Cadeira Ergonomica Giratória de Escritorio Presidente Costas Respiravel Com Encosto de Cabeça Luvinco
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$544
1123°
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Sentadores?
Cara... eu postei porque os comentários lá no site pareciam bons
Não é boa. Já tive uma é vendi depois de um tempo. O apoio de lombar é muito frágil, quebrou em pouco tempo. O apoio dos braços não tem regulagem de altura, pra mim ficava muito alto (tenho 1,80), então tinha que usar sem eles.
Acho que Vale mais a pena investir um pouco mais numa cadeira melhor (tipo a tecton sem encosto de cabeça da flexform) ou até numa simples que siga a NR17 - na mesma faixa de preço.
Poxa, falar em investir "um pouco mais" e comprar uma Tecton é sacanagem. A cadeixa custa "apenas" 3 vezes mais.
Tem a Dot da flexform, 630 reais.
Comprei uma branca com cinza para minha filha e achei muito boa. Bom custo benefício, além de ser muito bonita
Da pra ajustwr a altura do apoio do braço, ou apenas levantar ele pra trás?
Fixo. Sem ajustes
Minha única desconfiança em relação a uma cadeira dessas está no fato de o braço constituir uma peça que não é parafusada embaixo, mas junto ao encosto. Mas pode ser apenas preconceito pois já tive problemas com cadeira assim
Já comprei, ela cumpre o que promete. Não é a deusa da ergonomia, mas tô a mais de 6 meses feliz com ela.
Detalhe, ela tem acabamento de plástico, não exagerem na confiança.
Quanto vc pesa, amigo?
Qual a altura máxima do chão até o apoio de braço no mais alto em centimetros?
Tenho e recomendo!
Comprei e vou devolver. Cadeira boa pra quem é muito leve, senti muitas dores nas coxas.
Comprei e devolvi.
Veio com defeito de fabricação, a cadeira ficou torta devido aos apoios de braços não se encaixarem igual no assento
Ela é boa pra pessoas altas?
To monitorando essa cadeira, pra mim esse é o preço normal, não promocional