Cadeira Gamer SuperFrame Goddess, Reclinável, Branco e Rosa
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Terabyte
R$589
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vô compra essa porra mesmo sendo rosa. Já saiu mais barata q isso ?
É boa essas cadeiras, vale a pena?
Depende o ponto de vista. Pelo preço, talvez alguns achem que "valeu o custo beneficio".
Agora sobre ser BOA mesmo não é se olhar a qualidade dos componentes e outros concorrentes no mercado.
Seria algo como perguntar se um celular positivo/cce é bom. Não é uma produto classe A,B... Talvez entre no no nivel D...
Ai vai de como cada um analisa a questão de custo x beneficio ou produto de qualidade mesmo.
E qual seria boa na sua opiniã? pq me entereisei por essa por a base se de ferro e suporte 140kg
Nessa faixa de valor não consigo dizer nenhuma boa. Infelizmente. Se só tem um orçamento nessa faixa.. vai nela mesmo. Qualquer outra vai ser uma duelo de série D/E mesmo.
Sobre o suporte de peso é um erro. Esquece esses suportes de peso... toda marca em geral erra nisso. Cadeira com ABA EM V no assento já nem serve para quem é coxudo... muito menos para pessoas de 100/110/140kg... fora que a lamina de espuma barata dessa cadeira não aguentaria quase nada, em pouco tempo ia parece que estaria sentado em uma tabua de madeira.
Não é por menos que muitos usuario ficam trocando de cadeira a cada 1,2 anos maximo... a durabilidade do produto e conforto se vai muito rapido. Esses pesos ai a marca coloca para "iludir" parecendo que é um produto "reforçado". Mas não é. Tem que ver o resto dos componentes... não adianta a base de forma isolada aguentar 120kg mas o assento, ou espuma, ou design não aguentar o "tranco" também.
Essa cadeira é mais indicada para pessoas leves mesmo. Até 1.75+- e uns 80kg maximo (isso de acordo com a altura do usuario claro..) pois se a pessoa tiver 1.55 e 80kg já é mais coxuda e larga.. para ficar bem nessas abas em v no assento por exemplo.
Então negócio compra banco de carro mesmo hauauau
Ta show pra minha mulher então, tem 1,55m e pega 53kg.
Eu tenho uma dpx g17. Comprei de 500 também.Uso pra trabalho. Pouco uso.rapaz, qual a idade da sua mulher? 1,55m com 53kg tem 14 anos ou ela é um hobbit
Pra quem tem 1,85 e mais ou menos 85kg, não tem mt grana disponivel e ta precisando de uma pra quebrar o galho pq ta estudando ead e ta dificil com a cadeira atual, essa quebra um galho ou não dura nem 6 meses? Deveria pegar uma um pouco melhor? Agradeço João
Minha mulher gostou, a cadeira é boa?
preço excelente, comprei a cleric esperando chegar
Pena que é rosa e meu setup é preto😐
produto indisponível.