Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Cadeira Gamer Dazz Red Nose Battle 625017

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  ShopInfo

R$950
110°

Cadeira Gamer Dazz Red Nose Battle 625017

Para gamers que querem um visual agressivo e imponente em seu setup e não querem abrir mão do conforto para isso, a Dazz apresenta sua cadeira gamer Battle Red Nose. Com exclusiva estampa em estilo camuflado, materiais de alta qualidade e uma estrutura pensada em garantir a melhor postura ao jogador, ela é feita para ser o centro das atenções e topar qualquer desafio!

Especificações:
- Base de aço estavel e resistente com ajuste de altura
- Apoio de braço em PVC ultra forte
- Giro do encosto para trás, para uma posição plana
- Mecânismo de ajuste de altura butterfly
- Possui 02 almofadas para maior conforto
- Dimensões: 1800 x 450 x 450mm
110°

32 comentários

    1. raphael.moura


      Eu paguei 850 reais em uma DX Racer Racing. Não acho que valha a pena.
  1. dennisfelippe
    950 conto em braço fixo tá meio puxado,
    Mas como sabem os preços só sobem
  2. jose_mateuso
    [shortcode id="996004"/]
    Print? Menor preço q vi foi 760 e ainda adquiri, produto de boa qualidade, gostei bastante dessa cadeira.
    1. dudabrito_omop

      Vou é esperar, já esperei até agora, aqui em Alagoas tá tudo abrindo. Tem que baixar essas porras, pq eu quero sentar legal.
  3. anarquia
    Ja custou 760 com frete gratis. Fa 1 ou 2 meses. Com o dolar quase a 6 reais msmp
  4. cleeverAutor
    [shortcode id="996032"/]

    lembre-se q as cadeiras todas aumentaram o preço, e vai demorar para descer novamente, então pensar no valor de 4 meses atras é ilusório
  5. rodrigo.avelino
    [shortcode id="996042"/]
    só não deixar ser levado pela ansiedade do consumismo
  6. pedro.liberato
    [shortcode id="996068"/]
    Ai pai para Kkkkkkkkk. Melhora no cenário só daqui 3-6 meses. Então, vai ter que esperar um pouco.
  7. jhow1910
    Mais feio que bater na mãe
  8. lucaixbc
    [shortcode id="996079"/]
    Se não tá precisando com urgência é bom esperar mesmo, acho que vale mais a pena.
  9. dudabrito_omop
    [shortcode id="996081"/]
    Por um bom negócio? Espero estão, até pq meu dinheiro é suado e quero algo que seja bom e dure.
  10. pedro.liberato
    [shortcode id="996167"/]
    Então espera, to com dinheiro pra cadeira, pc e monitor aqui guardado. Enquanto isso vou jogando valorant no note com 70 de fps tranquilo.
  11. fernandoos
    Eu quero só uma DxRacer | Thunderx3 | AkRacing com regulador nos braços e pistão 4, por menos de 1000 conto. Vou esperar até isso acontecer
  12. fellipe_augustogarcia
    Comprei essa cadeira por 760 no final de maio, aumentou mto já
  13. fellipe_augustogarcia
    [shortcode id="996277"/]
    Pessoalmente é bem mais bonita e no dia a dia passa batido
  14. junior_ferreirahbc
    [shortcode id="996340"/]
    Comprei pelo custo x benefício. É por ser de tecido (esquenta menos). Mas pessoalmente ela é mais bonita estou usando a pouco mais de 2 meses e estou gostando. Paguei 760 na Amazon
    4991978-ZON2X.jpg
  15. jackpirata
    [shortcode id="996363"/]

    Mano, a base com as rodinhas é de aço?
  16. bruno.madi
    [shortcode id="996483"/]
    Os bracos sao fixos ???
  17. junior_ferreirahbc
    [shortcode id="996487"/]
    São móveis eles descem e sobe e vira prós lados
  18. junior_ferreirahbc
    [shortcode id="996491"/]
    Não sei se é aço. Mas é de metal. É bem pesado. Parece bem resistente
  19. vinicius_moreiraxau
    Comprei na promoção que teve de 760 reais da amazon.
    Tive um grande problema com a cadeira, não sei se era defeito de fabricação, não vi ninguém reclamando do mesmo problema, então creio que seja. O fato é que 2 dos parafusos que são utilizados pra prender os acento ficaram com a ponta encostando na espuma do acento, depois de duas semanas de uso e sentindo bastante incomodo, passei a mão por baixo da espuma e senti esses parafusos que estavam incomodando. Tive que tirar os grampos que prendem o tecido na base de madeira pra ter acesso a espuma do acento, coloquei uma madeira entre a espuma e o parafuso e resolvi meu problema.
    No geral a cadeira é boa, não excelente, mas é um bom custo benefício (pelo menos pro preço que comprei), mas fica de alerta pelo problema que tive.
  20. supremofilipJogador nº1
    [shortcode id="997297"/]
    Mano, eu tenho uma da mesma marca, porem com uma cor diferente, e a minha não sobe! tipo, parece que ela foi produzida pra quem tem 1,60m. a sua por a casa é baixa tbm?
    1. junior_ferreirahbc


      o pistao nao esta travado?? uma opçao seria trocar o pistao! a minha é normal sobe e desce! 1,70m e na altura mais alta meu pé nao fica apoiado totalmente no chao

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.