Cadeira Gamer Nitro Concepts X1000 - Black - NC-X1000-B R$1.350
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.350
169°
HAY14
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Estava finalizando deu erro kkk
nossa mano pqp
Mano, aquele preço de 1100, eu espero pagar a minha lingua, mas acredito q nunca mais volta kkkkk
Pra vc Ter Ideia, o nosso Grão Mestre das Cadeiras João, indica essa ao invés da T3 Rush da Corsair!
vai voltar. Já em oração desde ontem hahahahah
AAAAAAAAAAAMÉM!
vc conseguiu pegar aquela? pq se não, entra na corrente de oração tbm hahaha
pior q peguei mano kkkkkkkkkk cartãozão brabo
deixa o feedback dela depois mano!
podexa! e vou orar pra vcs conseguirem tbm!!!
da uma olhada na ultima promoção q o João postou dessa cadeira. ele deu bastante info lá!
pelando.com.br/ofertas/cadeira-gamer...01487
https://www.youtube.com/watch?v=Sgsum7YbzFk&t=693sesse cara russo monta ela e faz um review, não da pra entender nada obviamente mas da pra ter uma ideia da qualidade dos materiais, parece ser muito top a cadeira
se seguir essa tendência provavelmente vai pintar a azul por 1350 em breve
me arrependi muito de não ter conseguido pegar ela por 1060
Posta umas foto dela dps Vitor, fiquei curioso com aquele azul
posta sim mano, mt show!!!!
toooop em!!!
Caraca, não achei q era tão grande assim kkkkkkkk
E a almofada do assento, é bem firme???
Firme sim. A espuma parece ser muito boa.
A altura pra mim com 1.79 ficou boa, mas como sou magro fiquei até pequeno dentro dela, as abas são mais abertas.
show de bola!!!! q top mano!! mt obrigado por compartilhar sua experiencia!
CARAAAAAAACA q linda velho!!!
Caraca.. Onde esse preço?
Vale sim.. 700 na bc1 está 50% a menos do novo preço "normal"
Foi na Amazon, eu tinha colocado ela na lista de desejos, aí recebi hoje a notificação de que ela tinha voltado. E tmb eu acho só tinha uma pq foi eu boletar ela acabou
Caraca.. Paga sim.. E se não gostar.. Ainda dá para revender e ganhar um troco na olx rsrs
Essa cadeira do anúncio é boa? Você que manja das cadeiras. Essa x1000
Tá certo então mano, vou pegar ela sim, vlw
Sim.. Bem boa.
Em geral, to bem feliz com a cadeira, ela é BEEEEM grande e tem as almofadas bem confortáveis, o asssentos e o encosto extremamente confortável, eu tenho até q ficar ajustado nela mais ereta para não ficar com sono (serio é mt bom kkkkk).
Ainda não entendi direito como ajustar a função do balanço da cadeira, ou se o meu balanço está com problemas no ajuste, mas vou verificar ainda, pq independe de qual lado eu gire, não existe efeito nenhum de trava ou destrave do balanço.
E como nem tudo são flores, houveram 3 coisas que reparei nela que me incomodaram, mas não vão me fazer gerar um RMA por isso pq são detalhes bobos q não ligo, q foram:
1º A parte onde tem a imitação de fibra de carbono, em cada lugar onde tem ela está costurada em um sentido diferente, tipo, as linhas do desenho não são no mesmo angulo em todos os locais, ou seja, em áreas ela está na vertical outra horizontal e outro diagonal;
2º A costuma acima da cabeça, onde conecta o pano da frente com o pano de cima, é feito em uma linha branca sobre um tecido preto para dar um acabamento, porém, é NOTÁVEL que a linha está torta, tipo, na esquerda ela começa acima da cadeira, e na direita ela está quase na frente da cadeira;
3º um dos detalhes de fibra de carbono (não é fibra, é tipo de borracha que imita) ele não está "esticado" ele está meio que com ondulações, e somente este, na parte de traseira esquerda.
por fim, é uma excelente cadeira e não estou nem um pouco arrependido de ter pego, paguei 1360 com o frete, e acho que foi um excelente CxB, tanto devido ao tamanho dela quanto ao conforto q ela agrega, é uma cadeira top demais!
Eu gravei um unboxing e montagem dela, e vou dar uma olhada se posto essa semana BEM CASEIRO feito pelo celular, somente para dar uma ideia as pessoas sobre a cadeira, mas sei q logo o Mestre João postara um review de respeito
*POSTEI +1 COMENTÁRIO COM AS FOTOS!
Posta o vídeo sim mano, por gentileza.
Detalhe da costura torta acima da cabeça:
Ondulação na fibra na parte traseira esquerda da cadeira.:
Caraca, a preta é linda demaaisss. Realmente deu um pequeno azar com esses detalhes, chegando em casa vejo se tem algo similar na minha (não lembro de ter). Você pode sim pedir pra te mandarem outra por isso. Mas que bom que gostou, eu curti muito, valeu muito a pena realmente.
a mas de boa, to felizasso kkkkkkkk, cadeira realmente muiito boa! quando vc postou a foto, eu ainda não tinha a noção do tamanho q ela é! hahahaha sem arrependimentos, como tem 1 ano de garantia, vou usando ela, mas se der mais algum problema, provavel eu acionar o RMA.
https://www.youtube.com/watch?v=Ai79wdis0vw&ab_channel=MelinMiguel
valeu manooooooo