Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Cadeira Gamer Elements Lunari - Versão Preta

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Fast Shop

R$1.599
137°

Cadeira Gamer Elements Lunari - Versão Preta

De novo... Não sei o que ocorreu, mas estão "doando" essa cadeira se estiver em ótimas condições.


Mas pelo preço, vale o risco da compra.

137°

15 comentários

      1. mochila

        João, vc recomenda essa pra pessoas de qual altura, no mínimo e máximo?

      2. traumatech

        ouvi dizer que nÃo, um cara de 1,74m falou que precisou comprar apoio de pés.

        1. joao_cadeiracertaAutor

          Mas não quer dizer que não serve kkkk

          Quem tem essa altura de 1,60 já é meio que padrão a necessidade de apoio de pés para qualquer cadeira mais descente de mercado. Pois ficam mais altas em relação ao solo.

          Mas serve tranquilamente, e todos deveriam usar apoio de pés inclusive. Pena que não é cultural nosso.

          O ruim é quando a pessoa não encaixa na cadeira em si, aí complica. Exemplo: imagina uma cadeira com grande profundidade de assento, que fecha totalmente os fundos dos joelhos da pessoa com a frente do assento. O que força a pessoa menor de estatura a se jogar para trás para encostar no encosto… isso sim é problema para pessoa de 1,60 em geral.

          As vezes até a altura da mesa da pessoa é errada e a pessoa é obrigada a usar a cadeira do máximo e fica sem encostar os pés no chão.

          Apoio de pés é mais tranquilo de resolver. Além de ser super indicado o uso.

          1
          1. traumatech

            Pode me indicar um apoio de pé muito bom? : )

              1. traumatech

                Muito obrigado!

              2. traumatech

                Vou ser sincero com você, já comprei 2 cadeiras, primeiro uma additt president, a outra uma Unic-r da dt3, mas não me adaptei. Isso em pouco tempo, perdi uma grana, to precisando muito de uma cadeira boa pois sofro com fibromialgia. Você poderia me ajudar a escolher? Tem alguma forma de nos comunicarmos sem ser por aqui? Mas pode ser por aqui tbm. Tranquilo.

  1. joao_galto

    Por que esfriaram ?

  2. joao_galto

    Mão tá coçando aqui.

  3. joao_galto

    Você tem evidências de que ele é funcionário da Elements ?

    No site dele ele passou vários meses recomendando que não comprassem cadeiras da marca por problemas no pós venda, só recentemente ele voltou a recomendá-las, após as avaliações melhorarem.

    Me parece estranho que, caso ele seja realmente funcionário, ele tenha escrito em seu site para que não comprassem as cadeiras da marca.

    2
    1. joao_cadeiracertaAutor

      Não consegui ver o comentário do rapaz, mas vlw aí pela resposta. Poucos acompanham mesmo o conteúdo do canal e ficam defecando mentiras nas comunidades.

      Agradeço demais a força e o alerta para a galera. Nem sempre consigo verificar as mensagens.

      Mas já deu para ver que era mais um falastrão que arregou assim que você questionou a veracidade das informações rsrs

      Típico demais!

      Abraços

      1
  4. joao_galto

    Porque eu compraria 10 ? Eu fiz uma pergunta genuína. Você espera que todo mundo acredite em afirmações feitas na internet sem evidência ?

    Se você teve uma experiencia ruim, é um feedback válido, mas se vai fazer uma acusação o mínimo que se espera é que apresente evidência.

    1
  5. traumatech

    Vale a pena mesmo essa cadeira? Alguém tem?


Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.