso, pois algumas podem sair da lista ai.
To há meses querendo uma cadeira bacana de tecido…. 1,80 - 95 kg! Arruma uma com bom custo benefício pra gente, irmão! Só tá saindo cadeira de pu
, bom dia! Tenho 1.77 de altura e 93kg, gostaria de uma indicação de cadeira, pretendo utilizar por 8/10 horas por dia. Gostaria de uma cadeira até uns 1.700,00 reais, tenho receio das gamers pelo calor aqui do RJ, tenho ar no escritório mas não o ligo todos os dias, poderia me indicar alguma opção? E minha mesa é alta, gostaria de braços que pudessem ter um bom ajuste, e de lombar também.
@r.bcoutinho qual altura da sua mesa/
@JoãO_CadeiraCerta 80cm
essa serve bem pra 1.82m 70kg?
vi agora que tem a comparação dessa com a valkyrie no canal, muito bom
Você poderia indicar uma cadeira, pode ser ergonomica ou gamer, tanto faz, para home office? tenho 80kgs e 1,77 de altura
@JoãO_CadeiraCerta Qual a sua opinião sobre a DT3 Office Diana para quem tem 1,75m e 70kg? Teria alguma cadeira ergonomica melhor que ela para essa altura e peso?
@JoãO_CadeiraCerta Tranquilo?
Poderia me indicar alguns modelos até 1000 reais para importar de sites chineses?
@JoãO_CadeiraCerta poderia me indicar um modelo bom para escritório?
@Lasry clima quente que nem o diabo 🥵, mas ficaria no ar condicionado o tempo todo. teto de 2k