Cadeira Gamer, MoobX, GT Racer | R$779
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$779
152°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
e provavelmente o João vai dizer que a cadeira é uma (poo) e que as boas mesmo custam 2 mil reais (annoyed)
Ele já me indicou cadeiras baratas, a galera acha tudo ruim... O cara ajuda a comunidade e é assim que a galera agradece
tu é muito inocente, tu acha que o cara não recebe nada pra falar bem de cadeira X ou Y da marca X ou Y? Ele sempre recomenda as mesmas, Elements (uma pechinca, 2 mil reais, um trocado pra qualquer brasileiro.)
Se quer uma opinião neutra está procurando na fonte errada.
saliento, que esta cadeira não é para você, vai lá e pague 1500 reais na bucha por uma cadeira recomendada por ele já que você nasceu em berço de ouro. Não é a realidade de todo mundo tirar esse valor do bolso.
essa promo é pra quem quer parcelar sem juros em diversas vezes, como disse acima, é a cadeira gamer que reclina 180 graus mais barata do Brasil e com a melhor opção de parcelamento.
KKKKKKKKK TU É BIRUTA DAS IDEIAS, MINHA CADEIRA FOI 90 CONTO (DE ESCRITORIO DAQUELAS QUE FODEM A COLUNA)
manda o link da cadeira nova que tu comprou por 90 reais seu mentiroso
Tu não é minha esposa mas toma aí o link, trouxa
https://www.pelando.com.br/ofertas/cadeira-home-office-factory-finlandek-cor-preto-r-140-598544?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=598544&utm_campaign=2021-07-05
Leia os comentários!
Mas voltando ao assunto, tu sabe dizer qual a classe do pistão?
Me parece que alguém aqui está com invejinha de alguém :/ a ponto de se importar tanto assim, não tem como ficar mais claro.
Beeem infantil.
nossa, igualzinha a do tópico, parabéns
sim, muita inveja, queria ser tão sentador assim
ah... vão tomar no meio do rabo e não comprem então
sigam seu novo messias das cadeiras
Constatei que vc não sabe ler (y) 🏻
vc diz, ah ele já recomendou cadeira mais barata, tipo essa de 90 reais que eu comprei e fodeu minha coluna.
pooooo parabéns, vc jogou 90 reais no lixo
Continua não sabendo ler, parabéns
Time Pelando
Chegouuuuu O joão... Calma, pera, não é o que vocês pediram? Mas toca ai (highfive)
Galerinha.. Por favor, vamos manter a educação e não ofender ninguém. Posso contar com vocês?
Fechou!?
Valeu
Segundo o fabricante tem estrutura toda de aço e boa densidade de espuma, o grande ponto é que sempre que as promoções de cadeiras, principalmente da Kabum tem desconto no boleto, ou seja, ou você paga na bucha 1200-1500 reais ou você é praticamente roubado com parcelamento. Para quem tem a grana contada e quer pagar 60 pila por mês e botar em 12x sem juros essa cadeira, creio que vale.
Né isso , sempre usei cadeira de bar toda ferrada, e os cara falando q cadeira boa e de 1500 pqp , eu não tenho coragem nunca de dar um valor desse em uma cadeira , mas fzr oq né tem troxa pra tudo hj em dia (y) 🏻
Beeem infantil.
vão lamber as botas de quem recebe pra orientar os carneiros acéfalos a comprar produto híper inflacionado.
fui... falou