Cadeira Flexform Uni All Black
Expirado
Vendido por Flexform
R$749
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor para pagamento à vista (PIX ou boleto)
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem algum cupom de desconto?
Seria interessante, mas não encontrei nenhum, é o valor final.
Queria poder adicionar tela soft e banco em couro.
Esse desconto a vista sempre teve? pq se nao ta no mesmo preço de sempre, eu estava ollhando semana passada e tava 860 reais mesmo, só que nao coloquei pix pra ver se tinha desconto a vista.
sim!
É boa?
Sim, tenho ela e gosto.
Cadeira ótima, tenho desde 2020 e a minha coluna rejuvenesceu uns bons anos, rsrs (e a cadeira está como nova ainda).
Porém, na época paguei coisa de 500 conto, acho que o preço tá meio salgado
Acham que ter encosto pra cabeça é um diferencial a mais pra uma cadeira dessas? Vale o preço a mais?
Vale. Ela reclina um pouquinho as costas, mas falta apoio para o pescoço e cabeça. Daí, se eu soubesse, tinha pagado a mais.
De verdade, tenho há dois anos, segue meu Review: A espuma é ótima, as rodinhas são silenciosas, mas não acho a cadeira nada demais. O diferencial é que ela faz aquilo que a gente espera de uma cadeira dessas de escritório, mas não espere uma experiência de outro nível, porque não existe.
qual modelo você tem ?
Isso mesmo. Cadeira de trabalho boa é aquela que vc nem percebe que existe
As cadeiras da Flexform são excelentes do ponto de vista de ergonomia e construção. Temos 4 delas na empresa e depois de 6 anos estão em excelente estado. No entanto, cada modelo tem sua característica : a Uni tem o apoio lombar bem proeminente, tem gente que não tolera. O espaldar é baixo. Pessoalmente prefiro a Tecton, mais cara mas mais confortável. Cadeira só sentando para saber. O preço está normal. Na black friday a loja costuma ter ótimas promoções
Tenho uma dessa faz alguns meses e acho ela ok, não me adaptei com 2 games que peguei (Elements e ThunderX3) e tou com essa Flexform desde então.
Ela é ok, boa, confortável, parece durável, não acho ela quente nos dias de calor, mas sinceramente nada de extraordinário. Meu ponto negativo com ela é que o encosto é levemente inclinado para trás, então não dá pra você encostar nela e manter a postura da coluna reta.
Resumindo, cumpre bem a função e não é ideal pra ficar com a coluna reta.
acho que deu uma bela encarecida. a cadeira é excepcional para ter no seu home office, muito confortável, o único penalty são os braços de plástico, porém regulam altura. Paguei há 8 meses 599 no site da própria flexform
Paguei 600 na minha mas quebrou o encosto da lombar em menos de 1 ano. Não tive paciência pra mandar para garantia :/ Ainda uso ela, mas perdeu a função depois que quebrou o encosto.
Cara... dá uma olhada com eles... a cadeira se não me engano tem 7 anos de garantia.
Com a minha aconteceu a mesma coisa... comprei em 2018 (em BH/MG) e alguns meses depois o encosto quebrou. Eu abri um chamado a nada de responderem. Acabei inclusive esquecendo isso. Um belo dia meu interfone chama e era um técnico que tinha vindo trocar o encosto (em domicílio). Ele mesmo disse que havia uma funcionária que queria ir embora da empresa e estava literalmente atrapalhando os processos para ser demitida e conseguir todos os direitos... por isso a demora. Disse ainda que era um lote que havia saído com defeito, por isso estragado rápido.
Emfim... a cadeira foi arrumada e está perfeita até hoje!!!
Para quem pergunta se a cadeira é boa... eu digo que SIM! É uma cadeira simples, sem nada demais. Mas é ergonomicamente correta e durável... muito mais que essas cadeiras "gamer" muito mais caras.
A minha já está com 5 anos e continua perfeita após o conserto. E olha que criança aqui tem 1,84m e uns 115kg.
PC: Se sua coluna for torta(99%) das pessoas você vai sentir um desconforto absurdo por umas semaninhas, depois não sentira mais pq estará com a postura melhorada. É o mesmo que usar fio dental: Sangra pq ta limpando, quando estiver limpo não sangra mais. Comprei sabendo dessas questões, jurei que tinha tomado no c* por causa do desconforto nas costas, mas hoje só gratidão.