Cadeira Gamer Mymax Mx8 Giratória Preta/Vermelho | R$566
Expirado
Vendido por Submarino
R$566
932°
BLACK50
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ela é ótima. Bem confortável, posição muito boa, seja para jogar ou fazer leitura. Os matérias são de excelente qualidade. Uma dessas na Kalunga não sai por menos de mil reais. Na dúvida, passa em uma loja e faz um teste pra conhecer a qualidade da cadeira. Mais do que recomendo.
Essa sua acho q é melhor, eu vi alguns comentários que as rodas dessa são frágeis
Cara é metal? Alumínio? Plástico?
Ótima cadeira. É tipo uma versão mais "básica" da mx7. Mas as diferenças são poucas.
A mx5 é de plástico. A mx7 é de metal.
E a mx8, que é o foco do post?
mano, eu quero seu setup completo kkkkk
não tinha reparado que seu gabinete era na parte de baixo. Tô doida atrás de uma mesa nesse estilo ai mas que eu consiga manter o gabinete da altura do monitor sem atrapalhar na hora de jogar.
Tá difícil achar mesa com gabinete em cima nessas características mesmo :S
Pessoas mais altas. Mas nada muito exagerado. Mx8 e mx8 se equivalem muito nesse ponto. E claro, estética.
Plástico! Aliás vi alguns usuários que quebraram as rodinhas e o pistão cedeu à altura com tempo de uso, sobre pistão cagaram e já as rodinhas a garantia envia as da mx7 que são de metal... rir pra não chorar...
Porém a mx8 é mais confortável! O detalhe fica apenas na rodinha.
A armação é em metal, é forte?
Vale mesmo. É top demais.
Tenho uma da Husky (modelo Hailstorm) e só tenho elogios. Extremamente confortável, tem estrutura toda em metal e parece ser bem resistente (tanto na estrutura quanto na espuma).
Muito linda to pensando em pegar uma azul. Vc tem há mto tempo?
Chegou aqui em casa semana passada! Pesquisei bastante antes de comprar e não achei ninguém reclamando dela... Pelo contrário, todos falavam muito bem e já tinham mais de 1 ano e meio de uso.
Esse modelo Hailstorm (não sei dizer sobre os outros) tem vários ajustes, principalmente no apoio de braço. Sinceramente, acho que pelo preço e também pela qualidade de construção, vale bastante a pena (y)
Cara, estou pensando em pegar essa cadeira, pela promo que você mesmo postou mas ela pelas medidas é beeem grande. Qual sua altura? Ficou bem nela? A almofada da cabeça ficou muito alta pra você? Valeu!
Então, ela é bem grande mesmo! Eu tenho 1,86 e ainda sobra um espaço pra eu encostar a cabeça e ficar praticamente na mesma altura do assento. Com relação à almofada: caso eu coloque ela no lugar "padrão" (que é prendendo através daqueles 2 buracos no encosto) acaba ficando um pouco desconfortável pra mim, aí eu prendo esse apoio um pouco mais acima.
(y)
Tenho um thunder e recomendo acabamento de primeira.
Sofro do mesmo problema em SP. Acabo colocando um pano em cima do banco e o suor cai no pano (lol) calor é insuportável principalmente com fone de ouvido.
Nossa nem me fale, fico bem suado também. Muito calor, principalmente quando você tá jogando algo que exige muito a sua atenção. O pano delas não deixa o ar ventilar.
moro no nordeste e aqui mto quente. você já usou/compou alguma para testar? e se é como vc fala tao quente qual vc ta usando atualmente e qual recomenda?
Eu tenho uma sim, não deste modelo e felizmente nao comprei, eu ganhei, mas são todas muito parecidas. Se for alguma que seja desse material sintético, que parece um couro, ela esquenta mesmo nas costas principalmente e nas pernas. Eu recomendaria uma que tivesse um tecido que respire, tem umas de escritório mesmo normal, que não são gamers, que acho mais confortáveis pois tem o tecido vazado nas partes das costas e que consegue ventilar. Dá uma pesquisada, vê umas reviews no YouTube.. deve te ajudar.
Eu comprei uma "gamer" pra poder estudar mesmo e não pra jogar (como a maioria aqui faz). Acabei escolhendo uma gamer porque tinham mais pessoas dando relatos sobre elas, ao invés dessas "normais" que eu via poucas pessoas falando sobre... Sendo que essas normais custam tão ou até mesmo mais caro que essas Cadeiras Gamers e tem várias pessoas reclamando que não se adaptaram à cadeira e algumas dizendo que com o tempo a cadeira quebrou e etc...
E ao comprar uma gamer eu sabia exatamente o que iria receber: uma cadeira feita pra você passar horas sentado - seja estudando ou jogando.
Isso tudo sem levar em consideração que uma BOA cadeira ergonômica não custa menos de 1.5mil - 2mil reais (algumas pessoas gastam 5-8 mil em uma cadeira, pesquise Herman Miller no Google).
Também gostaria de saber. Meu marido tem 2m.
Tem que aplicar o cupom na etapa de pagamento
Mas apliquei, mesmo assim, está c valor diferente.
Estranho aqui foi, o valor fica mais alto por causa do frete.
Tá certo ué, a promoção é 1x no cartão como mostra ali
Mx8 sem dúvida nenhuma.
Eu tenho exatamente a mesma altura e praticamente o mesmo peso que você e tô usando a Hailstorm. Não sei dizer sobre a cadeira da postagem, mas a Husky serve muito bem pra pessoas altas. Já vi até um cara de 1,93/110Kg usar esse mesmo modelo que o meu e ele diz que fica bem confortável.
A quanto tempo você tem a sua? E esses problemas que falam do pistão a gás dela??? A base e as rodinhas são bem resistentes??
A minha vai chegou semana passada mas eu pesquisei bastante antes de comprar porque não podia errar na compra :D
Com relação ao pistão: até onde eu vi, os que tiveram esse problema ligaram pra Kabum e ela enviou um outro pistão e o problema foi resolvido. Pode ter sido um problema no lote ou sei lá.
As rodinhas aparentam ser resistentes sim! E o fato da base ser de metal ajuda mais ainda.
Só vi problemas de pistão e rodinha na mx8... hailstorm pelo que vi na net eh bem durável
Eu sou 5cm mais baixo que você e fico com receio dela ficar grande demais e eu acabar ficando desconfortável, pois já sentei numa TGC12 que é um pouco menor e não sei se me acomodei muito bem nela. É que essa Hailstorm é bem mais bonita que as outras 2 Husky mas as outras são um tanto menores.
Legal saber que há a facilidade de mudar o local da almofada de cima, não sabia que o cinto dela abria.
Obrigado mesmo pela ajuda! ✌🏻
Linda essa cadeira, estou namorando ela a um tempo.
Qual a sua opinião geral sobre ela?
Ela faz barulho quando você se mexe?
Ela tem função balanço?
Os apoios de braço tem regulagem pra frente e pra trás? ou só para os lados e cima/baixo?
Obrigado e desculpa te encher de pergunta kkk
Então: eu estou com ela faz praticamente 1 semana e estou gostando bastante! Ela é super confortável e com pouco tempo de uso me ajudou a melhorar postura (parece que agora eu estou mais "consciente" da minha má postura e fico sempre me policiando pra sentar da forma correta) e também já senti uma pequena melhora nas minhas dores na lombar.
Sobre os barulhos: até então não deu nada não, porém antes de comprar eu pesquisei e algumas pessoas que tiveram esse problema (estou levando em consideração os compradores de outros modelos da Husky e não somente os da Hailstorm) resolveram colocando óleo e disseram ter ficado sem barulho algum.
Sim, ela tem a função balanço e funciona perfeitamente (é possível travar essa função e evitar o balanço) e os apoios de braço tem as regulagens: pra cima/baixo, pra frente e pra trás e também pra diagonal esquerda ou direita.
Qualquer coisa é só perguntar! Espero ter ajudado (y)
Você sabe a diferença da hailstorm pra storm? Seria somente o design do couro?
Então, no site da Kabum vem dizendo que a estrutura dela é de madeira (até por isso que eu acabei optando pela Hailstorm) mas se eu não me engano teve um usuário aqui do pelando que disse ter uma Storm e a estrutura dela era de metal... Mas sei lá né, de acordo com o site a estrutura é de madeira, enquanto a estrutura da Hailstorm é de metal (y)
A storm a estrutura é de madeira, blizzard de metal e hailstorm metal tbm
Opa! Show! Valeu amigo! Acho que vou pegar uma hailstorm! Eu uso Pc no máximo 4hrs por dia... acho que vai durar bem
Muito obrigado me ajudou muito, vou esperar a Black Friday pra ver se eles colocam ela em promoção
Boa! Obrigado!
Vou optar pela hailstorm, ainda mais que uso no máximo 4hs por dia e final de semana mal ligo o Pc! Acho que vai durar bastante!