Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Cadeira Gamer Elements Magna Nemesis, Alto Padrão, Suede R$2179

Cadeira Gamer Elements Magna Nemesis, Alto Padrão, Suede R$2179
Expirado
26 Comentários
CUPOM ELEMENTS10

No site da elements para quem quiser.
guilherme_cCampeão das promosjun 2021

João! Tudo bem? Eu queria uma cadeira bem firme, que não inclina nada para trás (não fica frouxa) para apenas ficar na escrivaninha várias horas por dia, usando o notebook para trabalho e apostila para estudos. Qual recomenda de no máximo 1000 reais, tem como me passar uma de uns 600 a 1000 reais. E outra, recomenda a My Chair? Minha coluna tá arrebentando em uma cadeira que tenho que inclina muito. Obrigado!
pedrozazzjun 2021

esse modelo em preto não esta disponível na Elements, encontrei no Kabum
samuel_njun 2021

João tenho 1,60 e 60kg, uso para home office de 10 a 14 horas por dia, quais opções boas pra quem é leve como eu você recomenda até $1200 ?

Thunderx3 ec3
Thunderx3 bc3
Elements VEDA NEMESIS - Cupom ELEMENTS10.
mcflyO sabe tudojun 2021

Aqui virou reduto de publicidade e atualização de estoque.

Tem que começar a banir esse pessoal.
2.2k numa cadeira kkkkk seloco. Tô esperando a big boss a 1199.

Deixa tu ver como vai igual agua 2.2k quando precisar de fisioterapia para dores decorrentes de péssima postura por cadeira ruim.. Kkk
slothjun 2021
N tenho dinheiro nem pra olhar de perto isso aí
katanajun 2021
Comprei a mesma a uns 2 meses por 1840 já com frete, então não tá valendo
kravor01jun 2021

Por gentileza, poderia, com todo o respeito, me dizer qual seu tamanho e kg, e se ela está boa para você? Está rangendo? Pelo fato de não tem reclinação da poltrona, o inclinar dela é bom?

Tenho 1,75m com mais ou menos 85kg. Gostaria de levar ela ou a Cavaletti Way Gamer, mas infelimente é uma burocracia danada pra pegar pelo menos o preço desta ultima... porque não tem e-commerce.

Aguardo a resposta,
Abraços.
katanajun 2021

Tenho 1,64 e 68~70kg, ela não range, e acho a inclinação super confortável. O tecido dela é gostoso ao toque e de fácil limpeza caso haja um acidente. O ponto alto dela é a regulagem dos braços, isso fez com que eu me adaptasse muito melhor a ela do que eu imaginava. No final das contas, é cara, mas vale o investimento.
kravor01jun 2021
Prezado @JoãO_CadeiraCerta , tudo bem?
Gostaria de lhe perguntar algo, pois sei pelo seu vídeo que já utilizou esta cadeira (da promoção acima).

Ela possui o mecanismo de inclinação da cadeira do tipo Frog, não é? Mas gostaria de saber se esse mecanismo possui a função relex.
Ainda, com todo o respeito, gostaria de saber se ela possui similaridade com o mecanismo Frog da Royce. Pois a minha dúvida é se eu espero uma cadeira de tecido boa com mecanismo Frog de qualidade, chegar nas lojas ou se compro já essa Magna Elements. Porque tenho 175cm e na média de 80kg, portanto, seria inviável a cadeira da DT3 citada acima. Mas pelo que percebi, Nebula XL da Alpha Polaris possui um tecido de média qualidade nos reviews de sites de Portugal (porque não tem no Youtube), chegando a rasgar. A Elements é uma marca relativamente nova no mercado e também possui poucos vídeos no Youtube e as cadeiras da Dxracer e DT3 que são de tecidos, não possuem mecanismo multifuncional de inclinação.


O que me deixa quase sem concorrentes nessa categoria de cadeira com tecidos, pois não quero cadeira com Mesh e as da linha Way Gamer da Cavaletti, chega a ser um cansaço saber os preços, pois a política da empresa não permite e-commerce, somente por lojas de parceiros.
erick_goisjun 2021
@JoãO_CadeiraCerta para uma pessoa de 2,03 de altura e 107kg, qual a melhor opção?

Tem algumas opções em mente:

Vertagear Pl6000
DT3 Royce
DT3 Rhino

Entre essas, qual você acha que é superior?
jairo_jun 2021
Alguém que sabe ou possui essa cadeira, poderia me falar um pouco sobre o mecanismo de inclinação. Pelo que vi nos poucos reviews, ela n possui uma alavanca específica pra inclinação e meio que usa o balanço da cadeira e um sistema de trava pra escolher a posição desejada. No caso se ela estiver travada em uma posição específica ela não terá a opção de balanço estilo frog da Dt3? Obrigado pela atenção!

Não tem balanço.

Tem o review dela no meu canal, cadeira certa.
jairo_jun 2021
@JoãO_CadeiraCerta
Para os que compraram a cadeira pelo site da elements, perceberam no faturamento (nota fiscal) eles para fugir de parte da tributação lançaram três itens, sendo dois com zero tributação que somam mais de 600 reais? Alguém pensou solicitar a devolução destes itens e ter o estorno? De acordo com a lei, compras pela internet tem esse direito garantido, e ainda outra lei que é proibido venda casada?

Já foram questionados disso e a NF sai como kit. Então, não tem como reclamar pois os advs realmente confirmaram que podem vender assim. Um kit de esperiencia.

Até questionei a adv interna aqui e realmente podem fazer isso. Afinal, imagine um kit de personagem em bonecos em uma embalagem.. Você compra o kit, depois fala que só queria 1 personagem do kit.. Aí complica rsrs

Se quer devolver, devolve.. Mas assim como eles podem ter feito isso para diminuir impostos que realmente é uma exploração no Brasil, alguns clientes querem ser espertos demais na situação para se aproveitar de má fé igual... Pois afinal, o preço pago é o anunciado.

Pior é a magalu que emite nota sem IPI (zerado) nas xt racer. Que realmente não sei como consegue fazer isso.

Fazer algo para diminuir impostos até conheço algumas empresas que fazem isso já que a carga é alta. Mas zerar imposto sobre uma coisa desse tamanho no porto. Isso é incrível rsrs
puccijul 2021
@JoãO_CadeiraCerta a cavaleti way ganha em conforto? Vale o upgrade?

Opa.. Depende do biotipo da pessoa. Pois a cavaletti é 100kg aconselhado... Já a magna da para ir até 130kg.

Já sobre o conforto, considero superior sim. Porém, ao ponto de "valer" aí vai do usuário. Já que é 1/3 a mais querendo ou não. (considerando o preço da última promo).
@JoãO_CadeiraCerta estou em dúvida entre a magna e a Veda nemesis. Tenho 1,75 90kg. Preço da magna tá caro, se não ia direto nela. O q acha

Da para ir em qualquer uma das duas.

É que a magna é algo mais avançado e robusto. Pelo preço que estava na promo na semana passada era ela.. Mas encerrou.

Por isso postei 3x para alertar aproveitarem a promo rsrs

Entendi, valeu dms pela ajuda. Achei uma magna no valor de 1999,00 acha q compensa?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

estava em falta, mas voltaram o estoque

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.