Cadeira DT3 Office Vita Preto e Laranja 13908-1
Expirado
Vendido por Pichau
R$520
198°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Frete grátis Sul e Sudeste.
Presta?
É uma das cadeiras mais recomendadas em todos os reviews. Além disso está em conformidade com a norma NR17-Ergonomia.
opa, valeu, pensando em pegar pq geralmente frete é caro pra cadeira e pra minha região ficaria de graça.
Tá valendo muito a pena!
NÃO PRESTA, IGNORE TODOS OS FEEDBACKS POSITIVOS! SÃO FALSOS OU SÃO DE PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM DE CADEIRA
ESSA CADEIRA NÃO VALE A PENA NEM NA FAIXA DE PREÇO, PAREM DE SUBIR ESSA P0RC@R1A
Eu comprei essa cadeira faz 1 mês. No dia que ela chegou na hora da montagem eu já percebi a baixa qualidade da cadeira:
* Extremamente baixa.
* Praticamente não têm ajuste, sobe e desce 3,5 cm.
* Braço só têm dois modos: levantado ou abaixado.
* Não ajusta pra trás, só têm um modo balanço meio mrd que só balança pra frente.
Eu tenho 1,68 e a cadeira é baixa até pra mim, 1/4 da minha perna fica pra fora do assento. Ela é desconfortável também, chegando a ser INFERIOR ao conforto de uma cadeira de plástico.
Dentre inúmeros reviews só você fala mal da cadeira kk talvez você estivesse esperando uma Herman Miller pagando na faixa dos 500 reais kkkkkkk
opa, valeu pelo feedback, parece q cadeira tem q ser mais rigoroso na escolha mesmo.
Exatamente. Estou desconfiado de tanto review bom. Isso é MUITO estranho porque eu lhe asseguro, a cadeira é PÉSSIMA, mesmo considerando o preço e eu não tenho motivos pra estar mentindo.
Cara eu tenho 1,68, sou magro raquítico e a cadeira é pequena e baixa velho.... Pelo amor de Deus isso não é plausível. Não é questão de preço pq já comprei cadeira nessa faixa melhor; essa especificamente é a PIOR de muito longe dentre todas as outras e minha experiência com ela é a mesma que tive com uma cadeira dessas brancas de plástico duro.
Cara, eu tenho uma flexform lite na casa dos meus pais, e agora estou trabalhando fora e comprei essa. Vou esperar chegar pra falar sobre... Tenho 1,90 e peso 90kg, se for ruim desse jeito eu devolvo e compro outra flexform lite kk
Meu irmão tem uma e está gostando até agora. Eu experimentei e vou compra-la, caso não ache uma com encosto de cabeça
@norman_jayden Opa , mano. E aí? Chegou a comprar? Se sim, qual o feedback?
170 o frete mais barato para o nordeste é de lascar msm
Complicado viu :/
Existe alguma desse estilo com encosto de cabeça nessa faixa de preço e com a qualidade parecida?
Tem a versão dessa mesma cadeira com apoio de cabeça por 699 na própria Pichau.
Alguem sabe se essa cadeira é reclinavel?
Infelizmente, não é.
Compramos essas cadeiras para o escritório, são bem confortáveis, pelo preço, vale a pena.
Tenho 1,70m, se mantiver a postura correta, fica uns 4 dedos da perna para fora do assento.
Construção boa e parece confiável, comodidade nos braços que retraem, além de serem estofados.
Ajuste de altura acredito que dá uns 15 a 20 cm de altura, compatível com mesas de escritório normais.
Tem que ficar de olho no peso recomendado e permitido.
No geral, compraria novamente.
Essa DT3 ou a UNI da Flexform? qual das duas é melhor?
Uni, sem dúvidas
ja ficou por 399 e frete gratis por meses na propria pichau
Vc está equivocado, essa cadeira só ficou nesse preço em uma live da Pichau e mesmo assim só foram disponibilizadas 10 unidades.
NÃO PRESTA, IGNORE TODOS OS FEEDBACKS POSITIVOS! SÃO FALSOS OU SÃO DE PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM DE CADEIRA
ESSA CADEIRA NÃO VALE A PENA NEM NA FAIXA DE PREÇO, PAREM DE SUBIR ESSA BOMBA
Eu comprei essa cadeira faz 1 mês. No dia que ela chegou na hora da montagem eu já percebi a baixa qualidade da cadeira:
* Extremamente baixa.
* Praticamente não têm ajuste, sobe e desce 3,5 cm.
* Braço só têm dois modos: levantado ou abaixado.
* Não ajusta pra trás, só têm um modo balanço meio mrd que só balança pra frente.
Eu tenho 1,68 e a cadeira é baixa até pra mim, 1/4 da minha perna fica pra fora do assento. Ela é desconfortável também, chegando a ser INFERIOR ao conforto de uma cadeira de plástico.
Pichau ou Flexform qual é melhor?
Alguma recomendação de cadeira desse tipo aí com braço reclinável? O braço reclinável é necessário, se tiver encosto de cabeça melhor ainda.
Tenho uma Flexform Uni aqui mas o braço não sai nem tem encosto de cabeça, uma b*sta.