Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Cadeira Gamer Xperience Combat Terracota Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado

Cadeira Gamer Xperience Combat Terracota Base Giratória, Braço Ajustável e Sistema de Inclinação Avançado
Expirado
14 Comentários
hugo_souzaago 2024

Sentadores ?

3

Fuja! Lixo!

1

sentadores 2?


8

Fuja! Lixo!

infosxago 2024

Como é gamer, só serve pra jogar. Não dá pra trabalhar ou navegar casualmente na internet. (a não ser que encare isso como jogos)

15

Tive uma cadeira deles paguei 800 conto, nunca mais sento no chão mais não compro cadeira deles

5

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri ó

mas realmente parece ser bem podre

1

Mas que viagem os comentários

Há um tempo atrás comprei 2. Uma pra mim e outra pra esposa. Sempre fui gamer, tive dxracer. Mas queria uma cadeira que combinasse com uma decoração casual.

Cara eu amei a cadeira e achei melhor do que a dx.

Então sei lá os comentários tão meio doidos.

Só n sei a qualidade da espuma pq tem uns 8 meses só

2

Melhor que DX?

Eu não curto DX pelo alto valor.. mas tu exagerou ao EXTREMO cara.


É a mesma coisa que alguem ver uma Hilux e um fiat uno.. "preferi o fiat uno". Só quem não tem dinheiro falaria algo assim. Me desculpa.. mas não tem como comparar ai.


E de novo.. eu nem sou fã da DX. Apesar da NEX deles ser também ruinzinha... mesmo assim supera com folga um lixo desse.


A unica viagem é querer passar a SUA PREFERENCIA de bolso como um avaliador aqui de produto lixo classe E contra um produto de marca classe A.


Não tem nem como comparar. É igual um post de celular, alguem falar que prefere CCE/Positivo x um Samsung. Qualquer samsung bate um CCE/POSITIVO. Mesmo a Samsung tendo celular ruins também.

1
kirito_sanago 2024

Bacana mano, você trouxe sua opinião baseada na experiência da "sua compra e uso" e cabe aos consumidores decidir se compra ou não apenas.

Acho muito exagero pessoas que acham famosas não sei aonde virem atacando as outras pessoas ao invés de fazerem o mesmo que é dar sua opinião baseada na experiência de compra e uso do produto.

Comentários que só visam humilhar, atacar ou se aparecer não agregam em nada. Não liga não e obrigado por sua opinião "respeitosa". Pena outros não terem a mesma "maruridade" e querer lacrar. Um abraço.

2

Falar que as pessoas "viajam" em comentários de opiniões dela não é desmerecer o comentários das outras?


Vale o que vai de acordo com o SEU pensamento então isso?


Muito MIMIMI com comentário sem pé nem cabeça. Falar que teve DX e preferir lixo comfy.. nada contra. Tem gente que vai ter iphone, pega um motorola e diz que preferiu motorola. Sempre vai ter os PONTOS FORA DA CURVA.


Só não pode em nenhum momento querer enfiar goela abaixo que o pensamento dele que motorola é melhor que Iphone na realidade. Só em quesito preço, ai faz sentido.


E quem conhece mesmo de produto, tem o direito e expor a verdade. Indiferente de você acreditar que aguá de barro é melhor que aguá limpa... quem conhece vai sim dizer que é um absurdo tal comparação e preferencia sem sentido. Apenas isso!


Pessoas muitos sensiveis que tudo é "atacar", por isso o Pelando está cheio de vendedor de loja querendo empurrar lixo para os usuários da comunidade. QUando vai ver, pessoas que NUNCA agregaram em nada... nunca postam promoções.. ficam aqui querendo militar e vender virtudes. É o mais comum hoje... perfis fakes e chatolinos militantes.


Já foi a época que o Pelando era comunidade de ofertas e uma comunidade mais "selecionada", gente que agragava mesmo.. e não comunidade de briguinha e cheio de enzos e valentinas.


Aqui não é twitter não fiu.. se você fala bobagem, se fala que outros "viajam".. outros podem sim expor suas opiniões também.


O unico que quer lacrar aqui, é você mesmo! Ganhar curtidinhas com demagogia de virtudes.

"Sempre vai ter gente que prefere um Motorola que um iphone" mostra seu desconhecimento, qualquer um que entende de celular sabe que até Motorola de 1000 reais bate em iPhone de 15k.

IPhone é status. A não ser que goste de tirar foto o resto qualquer Android meia boca faz melhor

kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Não falei.. sempre vai existir pessoa surtada que fala besteiras. Como essa!



User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.