TODAS AS CORES.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Características:
- Marca: Alpha Gamer
- Modelo: Vega
Especificações:
- Peso suportado: 150 Kg (máx.)
- Elevador: Gás (classe 4)
- Enchimento: Esponja de densidade moderada
- Ajuste da cadeira: 10 cm (em altura)
- Ajuste do encosto: posicionamento a 180º (máx.)
- Materiais: Metal, plástico, pele sintética
Ajuste do apoio dos braços:
- 7 cm (em altura)
- 30º na horizontal (direita / esquerda)
Conteúdo da Embalagem:
- Cadeira Gamer Alpha Gamer Vega
- Almofadas para pescoço e lombar
Garantia
1 ano de garantia
(9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor)
Peso
22800 gramas (bruto com embalagem)








Pelos reviews do YouTube o pessoal fala muito bem dessa cadeira.
Comprei duas dela, essa azul e a laranja, as duas são lindas, acabamento impecável, a costura é muito bem feita, o conforto é sensacional, estrutura em metal, que faz com que ela não tenha perigo de ir cedendo com o passar do tempo. Montagem tranquila tbm. Enfim, eu estou bem feliz com a cadeira e acho que valeu a pena a compra, por mais que o preço está caro, mas na época que estamos vivendo não tem muito o que fazer.
Sabe especificar o peso máximo?
Cara, o peso máximo suportado é 150kg pelas especificações
Pelo comentário de outro usuário que tem as duas cadeiras,ele disse que é bem similar em questão de conforto.
Cara todas as lojas de cadeiras cobram o frete entre 80 e 150 reais, na DT3 e DXRACER é a mesma coisa o frete é uma facada porque a cadeira é muito pesada mais de 20kilos.
É porque não é extremamente dura a espuma,se quiser saber mais veja no YouTube os reviews.
Custa nada especificar a densidade do assento e do encosto.
Acho que é pra até 1,80, pra você deve ficar bom. Dependendo do frete vale sim.
Ta dando 60 reais... Tô em SP capital
Saiu num preço bom, a minha que é mais leve que essa saiu por 56 isso que sou da Gde SP e a loja era de Guarulhos
Essa aqui mesmo, bem melhor. Indice de clientes satisfeitos é bem grande.
Eu também tô nesse dilema,porque bo fundo queria uma elise fabrick de tecido,mais só achei no mercado livre e ta 1600 lá,oque considero um valor extremamente caro pra essa cadeira que gira no valor de 1250 em média.
eu tava muito afim da dt3 rhino...aquela sim é um monstro...fico receioso nessas cadeiras é o pe nao ser de metal.
ta de pé ainda, so deu uma descascadas, mas acho normal pra uma cadeira que n foi tão cara
Vc pagou metade nela há um ano e pouco... Caraca, como essas coisas ficaram absurdamente caras ultimamente...
Isso desanima qualquer um a comprar puta merda,se for raciocínar 1mil reais em uma cadeira é um absurdo.
Promoção deve ter acabado e voltaram com preço maior
Acabou a promoção infelizmente.