Cadeira Gamer XT Racer Viking - XTR-012 | R$949
Expirado
Vendido por Magalu
R$949
593°
MOVEIS100
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
1,84 96 kg serve??
João essa cadeira ou a TGC12?
Mestre, 1,80 80kg, ta valendo? E saberia se faz barulho?
Tgc12
Iria de tgc12 ou bc3 Thunderx3 nas promoções de hj..
A xt racer esta melhorando seus produtos, até subindo a classe de pistão..
Porem, na ficha tecnica dessa, acho que é lote antigo ou ainda na mesma produção passada.. E tinha muito relato de rangidos a curto prazo já.
Comprei uma para produzir review inclusive.. E ver se melhorou ou apenas a ficha tecnica que esta a antiga..
Alguma dessas serve pra 1.90, mestre?
tgc12
Olá João, indica essa ou a addit presidente frisokar?
Tenho 1,70 e 92 kg
Com 1,67 e 75kg é melhor ir nessa xt racer ou presidente addit brother? Moro numa cidade com temperatura mais baixas, acredito que o efeito couro não seria prejudicial. Se tiver outras dicas ai com base nessas promos que tiver rolando pode mandar. Valeu pela ajuda mano
Alguma alternativa pra valkyrie dxracer (modelo OH/VB03/NR)? Algo bem similar
Acho que tem razão, @JoãO_CadeiraCerta .
Eu comprei uma antes da promoção, por 1.250 (algo em torno disso). Veio super bonita, bem acabada. Mas um dos braços estava sem resistência alguma no ajuste "pra frente" e "pra trás". Esse defeito, somado a promoção que veio logo em seguida, fez eu decidir devolver e pegar a da promoção.
E cara, a diferença é absurda!
A da promoção veio com diversos defeitos. Falta espuma em vários pontos. O revestimento fica afundado. Os braços não ficam simétricos, não existe posição em que eles fiquem retos pra frente. A cadeira parece que tem muito mais tendência a tombar se travar a roda em algo. Além de uma mancha, que parece ser de cola, bem no assento.
Enfim, não sei se foi com todos, mas acredito que a questão do lote que você mencionou faz sentido.
@JoãO_CadeiraCerta cadê o link, fui no seu canal e não achei.
magazineluiza.com.br/cadeira-gamer-x...mecg/
Essa do post (viking) .. A xts130 é bem básica, mais "seca"...
Tu conseguiu??
Não pois quero a vermelha e só a azul tá com 10%
Ficou 899,91... Todas as cores.
Isso,será que vale?
Testei aqui e valeu para todas as cores.
Se tivesse cliente ouro ia ficar massa...acho que ainda tá muito caro
Como faz pra aparecer a opção do magalu pay? na hora do pagamento nao tem
Primeiro, você tem que adicionar o dinheiro na sua conta Magalu Pay.
Unboxing youtu.be/m6QSGWBAFL8