Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
3 opções de cores:
- Preto e Cinza
- Preto e Azul
- Preto e Vermelho
Entrega rápida e até 10x sem juros, menor preço da internet
- Preto e Cinza
- Preto e Azul
- Preto e Vermelho
Entrega rápida e até 10x sem juros, menor preço da internet
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Opção b) comprar uma cadeira vagabunda por 999 reais ao invés de qualquer uma de qualidade por 1.100
Me recomenda uma boa até 1100 ou que pode chegar nesse valor com promoção.
Se você citar uma cadeira de qualidade por 1.100 vão dizer que ela é uma bosta e que em 1972 o bisavô dela pagou 35 cruzados. Vai vendo. Kkkkkkkk
também esperando a resposta rsrs
Com promoção pega uma husky, muito superior a essa, pesa 31kg pistão classe 4 e muito superior a essa
Me recomenda uma sem ser gamer até uns 800 reais por favor!!!!! Minha lombar agradece muito!
Mano, eu peguei uma husky tatical por 999 e 3 dias depois tava 959, mas tinha uma husky até onteontem por 1.100, mas a minha husky tatical foi a umas 3semanas, mas é óbvio que n vai ter promo agora pq daqui uns dias é Black Friday
Aí tu tem que chamar o @JoaoFarias87 esse é bom, ele que me ajudou a comprar a minha
Tem promoção da flexform, peguei a minha lá, só esperando chegar.
Verifica se tem algum representante da flexform perto de você, vai lá testar e senta nas cadeiras. Pois o risco é alto de comprar cadeira sem ser gamer e não se acostumar.
Muitos colegas daqui devolveram.
Só posso aconselhar a Clark, da Mobly, que fica 777/830,00 em promoção na primeira compra. Que não tem risco de erro.
https://www.pelando.com.br/ofertas/cadeira-gamer-husky-storm-red-black-white-hst-rbw-518139?utm_source=mappshare&utm_medium=referral&utm_content=518139
N sei dizer sobre as da flexform pois a minha ainda não chegou, mas os comentários que ouvi sobre desconforto é porque sentavam de maneira errada e a cadeira "força" a sentar com a postura correta, depois de uns dias acostuma.
Verdade kakakakkaka
NENHUMA LOJA da Internet de venda informa garantia
NENHUMA informa nem a marca da cadeira
Não localizei o rastro na Internet (loja/empresa...)
Mas de forma geral : Quando qualquer cadeira não especifica estrutura (plástico, madeira, aço, alumínio) , marca, densidade, garantia... Esquece, é lixo.
Só acho engraçado o pessoal teimar nisso, já faz mais de um mês que toda cadeira gamer aqui no pelando é críticada por isso... E o pessoal fica voltando na mesma merd# de sempre postada.
Se fosse um preço 300/400/500 dava até para entender, mas por faixa de 1000? Aí é complicado demais. Deveria ser excluído os posts pelos moderadores, pois nem promoção é... Pelo contrário, é extorsão.
Tem cadeiras ótimas como DT3, Racer, Cool Master Caliber dizem que é uma das melhores e tem caras premium de verdade durável e com estofamento que não afunda em poucos anos.