Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Cadeira Gamer SuperFrame Darklord Pro Edition, Reclinável, 4D, Suporta Até 140KG, Preto e Branco
Expirado
Vendido por Terabyte
R$999
1440°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
É impressão minha ou é uma cópia da Magna da elements?
É toda de tecido?
Não sei se é boa, mas é linda!
não sei se é a mesma da magna da elements, mas é igualzinho (o exterior), inclusive os detalhes da costura, se for tão boa quanto, compensa demais...
Lançamento e 1592 vendidos? kkkkkk
ela é literalmente a magna da elements? a elements mentiu pra mim esse tempo todo entao?
É igual a minha Magna! Não sabia que essa cadeira tinha white label
Tenho a Icelord e acho muito boa
Sacanagem ser white label e custar o dobro na elements.. e pior, ser 3d.
Apesar de estar com "1592 vendidos", acredito que vale a pena, certo?
Vi um Review do João sobre a Magna e essa aparentemente é igual. Eu tinha interesse na época desse modelo da Elements, mas agora realmente preciso comprar uma pro trabalho remoto. To tentado a ir nela.
Nossa, copiaram na cara dura a Magna da Elements kkkkkkkkk Nesse valor tá muito estranho não confiaria
Tenho um monitor e duas cadeiras dessa marca, peguei as Skylord por 800 quando lançou, e é muito mais robusta que minha antiga Nemesis Elements Suede que foi bem mais cara.
As bordas do assento dessa cadeira são meio altos em relação a magna, os braços diferentes, de resto é muito parecida.
Peguei aqui vlw. Eu já estava esperando a Magna entrar em promoção faz um tempo e me aparece uma oportunidade dessas por mil reais mais barata. Acho que esse valor se paga mesmo se a espuma do assento for um pouco inferior (esse é o meu medo). e talvez é quase impossível vc achar uma outra cadeira nesse valor com braços 4D, Tecido e que suporte mais de 100kg.
Tava de olho na XT Defender, mas essa parece ser interessante também
Decidi comprar. Frete ficou só 49 reais , e olha que moro no nordeste...
Só tem cadeira de courino por esse valor no mercado, achar uma de tecido até 1000pilas é raro...Tou precisando de uma cadeira, tava usando uma de madeira da cozinha há mais de 7 anos kk
Essa Parece ter uma boa qualidade. Se ela tiver 60% ou 70% da qualidade que a Magna elements tem já ta de bom tamanho pelo preço.
Alguém sabe se tá valendo a pena pelo preço? Pensando em pegar
Pelo descritivo, considerando que diz aguentar 140kg e o pistão é Classe 4, realmente parece idêntica a Magna que era meu sonho de consumo. Acho que vale o risco!
Arrisquei
Quero dicas de mesa pra combar, hoje uso uma escrivaninha de colegio de freira(serio)
Olha só, lançamento com 1663 vendidas, e zero avaliações.
Boa tarde, 85kgs e 1.86 de altura será q presta nessa cadeira?
É de tecido ou é de PU?
Pelo vídeo que vi no youtube parece suede, assim como a elements magna que tenho aqui, vou boletar pois se for igual ou parecida com a alements que tenho é um valor surreal pela qualidade da mesma, mais de 1 anos com essa elements e continua igualzinha, isso utilizando todo santo dia para o home office
Será q é igual da foto?? Pois no anúncio está preto e branco....
não gosto do lado negro da força... queria na versão jedi
Tem gente que não gosta que eu comente, mas boa sorte para quem comprar na TERABYTE.
MAGNA??????????????????
Pena que são só 12 meses de garantia. Acho que vou aguardar alguma Flexform que tem garantia grande em determinadas peças.
bom, white label não é... olhando lado a lado com a Magna citada tem várias diferenças (laterais do assento e base, por ex). E apesar de muito parecida, é como um colega falou ai acima, visualmente parecida não quer dizer que a qualidade vai ser a msm, pq o que importa msm é os materiais usados e a qualidade e durabilidade deles.
Mas ainda parece uma boa opção sim! Ainda mais nesse preço (q é promo de lançamento, dps deve subir um pouco).
O revestimento parece ser tecido sim, e PU/courino em alguns pontos só. A dúvida é se o tecido é respirável e fresco, pq a Magna por ex diz ser linho, isso ajuda mto a cadeira não virar um forno no calor... é um dos pontos q eu teria receio com ela.
Pior q tô procurando uma cadeira e apesar de estar um tanto acima do q eu queria pagar, ta parecendo bem interessante msm e deixando a dúvida.. haha
Desculpe mas eu tenho que falar.. essas cadeiras são pura ilusão!!! só pq é " gamer" ..parece um banco de carro..e só. Cadeiras presidente são infinitamente melhores e mais confortáveis !!!
aguardo pacientemente eles colocarem ela em promoção nas lives por 799. nunca que vale pagar preço cheio em produto whitelabel da terabyte/pichau. dica pros colegas.
quase pegando essa, mas tô em dúvida entre ela e a mancer cycle.
Para quem quiser ver um vídeo da cadeira : youtube.com/watch?v=mvFg08Z9ccw&...abyte
Gente, to em dúvida entre essa e a Husky Gaming Tempest 500, nunca tive essas cadeiras melhores, então não sei qual escolher, eu tenho 177 e peso 60, peso pena mesmo, eu vivo deitando na cadeira e colocando a perna na mesa, então essa husky com apoio no pé me chamou bastante a atenção mas essa aqui também parece top, alguém consegue me dizer entre elas qual seria melhor pra mim? ou alguma outra na mesma faixa de preço
Cai bem esse encosto fixo na cabeça pra quem tem 1,83 de altura?

Chegou, galera! Por hora, parece bem construída, confortável, e a clone perfeita da Magna mesmo.
Bem parruda, bem acolchoada. Pra primeira impressão gostei bastante, na parte q o ombro fica senti um pequeno incômodo da sensação de levar ele pra frente mas quando coloco a almofada atrás isso acaba, enfim... com mais dias de uso posso passar melhores impressõesA minha chegou hoje. Tenho 1,88 e 115kg. Ficou perfeita. Material de qualidade e bem robusto. Melhor cadeira que já tive. É MUITO melhor que minha Thunderx3 TCG12.
Questionei através do instagram da terabyte qual era a densidade da espuma do assento da cadeira, me informaram que é 28, a magna elements v1 tem densidade de 50. Apenas para efeito de comparação, estou esperando a minha chegar para testar
A minha chegou hoje, bem no prazo da transportadora. Caixa meio aberta, mas tudo em ordem. Vou colocar uma foto dela ao lado da minha velha cadeira, assim vcs podem ver que a minha referência é meio prejudicada, a velhinha me serviu durante 12 anos ... Mas vamos à Darklord: Pesei a caixa = 29kg. Estrutura muito robusta, peças de ferro pesadas. Rodízios em PU de 60mm. O tecido é suede, a espuma tem uma boa densidade, eu tenho um sofá em suede com espuma D28, a cadeira é consideravelmente mais densa, eu diria que é pelo menos um d40 (mas não entendo muito do assunto). O acabamento em geral é ótimo. Eu tenho 1,82m e 94kg, fiquei muito confortável, a primeira sentada me passou a impressão de muito mais espaço que a minha cadeira velha, os ajustes me permitem ficar confortável em diversas situações, com os pés no chão ou até com os pés pendurados. Enfim, acredito que valeu a pena.
A minha Icelord Pro chegou hoje, só muda as cores em relação a DARK, extremamente robusta e confortável, a espuma parece ser por volta de D50, muito firme, aparenta durar muitos anos até afundar (Tenho 1.83m e 88kg). A estrutura de metal é bem rígida e pesada, passa muita confiabilidade. O tecido aparenta ser suede, 95% da cadeira é tecido, com detalhes nas laterais em courino. Modo relaxado é perfeito, muito melhor que deitar 180° o encosto, pois toda a estrutura inclina, dando uma sensacao de poltrona. Ponto negativo pra mim é o encosto de lombar, como ele não tem fixação na cadeira, fica solto, então toda hora que levando e sento ele tá na posição errada, tenho que ajustar toda vez que usar, fora isso recomendo muito, até 1000 reais imagino ser uma das melhores, senão a melhor escolha.
Estou usando por 3 dias, tenho 1,79 e 65kg, por ser magro, não consigo fazer pressão o suficiente no encosto lombar que veio e assim acabo sendo jogado para frente fazendo uma hiperlordose o que acaba provocando dores lombares. O meio jeito até então foi usar sem a almofada que veio.
Talvez ela não seja a mais apropriada para o meu biotipo, mas mesmo assim não irei devolver (até porque já abri tudo e usei 3 dias, então há marcas de uso), creio que seja questão de costume.
O suede ajuda muito na questão de calor, infinitamente melhor que courino (gosto de ficar sem camisa), a cadeira é bem robusta, espumas confortáveis e silenciosa, além das rodinhas muito boas e rodarem com facilidade.
Senti falta de uma almofada de cabeça.