Cadeira Gamer MX0 Giratoria Preto/Vermelho - Mymax | R$473
Expirado
Vendido por Submarino
R$473
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
essa marca kelter e boa?
avaliações ruins dessa cadeira presidente kelter
Kelter é boa? Vi um anúncio ontem, parece ser boa mas sou leigo no assunto rs
O ruim que ela só suporta 120kg, acho que pode ser a classe do pistão. Mas a construção é boa
Mano tava olhando essa cadeira, sua experiência ela é boa mesmo? Preciso usar para trabalho, uso diário de pelo menos 10 horas. Dá o seu relato por favor =D
Compensa? eu vi que a cadeira deles tava em promoção hj mas eles tem review mto baixa pra postar aqui
É boa? Ajuda a galera aí... compensa a cadeira?
Você ta gostando dela? Atendeu?
Eu acho que valeu a pena para meu uso pois tinha uma cadeira simples daquelas básicas de escritório. Ela é bem grande, pesada, confortável e parece ser forte. Só as rodinhas que não param muito, as vezes vc não percebe e já tá afastado da mesa, não sei se é normal isso nesses modelos de cadeira ou pode ser o uso mesmo...
Pagou muito caro paguei 688 com o frete numa mx7
Onde? Já recebeu, gostou?
Opa blz, Eu posso montar ela sem os apoios para os braços? Tenho um espaço limitado e acredito que esses apoios iriam mais atrapalhar que me auxiliar
Não fui eu que montei, mas da pra montar só q eles fazem parte da estrutura, provavelmente ficará mais frágil
Dá pra mexer na altura do encosto dela? Pra ficar tipo 90 graus?
Tipo pra ele deitar? Ou de tamanho?
É, só que pra ficar mais reto, eu tenho problema na coluna e tá impossivel achar uma cadeira que tenha o encosto reclinável sabe, que fique bem retinho. Normalmente elas ficam um pouco pra trás
Já faz quantos meses que está com ela?
Faz exatamente 30 dias
@VitorSjp Voltando para dizer que uso desde de quando lancei esse alerta de preço. A cadeira está em perfeitas condições rsrs.
Opinião é igual a C# mesmo.
Boa noite, amigo.. então, eu já acho o seguinte... se a cadeira serve pra horas de trabalho COM CERTEZA servirá pra jogo, afinal sob o trabalho vc estará submetido a uma carga de estresse que maltrata o corpo, ao passo que sob jogatina vc estará meio que "relaxando", em que pese um certo grau de exposição a uma situação estressantes a que são expostos gamers...Enfim, pelo preço, pela aparência, pela marca e principalmente pelo feedback de quem tem o produto acho eu que supervale à pena pagar menos de $500 numa cadeira gamer dessa... e vc, o que acha?
Acho que não vale a pena.
Com certeza! Melhor opção disparada por esse preço (menos de $500)... Muito mais confortável que qualquer cadeira de escritório! E mais linda!
Paguei o frete de 39,54, chegará até terça feira.
Se a cadeira chegar tudo certinho e sem defeitos, creio que valeu a pena sim o preço.
A sua chegou? Se sim, valeu a pena?
Vlw muito a pena, eu fico em média de 10 a 12 horas nela em home office, realmente no final do dia eu não sinto mais o cansaço de quando eu tinha uma cadeira simples de escritório. Tenho 1,70 de altura e 70kg.
Resumindo, se não é pra muuuitas horas ao dia, eu indico essas mais baratas, respeitando os limites de carga, atendem muito bem já pra quem usa poucas horas.
Eu perguntei isso pra um outro cara mas queria confirmar com vc tbm, vc acha que se eu montar ela sem os apoios para o braço pode interferir na estrutura?
Eu também toco violão nela, então eu montei só um braço dela, o outro eu guardei. Pra min o braço nem chega a ser estrutural, a estrutura forte se localiza na coluna da cadeira.
Obrigado pela força, irei compra-la agora.