Cadeira Gamer DT3sports Elise, Jaguar, Rhino, Prime Evo, Orion, Royce (Series Racing e Elite, Fans, Gabinete)
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por DT3 Sports
R$1.079
736°
XVTHYDT3
Ir para loja DT3 Sports /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

É o João, rei dos sentadores :D
mas desconforto nao da tambem? eu tenho uma mt antiga aqui de tecido e a espuma ja compactou tudo que tinha direito kkkk mas nao sinto dor, apenas um cansaço, uma vontade de deitar na cama pra relaxar a coluna... tu nao sente isso com essa cadeira? nao sei se isso é normal em qualquer cadeira ou so na minha, pq eu passo o dia (umas 15h) sentado
obs. : to pensando em pegar a gamma office quando chegar o estoque, tenho +- 1,70 e 75kg, sera que o encosto de cabeça vai dar certo na nuca pra minha altura?
Dá sim, tenho 1,79 e ficou certinho na minha nuca. Não senti isso na cadeira, na minha antiga que usava sentia bastante, até trabalhava deitado pq a minha lombar queimava de dor. Eu fico variando, entre a posição mais reta e inclinando um pouco. Até a posição mais reta é confortável, você dá pra trabalhar tranquilamente. Uma coisa que eu senti foi a necessidade de um apoio para os pés (aquele apoio ortopédico). Inclusive vou comprar um, agora fico 100% ergonômico :D
A única coisa que eu achei que poderia ser melhor é a altura dos braços, não sei se a minha mesa é muito alta, mas uns 2 níveis de altura a mais ficariam perfeitos.
Vi alguns comentários falando que ela range muito quando se mexe. Isso acontece ou só barulho normal mesmo e o usuário provavelmente estava com frescura?
É loteria.
Mas tem várias cadeira que no início rangem, e depois de alguns dias somem os barulhos. Até mesmo dxracer tem esse "problema".
Para quem é mais "sensível", talvez já não suporte. Mas são inúmeros relatos disso em todas as marcas e modelos do mercado.
Também vi esses comentários, fiquei até receoso. Porém, até agora, não ouvi nenhum barulho. Não sei se é pelo fato de ser magrinho ou algo do tipo. Mas tá 100% aqui
Faz muito sentido, mesmo caso de loteria do hardware então (por exemplo). Justamente pela sua indicação de ontem que eu comecei a ir atrás dos reviews dessa cadeira e tinha visto esses comentários. De qualquer forma também o que me interessa de verdade é o conforto em longas horas e qualidade da estrutura em si, já que na maior parte do tempo fico de fone e isso não me atrapalharia
Obrigado pela avaliação, tenho olhado ela pra pegar nessa promoção de agora
Ah sim, fui seco comprar minha Rhino e quenquenquen
TMJ! Esperando a Modena!
Fé meu mano (strong) kkkk tmj
Eu até disse errado, tô esperando a Modena também (nerd)
eu tbm, ja faz quase 20 dias kkkk, porem é a mizuno
É isso, qualquer dúvida pergunta aqui que posso relatar.
sera que pra alguem de 1,70 o encosto ficaria baixo o suficiente pra encostar a nuca?
Ainda dá pra usar de boa, aquela almofadinha que fica atrás da nuca ajusta a altura. Ela não está na foto porque eu não curto. A longo prazo prefiro do jeito que está na foto, 8 a 12hrs no Pc por dia e não sinto dor nas costas... E a cadeira de escritório que eu tinha antes dessa me fazia sentir muita dor lombar. Por isso postei aqui, para ajudar quem sofre com desconto ou quer comprar por estética mesmo, cada um é cada um; essa cadeira me supre nos dois sentidos.
O ajuste máximo dela é esse da foto?
Tipo pro encosto ficar reto sacas?
Porque na foto ele está pra trás ainda
Quantas horas vc fica por dia nela?
Comprou por quanto? Pensei em pegar a Elise Fabric.
Acha que vale a pena pegar nesse preço ou daria pra esperar ficar ainda mais barato? (não tenho pressa pra comprar)
essa é a questão, dificil chegar proximo de um valor, que o cara pagou naquela epoca, as coisas ficam tudo mais caras, antes de comprar, vi o preço antes da pandemia, pessoal comprava por 1000 reais ou 1050, se for ver, entao nao esta tao caro, mas na epoca de 2018, ctz que ele pagou uns 700 a 800 chuto eu / o ruim é vc esperar pra ficar mais barato e acabar ficando mais caro, igual as pessoas que deixou de comprar placa de video antes da pandemia achando que estava cara e se arrependeu agora pelo dobro do valor
o preço desse tipo de coisa só vai melhorar em 2022,altíssima demanda e baixíssima oferta... vai demorar pra produção voltar ao normal e suprir todos que estão querendo comprar, tendo a oferta maior que a demanda...
Entendi, entendi! Parece estar bom então.
Alguma consideração sobre a Elise Fabric? Não tenho certeza, mas acho que a conservação é melhor que o couro, além de que deve esquentar menos, não?
vou passar a minha visao e de algumas pesquisas que realizei (só nao lembro se era da DT3 pra falar a vdd) o couro em dias quentes, falam que voce começa a soar, e realmente faz sentido, só entrar num carro de banco de couro, começa a grudar e soar, mas nada que um pano (toalha, coberta) nos dias quentes resolva, e outra coisa devido ao soar, estraga o couro e resseca o o couro e começa a descascar, na pratica acho possivel, porque um amigo meu soava muito e caia na tinta da bike e desfez tudo, suor é acido, devido a essas informações, acabei optando pelo tecido, e quem tem ou teve as duas, achou mais bonita de tecido, ai é de gosto, elise ate 1,80, mas vi comentarios de um cara com 1,86 e ficou perfeito nele, faça a medição das partes do seu corpo, com as medidas da cadeira que tem no site. pede pra alguem ajudar.
Amigo, em relação às almofadas, você acha que elas são desconfortáveis? Comecei usar a minha Elise não tem nem uma semana e sei lá, parece que quanto mais eu uso mais desconfortável fica (parece que a almofada de lombar machuca), principalmente quando estou com a cadeira totalmente reta. Não sei se é fase de adaptação, queria a opinião de alguém que conhece. Aliás, tenho um pouco menos de 1,60 kkk
Estou na mesma situação. Comecei a usar a Jaguar desde o início da semana, e ainda não consegui me adaptar as almofadas. Não estão me causando dor, mas as vezes fica bem desconfortável com o tempo, me obrigando a ter que sair da cadeira por alguns minutos. Enfim, espero que seja somente um período de adaptação mesmo.
Eu tirei a almofada do pescoço e parece que ficou mais confortável, a única merda é que minha cabeça fica encostada naqueles dois buracos kkkk mas tenta aí, talvez te ajude
Como você está hoje em relação à isso?
Ta bem tranquilo agora, confortável, já me acostumei. Única coisa que acontece é que as vezes as almofadas saem um pouco do lugar e incomodam, mas só ajustar novamente e ta resolvido. E a sua?
Tb tive umas estranhezas, primeiro dia achei até densa d+ kkkk
Estou me adaptando ainda mas tô levando em consideração que eu ficava tipo camarão na cadeira antiga né. (embarrassed) Entretanto nos primeiros dias já notei que não sentia as dores na lombar de quando sentava durante um tempo na antiga (cheeky)
*Comentários baseados com o fato de que a criatura aqui pegou uma Royce. (ninja)
Elise
Elise fabric (tecido)
Jaguar
**dependendo do peso do usuário, quanto menos peso, a quantidade de horas aumenta contra o desconforto**
Para pessoas acima de 80kg que querem conforto extra a longo prazo no estilo office (6/8h/dia):
Office gamma
Para pessoas entre 80kg até 90kg que querem um baita conforto para mais de 8h/dia na cadeira:
Orion (1.9 altura máxima)
Evo (1.9 altura máxima)
Onix (1.8 altura máxima)
Onix - aconselhável no máximo 80/90kg do usuário pelo seu formato.
Orion e evo conseguem aguenta usuários próximos de 100kg..
Porém, para próximas ou acima de 100/115kg já aconselharia a Royce (tecido) OU Rhino (PU).
Todas as 3 tem algumas similaridades próximas..
- Braços 4D, estruturas de aço 2.0mm, alumínio de base, densidade de 65/75D, sistema frog...
Oi joao tudo bem? Cara eu tenho 1.75 e 135kg.. compensa mais a Gamma office ou dazz big boss? Eu queria a Modena, mas n entrei na lista de promoção da DT3 :(
Nenhuma das que você citou.
Rhino OU Royce.
A Gamma o máximo recomendado é 90kg estourando.
Modena é para pessoas até 80kg(90kg estourando) com conforto extra para longas horas de uso por dia**
*se for até 80kg o conforto é muito bom para 6/8h por dia.
Vale lembrar.. Toda cadeira gamer, apesar de ter o "peso máximo Suportado", sempre é bom ter uma folga grande do limite.. 40/50kg abaixo do informado.
A big boss o assento é padrão de tamanho, o que para pessoas acima de 95/100kg complica... O segredo da Big boss, é para quem quer pagar 1000/1100 e ter uma cadeira bem superior que as demais na mesma faixa de preço. Mais Densidade de estofamento (até 2x superior que as linhas racing) e braço 4D ainda..
Tenho orcamento até 1.4k..
Infelizmente nenhuma te atende hoje nessa faixa de peso X seu biotipo.
Aconselho guardar mais e investir em algo para seu perfil que vai durar bem e não gerar desconforto.
Qual a diferença?
Pq esses modelos que eu citei o Peso máximo recomendado até 140kg
Não atende seu perfil. Apenas isso.
Já informei acima o perfil de cada um (4 comentários acima desse).
Mas fica ao seu critério aceitar isso ou não. Não é porque um produto suporte o seu peso, que é adequado.. tem outras N's variáveis para considerar.
Caso contrário, poderia te indicar uma cadeira feita de madeira maciça por um marceneiro também, pois poderia aguentar seu peso (135kg).
Por que a elise fabric só 4/6h por dia?
Pq ela é da linha racing, é mais seca na densidade de conforto. (como a enorme maioria das cadeiras de entrada).
Para quem é mais magro, consegue prolongar um pouco. Mas em geral, não é uma cadeira para 10h de conforto etc...
complicado... to desde o começo da pandemia procurando cadeira e n me decido, tu ja me recomendou essa e eu disse a msm coisa kkkk o problema dessa gamma office é que, alem de ficar 300 a mais da elise, eu nao acho um único review escrito ou por video, zero... n acho ngm q tem... as unicas avaliações sao no site da dt3 e estão bem medianas/ruins, sera confiar somente no teu feedback e desconsiderar os do site(nao desmerecendo, jamais, mas gosto de garimpar a opinião de o maximo de pessoas que tem, pra garantir) , queria bastante a elise fabric por ser tecido(eu suo bastante) e tem avaliações muito boas em varios lugares, sendo 300 pila a menos... estou acostumado com uma cadeira bem durona, entao acho q qualquer uma das duas ja vai ser melhor, sera mesmo que não rola a elise fabric pra mim? (75kg, de 10h a 14h por dia) Desculpe ficar perguntando tanto, é que é um preço bem salgado e algo pra muitos anos, entao qualquer ajuda pra decidir é bem vinda, agradeço desde já
Teve usuários que pegaram na Black, e relataram aqui.. Um mesmo falou que amou a mesma e é bem confortável.
Mas a Elise acho que te supre sim. Mas não sei se muito bem para esse valume de horas por dia.
Aconselharia a modena ou mizano (tecido tbm) então... Ou a Gamma office mesmo.
Indica qual pra uma pessoa de 1.97m 130 kg?
Rhino ou Royce DT3
Valeuu, você conhece a Sharkoon Elbrus? tava dando uma olhada mas n encontro muitas informações
Sim
Mas ela perde de longe para rhino ou Royce.
Fora isso, não aconselharia pois o limite de peso dela é 150kg, bem próximo do seu peso atual.
Sempre aconselho folgas de 40/50/80kg mínimo. Para melhorar muito a durabilidade.
Opa, obrigado mesmo, bom ter pessoas entendidas do assunto ajudando a galera, tmj ;)
Pra mim o ideal seria a Orion ou Evo porém acho muito caro rs , sera que não da pra arriscar uma Elisa ou Ravena?
Tenho 1.75 e 94 kg uso no minimo umas 8 horas...
"Uso no minimo umas 8h.."
Sabendo disso, infelizmente não tem como aconselhar ela. Tem a variável cliente que é você no caso, alguns realmente conseguem. Mas não vou ser irresponsável ao te indicar ela. Rsrs
Fica ao seu critério. Mas entre as duas, pegaria a Elise que pelo menos tem classe 4 no pistão. Elise fabric pelo alto uso diário.
Entendi obrigado.
É complicado. Pois alguns acham "ok" quando passa 4/5/6cm.. outros não. É um "risco". No caso, podes comprar e caso não se adaptar, devolver em 7 dias.
(só tem que ver como é o processo de arrependimento / custos de frete etc..)
Mas por descrição e recomendação, iria de Rhino ou Royce mesmo.
E se eu comprar essa cara e depois ter que trocar por outra tipo a modena, a diferença fica para eu comprar outras coisas no site ou devolvem?
Devolvendo a compra é cancelada e aguarda o dinheiro ser devolvido.
Você realiza nova compra depois com o valor do reembolso. Dependendo da sua forma de pagamento.
Tem que lançar outro pedido depois.
Se eu comprar em 10x no cartão, cancela a compra no cartão e libera o crédito, e depois eu faço outra compra novamente, foda é, se não der certo, até ter outra primo da dt3 kkkk
Essa Rhino é salgado preço kkkk
Ela suporta até 110kg. Eu não arriscaria pegar ela, pela questão do peso, e serve até para 1.70 e não possui alguns ajustes, você consegue ver detalhes dela na própria página e as medidas dela. Mas se seu orçamento é apenas isso, cai pra dentro. Ela tem 2 anos de garantia
Obrigado man. É que não queria gastar muito em uma cadeira kkkk. Mas ela não tem nem regulagem do apoio dos braços né. Acho que vou esperar a promo de Natal e vou em alguma daquelas que vai entrar promoção. Qual você indicaria amigo?
É porque o valor já dobra depois, por exemplo a Elise, vai ficar 1079. Ela já seria top, mas aí entra a questão da grana, vale a pena pagar quase o dobro?
Isso vai de vc, veja as medições, se bate com sua mesa e seu tamanho, se sim, vai nela. Se vc tá disposto a gastar +, vai na Elise.
Eu sinto dores na Lombar e no pescoço, eu quero uma apropriada pra coluna.
1,73m
60Kg.
Qual delas serve pra mim ?
Qualquer uma serve, Elise couro
Fabric tecido
Jaguar é tamanho maior se me engano
Só escolher sua preferência
1. Jaguar (+racing)
28D na densidade do assento e encosto ***
Rodas 60mm (-0,5 comparado com as duas abaixo)
Base aço 1.5mm (+0.3 acima das 2 comparadas abaixo)
max 130Kg
max 1.8m
Cilindro 100mm (mais ajusta de altura) (+20mm a mais comparado com as 2 abaixo)
Certificações: BIFMA
***"– Sob o mesmo ponto de vista a espuma da Jaguar possui densidade de 28kg/m³ no encosto e assento para maior conforto e acomodação."
No site esta assim, mas acho que é erro! É 50D do assento também. Todas iguais na densidade do assento. Mas era melhor confirmar com a DT3. Pois no encarte fala uma coisa e na tabela descritiva outra.
2. Elise (Normal)
Material estofado: Couro PU e couro PU carbon
50D assento 28D encosto
Rodas 65mm
Base aço 1.2mm
max 130kg
max 1.8m
Cilindro 80mm
Certificações: BIFMA, SGS, EN1335
3. Elise (Fabric)
Material estofado: Tecido de ALGODÃO
50D assento 28D encosto
Rodas 65mm
Base aço 1.2mm
max 130kg
max 1.8m
Cilindro 80mm
Certificações: BIFMA, SGS, EN1335
Todas as 3 atendem seu perfil.
há entendi...muito obrigado pela resposta.
há entendi...muito obrigado pela resposta.
Bom dia! No quesito conforto as duas são iguais certo? (jaguar e elise). Mas no quesito durabilidade essa base de metal possui maior facilidade de enferrujar comparado a de aço? Possuo hiper-hidrose (suor nos pés). (Particularmente acho o desenho do estofado da elise mais bonito kkk)
Mas é exclusivo apenas nos pés? Você já chegou a ter uma cadeira de PU e ver se soa demais? Transpira etc.. Conforme pouco tempo de uso..
É maior nos pés, já tive de PU e tecido. A última comprei de tecido pois tinha a base de plástico. A anterior de PU tinha uma base cromada que enferrujou devido a sudorese dos pés.
Galera, o assento da minha Orion Suede cedeu, alguém sabe de um profissional, no RJ, q arrume?
Vlw!
Gamma office.
Me da um conselho por favor, tenho 1,88, 97kg e fico em torno de 12h/14h e até 16 por dia no computador trabalhando.
Sinto bastante dores nas costas e desejo investir em uma cadeira que pelo menos minimize esse problema, seja confortável e dure por uns bons anos.
Pesquisando cheguei a alguns modelos:
DT3: Orion, Evo ou Rhino.
Corsair: T2 Road Warrior
Noblechairs: Epic.
Qual dessas você acredita ser melhor para o meu caso? Se possível, tem como dar um breve resumo das suas diferenças? Só se possível mesmo rs
Além disso, se tiver qualquer outra sugestão similar ou melhor que os modelos mencionados acima, por favor compartilhe, pois estou bem perdido aqui haha
Obrigado!!!
Noblechair não, muito próximo do seu limite de peso. Apesar de ser uma boa cadeira.. Não acho que é uma boa para seu perfil de uso (12/14/16h dia).
T2 ROAD - é uma boa cadeira, vale a pena. Mas não acho que ganha da DT3 de forma geral.
No seu perfil, já iria na Rhino ou Royce. Pois acho em geral superior, tens uma folga grande de densidade para conforto para suas longas horas de uso, estrutura superior reforçada para peso. Além disso, uma garantia (prazo) bem superior em relação às duas que você citou acima.
Acredito que em conjunto geral, a dt3 é bem mais jogada e com preço melhor que as duas citadas também.
Se fosse para adicionar alguma, a Thermaltake GT confort.
Perfeito @JoaoFarias87 , muito obrigado!!!
site ta a mesma coisa
natalgamer.dt3sports.com.br/
89 conto, mas faca a simulação, só acessar a cadeira que deseja :)
Tenho 83kg e 1,76m
Chegou a ler o descritivo dela no site da dt3?
Talvez fique bem larga para seu perfil. Dá uma olhada nas medições.. Fora isso, ela aguenta bem menos peso que as demais elite.
Valeu, meu velho. Vou olhar. Se tiver alguma indicação, eu fico bastante tempo no pc e quero algo confortável até 2mil
Alguma dessas da promoção de Natal ficaria bom pra mim de 1,66m com 55kg e 8+ horas de uso ou nenhuma mesmo? :o
Com seu peso e altura. Dá para ir na elise...
Elise normal ou elise fabric de tecido, aí vai da sua preferência.
Tem a jaguar também. Bem tranquilo.
BORA TRAVAR O SITE POVO (cheeky)
quem não tiver conta no site, já cria agora, e deixa todas as informações preenchidas, endereço e afins, falta praticamente 2 horas, na ultima vez, liberaram as cadeiras 30 minutos antes, então fique ligeiro
BOA SORTE
2 horas? No contador aqui pra mim tá 12h restantes ainda pra liberar as Racing /Office Series (confused)
Aqui também
pera ai, nao to doido, juro que ontem eu acessei que faltava 24 hrs, que seria a meia noite de hoje, sera que eles fez reajuste no tempo?
na hr q tu compra ja manda pra pagina com o boleto,se tu fechou,tenta pressionar ctrl+shift+t pra reabrir a pagina, se msm assim n der certo,tenta ir no historico do navegador...
então, no meu caso a página não abriu. mas eu recebi o e-mail de confirmação do pedido, só que nesse e-mail o link de download não funciona...
no meu tbm tinha dado erro,eu dei f5,voltei a pagina,avancei e apareceu... mas o site ta quebrado msm, rlx que o mais dificil tu ja fez xD
90, moro na grande são paulo
97.
Peguei a elise fabric preta.
Pra mim haviam duas opções:
1-não citava modalidade de envio (nesse estavam sendo informados prazos)
2-nessa citava ''transportadora'' e não davam prazos (essa era 1 real mais barata que a primeira). fui nessa opção.
Pior é aguardar muito tempo para conseguir "finalizar a compra" e não ter mais modelos, porque já foram reservados.
paguei 170 pro Norte, se serve de consolo kkkk
Você tá é doido. Eu exitei 3x antes de comprar essa cadeira pq acho qualquer frete acima de 50 reais absurdo. No seu caso tem as babaquice das transportadoras de sempre enfiarem a faca pro norte. Triste demais.
Ô vei, 182 de frete aqui pro Nordeste, você ainda tá "de boa"
Aguarda um pouco que o boleto normaliza, já aconteceu isso comigo em compras no Aliexpress.
liberou 9:24 +-, o previsto era 9:30 mas eu tava dando f5 insanamente e a pagina apareceu com estoque antes
Eu moro do lado, em SP, o prazo era 13 dias úteis, e já passou quase 1 mês
Se eu fosse apé, já estaria com o produto comigo
nossa. eles demoraram pra despachar ou realmente ta demorando? q merda
Tudo tá demorando, acho que só 1% da galera que comprou na Black, recebeu, vi só 2 ou 3 pessoas daqui falando q recebeu
Comprei na promo de segunda-feira. Paguei o boleto ontem e confirmaram o pagamento hoje, e já recebi a notificação que a cadeira já está sendo enviada. Esperar agora e torcer pra não atrasar, o prazo que me deram foi de 5 a 10 dias úteis.
Comprei a Jaguar
Valeu pelo aviso, mano. Acabei comprando, chegou hoje na cor errada kkkkk
eu acho que já passou um pouquinho esses 13 dias...... ultima atualização do site..... e acha que vai chegar nesse ano ainda? NUNCAAAAAA
Geral viajando e nao vai ter ninguem em casa
Acabei de ver aqui, o meu vai ser entregue por essa mesma transportadora também (interior de SP). E ajustaram o prazo pra 18/01, que passa dos 10 dias úteis prometidos no momento da compra.
Eai, alguma novidade no seu pedido? Hoje o meu saiu de Despachado para em trânsito.
Kkkkkkkkk me faz rir, tinha até esquecido que comprei a cadeira (embarrassed)
O meu tem esse status faz 2 a 3 semanas
Já li sobre. Acho que é você, eles pagam qndo é problema deles. Como falei, acho.
Pensei q vc comprou na Black, mas vc vai tentar comprar agora dia 31 é?
Qual tá pensando
Fuçando dps parece que não vai ter como colocar desconto. Tava entre Orion ou Royce por ser de tecido né. Testei várias cadeiras na cidade, inclusive Flexform, não curti e pelos valores tb resolvi tentar mesmo essas da DT3 (:I
Boa, vc teve previlegio de testar pessoalmente
Siiim, melhor coisa e fiz minha mãe testar também no primeiro dia kkkk
Rodei as lojas que consegui abertas na cidade. Foi bem corrido mas como no dia anterior já tinha experimentado com bastante calma das Flexform já tinha certa noção.
Inclusive testei a Unique sem o encosto que apareceu por aqui, não curti o apoio de lombar dela ou do sistema novo do braço (a própria representante teve dificuldade de demonstrar e comentou que uma cliente quebrou o braço da cadeira sem querer, tendo que solicitar um novo pela garantia)... nem de uma outra cadeira que a moça disse que nem saiu no site ainda. Acabei gostando do apoio de lombar da LED (R$ 2.000+) mas do encosto de cabeça também não rolou pra mim e o apoio de braço pra minha surpresa era um material plástico rígido também. Até minha mãe disse que não achava que valia :|
Participei de um corujão num estudio gamer aqui da cidade e curti muito mais passar quase 8h jogando numa Dx Racer, o apoio de braço deve ser que nem esses da DT3 pq era macio mas os buracos no encosto me incomodaram quando testei inclinar e as abas laterais altas um pouco por ficar mais compacto e ruim pra quando dá vontade de sentar com perna em X (Sei que não é ideal sentar assim).
Daí eu tô visando nesses modelos com encosto inteiro. (:I
consegui, com um pouco de dificuldade mas boletei a rhino
Consegui uma de outro modelo tb mas tive que ter fé no F5 e tive que ser super rápida pra pagar, Jesus Amado. :S (ninja)
eu peguei mas to pensando ainda, 2k né mole não.
Super entendo mas pelo menos das opções que eu tenho da minha cidade pra mim fica absurdo. Teve cadeira com braço 3D, apoio de lombar mesh e tal que me mostraram mínimo de 2,5k hahahaha eu só agradeci.
Espero que supra as espectativas e necessidades por um bom tempo (cheeky)
eu fiz uma cadeira com banco de carro, hoje fica pronto, então da para testar, boleto vence amanha....
infelizmente eu preciso de cadeira especial por que sou grande tanto de largura quanto de altura kkk e as cadeiras normais não aguentam muito tempo.
Caramba, outro nível de cadeira! :o
Por curiosidade saiu no preço +- dessas aí ou ficou mais caro? E o banco tu já tinha, como foi isso?
o banco do carro comprei em capotaria paguei 220 o par(não vendia separado), a base da cadeira foi 150 troquei o pistão que vem com a base com o da cadeira husky(vende na kabum) foi 50 reais, o apoio de braço também usei da cadeira husky, vende o braço na kabum estava em promoção paguei 90 reais, o cara que está fazendo é um conhecido meu então cobrou baratinho.
ao todo foi uns 700 reais
ainda sobrou 1 banco e 1 pistão kkkk
Poxa cara aí sim viu, ainda mais com a confiança de alguém já conhecido. (y)
Até procurei se vendiam o braço 3D aqui na cidade mas nada.
Mulher, problema é a data festiva de fim de ano mas pessoalmente eu indicaria dar uma testada nas de escritório que tu tem em mente ou modelo parecido e se tiver algum local que tenha cadeira gamer de marca com qualidade similar pra ter alguma noção do que te agradaria mais. Ruim da compra de internet é não poder testar ._ .
Se não me engano também vi uns vídeos da Orion no YouTube (inclusive tava namorando ela pelo encosto inteiro).
A parte difícil é que aqui onde moro não tem muitas lojas com essas opções. As lojas que vendem cadeiras gamer são aquelas cadeiras da Dazz, que na internet encontramos de 700 reais e aqui superfaturam a 2 mil :( A loja que mais tem cadeira de escritório pra vender por aqui é, pasmem, o Carrefour. Vou pagar, como já é superfaturado por aqui, acredito que consigo recuperar pelo menos parte do investimento.
Oq pode ser ruim pra ela, pode ser bom pra vc, e vice versa, já vi pessoas falando q comprou a presidente por 600 a 800 conto e se arrependeu. Então não dá pra ir na opiniões de outras pessoas.
me surpreende tbm, ainda mais pq moro a 40 minutos de são paulo,onde a cadeira está desde o dia 28... foi por qual transportadora?
Foi pela Jamef Encomendas Urgentes. A minha saiu do Espírito Santo.
Se tá zuando kkkk, a minha comprei em novembro e até agora nada kkkk
Tô desistindo
Na hora de escolher frete também tinha duas opções pra ti? Se sim, qual tu escolheu?
Real kkk tbm nem acreditei
Tinha. Eu escolhi pela transportadora que era mais barato, mas não tinha dizendo que era a Jamef nem nada.
aqui foi rapido também, porém moro no sul, o unico "detalhe" foi que entregaram a minha cadeira na casa de outra pessoa(cidade proxima daqui) e a de outra pessoa na minha casa...
Agora quero ver a merda que vai ser pra trocar
so pra saber, na caixa ta marcado qual cor?
Red mesmo
Parece que foi o lote todo. Pessoal da distribuição que marcou errado (importação ou distribuição interna sei lá..).
Dt3 vai se lascar legal com isso..
Aconteceu contigo também?
A minha Elise chegou hoje. Além de vir com a cor trocada parece que a furação do braço veio errada tbm.
Baita sacanagem.
Parece que o lote quando foi distribuído marcaram X na cor errada.
Era vermelha e veio rosa?
A dt3 tá fu... Deveria sempre abrir as caixas e conferir antes de enviar. Vão perder uma nota em logística.
Mas o erro não considero da dt3, acredito que seja da terceirizada que embala. Já na furação, aí complica pois é erro da parte de fabricação mesmo.
Na cor dei sorte. Que de laranja veio cinza, e prefiro que fique assim.
Quanto ao braço tô acionando a garantia, rs.
Caraca.. o pessoal do empacotamento estava alterado demais...
Erraram todas as cores na caixa pelo jeito! kkkkkkk
Deve ter sido sistema.
Pois na nota já foi emitido como cinza.
Mas mesmo sem os braços já gostei da cadeira.
Agora é esperar o retorno da garantia.
Vlw pelas dicas, comprei por vossa influência tb.
Que bom!!!
Você pegou a versão PU ou a tecido (fabric)?
Pior que eu nem reparei se a minha também veio dessa forma. Provavelmente sim...
Se você puder, vai avisando aqui o que o suporte falar pra você, por favor. Até agora não tive nenhuma resposta deles :/
Qdo fui no site só tinha pu laranja ou rosa.
Eu preferia tecido, mas não dava pra esperar mais, rs.
Quando receber o retorno posto aqui.
Decidi comentar aqui pra ver se tinha acontecido com mais alguém mesmo.
A minha chegou hoje. Pedi azul, chegou preta e com os braços com furacões erradas igual o seu :S . Responderam algo para você? Já entrei em contato com eles para tentar resolver.
Opa, recebi retorno deles.
Eu precisei acionar a garantia.
Me deram a opção de devolver a cadeira ou esperar 60 dias por braços novos ( foi o que preferi).
Pelo visto vou ter que esperar também. Valeu!
Que estranho, quando eu notifiquei que a minha cadeira veio com a cor e com a furação errada, eles disseram na sexta-feira que vão enviar a cadeira certa na segunda ou na terça (aparentemente ainda não enviaram)
tem ctz que ta errado cara? olhou a furação da cadeira? eu nem percebi que no manual da minha tbm estava invertido, mas é só o desenho, eu montei ela normalmente...to vendo muita gente reclamando da furação por causa do manual mas to achando que é mal entendido...
E pra quem ta sem retorno deles, calma que pelo que soube eles estão voltando a trabalhar hoje, desde a semana do natal...
A galera que tava na mesma conseguiu resolver?
Como te cobraram algo depois da compra?
Não entendi.
Quando fui ver a nota fiscal tinha essa seguinte observação lá em baixo.
Mas eles não podem te cobrar nada na entrega. Não estou entendendo sua dúvida.
Mesmo descrevendo, seria a dt3 que pagaria isso na fonte.
A não ser que você fosse um revendedor, que tem diferença de alíquota de ICMS de estados diferentes.
Consumidor final (PF) não paga diferença de tributo na chegada de mercadoria.
Porém, a dt3 tem obrigação fiscal em informar isso na nota de eu não me engano.
Também não entendi pq estou sendo cobrado dessa taxa. Sou consumidor final, não vou revender nem nada. E já recebi um e-mail dizendo que o produto está armazenado esperando o pagamento da taxa. E que se eu não pagar ainda vão cobrar armazenagem do produto kkkk. Uma palhaçada
Caraca... Nunca vi disso.
Alguém errou lá acho, ou o pessoal do seu estado aí da fiscalização endoidou...
Ou é corrupto também.. Não existe isso. (embarrassed) Veja com a dt3 mesmo, isso não existe.
Também nunca tinha visto isso, primeira vez que acontece isso em diversas compras onlines que já fiz. Coloquei hoje no reclame aqui, espero que resolvam algo
Eita estranho!
Agora fiquei preocupada tb pq selecionei esse frete de taxa fixa tb na correria da promoção pq era o mais barato e não achei em canto algum explicando sobre a diferença dos tipos de frete... Além de que sou do Ceará tb :S
Mas essa observação não quer dizer que vai cobrar algo...
O email (q vc mencionou) explica do que se trata?
O print do e-mail:
Tu recebeu algum e-mail com o assunto “Notificação pendência pagamento de imposto”? Esse e-mail que recebi tava na lixeira do Outlook
Ainda não recebi nota fiscal, inclusive tava previsto o começo do envio do produto a partir de ontem. Então tô no aguardo ainda.
https://dt3.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360047454591-Meu-Pedido-est%C3%A1-Retido-na-SEFAZ-E-agora-
Da uma olhada, vê se te ajuda em algo e por favor vai atualizando aqui pra eu já me preparar psicologicamente pra novela se der azar tb. :|
Recebi a seguinte mensagem por e-mail:
Olá Gabriel, bom dia!
Peço desculpas pelo ocorrido, a transportadora não deveria ter te notificado. Visto que este imposto é responsabilidade da DT3. Medidas internas já foram tomadas em relação á isso.
Conforme informação da transportadora em questão, mercadoria já foi liberada pela fiscalização na data de hoje, e segue viagem normalmente. Em breve você receberá o seu produto.
Show (y) Obrigada.
Também ainda não recebi nota fiscal. Apenas o email que seria enviada a nota fiscal e no site status "processando".
status "processando" aqui também, pelo menos não estamos sozinhos hauheuaheuah
Acabei de receber um e-mail
Uma semana de espera a mais não vai me fazer mal. Acabei de olhar e recebi também, obrigada (y)
Vc recebeu alguma ligação da DT3 ontem ?
Você recebeu alguma ligação da DT3 ontem ?
Se eu recebi não sei pq tenho recebido vários spams de empresas. Não recebi e-mail além do aviso que seria enviado a partir do dia 18/01.
Das duas uma, tu na no mesmo barco que eu e sua cadeira não vai ser enviada essa semana ou até já faturaram a sua e devem enviar essa semana. Se tiver alguma ligação perdida do Rio de Janeiro provavelmente foi a dt3
Desde quinta só recebi ligações do meu estado. (confused)
Espero que esteja tudo certo (:I
recebi e-mail durante a semana dizendo que meu pedido já foi despachado e está com a distribuidora, com link pro rastreio, nota fiscal e tudo.
Vc comprou no dia 30/12? Qual foi o modelo?
Comprei no dia 30/12, modelo rhino
Enviaram hj nota fiscal e os dados da transportadora (y)
Foi pela jamef? Tu já tá conseguindo rastrear? O meu código ainda não dá referência na transportadora
Mano, a sua foi pela transportadora jamef? Com quantos dias vc conseguiu rastrear no site da transportadora? A dt3 encaminhou a minha, mas nada de rastreio no site da transportadora. A única coisa que tem é o processo de criação em um link de rastreio que a dt3 me encaminhou e que não é oficial da jamef.
Pela Jamef mesmo, ainda não foi despachada pra receber o código, eu acho.
acabou de atualizar aqui para Em Transito.
o meu foi transportadora TSV, tive que fuçar no no site da transportadora com cpf e número da nota fiscal pra achar o rastreio certo, o que a dt3 manda nem atualiza o status aqui.
A minha possui o assento com 2 furos pra fixação da base, porém a base possui 4 furos c/ 4 parafusos, ou seja, conseguiria fixar em 2 pontos e os outros 2 ficariam "sobrando".
É isso mesmo?
Pedi em dezembro e recebi tem umas duas semanas, Goiânia
Entregaram fora do prazo tbm ne? Entregou em 1 mês então
Mds :S :S
Po, parece que só a galera que comprou na Black teve problemas. Eu comprei a minha na promo de natal ali no ínicio de janeiro, chegou acho que 4 dias depois, porém veio toda errada. Na semana seguinte já trocaram pra mim
Recebi a minha um pouco mais de uma semana já.
Mas eu falei, e quem pediu estorno? Kkkkk
Manda essa merda logo
Também pedi ha mais de 2 meses, falaram que iam estornar mês passado e nada, não compro mais nessa empresa