Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Cadeira Gamer Thunderx3 Profissional TGC12 Verde/Preto | R$ 822
Expirado
Vendido por Ricardo Eletro
R$822
137°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
No site deles tá 664 com frete grátis.
Alguém conhece essa loja? Recomenda?
Fiz a compra emitiram a nota e enviaram a cadeira pra transportadora só que não me deram o codigo de rastreio. Liguei para a Ricardo perguntei a atendente se a Ricardo se responsabilizaria por qualquer problema ela disse que SIM!. No outro dia liguei novamente perguntei sobre o codigo a atendente disse que ia providenciar e me enviar, entrei com uma reclamação no reclame aqui um cara chamado Igor muito atencioso me ajudou e depois de 10 dias me enviou um codigo do correio e contou toda uma historia. POR FIM E MAIS IMPORTANTE A CADEIRA CHEGOU DENTRO DO PRAZO E EM PERFEITO ESTADO, RECEBI O CODIGO NÃO PELO MARKETPLACE MAS POR DISPOSIÇÃO DA LOJA RICARDO QUE TEM UM ATENDIMENTO EXCELENTE ELES ME LIGARAM PARA INFORMAR QUE JÁ HAVIAM ENVIADO O CODIGO POR E-MAIL E WHATSAPP.
Linha do tempo do meu pedido:
12/05 realizada a compra na ricardo eletro, vendido e entregue pelo OMD;
18/05 recebo email da ricardo eletro contendo a NF e o prazo de entrega adiado até o dia 09/06;
09/6 consigo obter o codigo de rastreio do meu pedido ( através da consulta do meu cpf no site da jadlog, ninguem me enviou esse código por email ou algo do tipo);
13/06 recebo meu produto em pleno sabado e tudo certinho;
Olha eu me incomodei bastante com eles, fiquei ligando na ricardo eletro, abri reclamação no reclame aqui para as empresas ricardo eletro e o OMD, abri processo no consumidor.gov contra a ricardo, e também fiquei incomodando OMD pelo whats app, e mesmo assim só consegui meu código fazendo a busca diaria no site da jadlog pelo meu cpf (perdi a conta de quantas vezes abri o site pra ver se tinham enviado...rs)
Final da história, tive um baita transtorno em relação ao pós venda do produto, porém chegou com apenas 3 dias de atraso em relação ao prazo que me deram e tudo certinho, aos que estão na espera do produto tenho a orientar que façam o mesmo, fiquem na cola da ricardo eletro e mercadão digital, acredito que se tiverem essa paciência iram receber o produto apesar do incomodo, aos que não querem se incomodar recomendo que cancelem a compra e acabem com esta agônia, pois é foda comprar o produto e não ver ele ser enviado e não ter ninguém para dar uma misera explicação.
[shortcode id="969730"/][shortcode id="969731"/]
Tu tem q cobrar da Ricardo, eu fiz a atendente falar que a ricardo se responsabilizaria antes mesmo do marketplace enviar. Dai a Ricardo enviou minha cadeira pelos correios pq o marketplace estava enrolando (Eu fiz a reclamação no reclame aqui da ricardo também e não no do marketplace), é como eu falei tem q por o atendente pra falar que a loja se responsabiliza e pegar o protocolo, pq se der algum problema dps tu tem o protocolo e pode entrar com um processo.
Já tenho 3 protocolos deles, o último já venceu ontem. Eu nem falei com o marketplace, so com a Ricardo. Nada tem adiantado. Vou ter que esperar o prazo de resposta do Procon.