Cadeira Dot Bege Flexform
Expirado
Vendido por Flexform
R$566
3313°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Disponível em diversas cores.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém já teve? Sabe dizer se é melhor que essas chinesas genéricas?
Ela tem certificação de requisitos de ergonomica e a garantia é bem grande. Tem umas outras da flexform que entraram em promoção, queria ver se alguém aqui tem p dar review da melhor
se for adequado ao seu tamanho e peso, certamente. Alguma genérica pode até ter sorte de adaptar melhor mas você não tem garantia nenhuma praticamente, quase certo que com uso mais intenso vai quebrar em pouco tempo.
Tenho uma há 4 anos e tá completamente nova... Elas tem certificado de um monte de coisa e de fato cumpre o que promete.. a que eu comprei é um nvl acima dessa, tem mais regulagens, mas acredito que essa seja tão boa quanto.. vale a pena o investimento.
A qualidade da Flexform é infinitamente superior. Tenho uma faz 5 anos e está em bom estado ainda, mesmo usando-a todos os dias pela maior parte do dia.
Meu marido tem há 4 anos uma led all black hd que comprou num super desconto, cadeira excelente, com encosto pra cabeça e ajuste pras costas...quando deu um defeito no encosto, a garantia foi acionada e eles foram ótimos, flexform é muito boa, pretendo comprar uma. Se for pra sentar o dia inteiro, melhor investir em uma com encosto de cabeça
Tenho uma dessa Dot e uma Uni da flexform em casa. Ambas são muito boas, resistentes, e confortáveis. Definitivamente melhores que qualquer cadeira chinesa genérica. A Dot é mais bonita que a uni mas o apoio lombar não é tão bom quanto na minha opinião, porque o que faz o apoio é apenas aquele ponto no meio do encosto, acredito que para pessoas com as costas mais largas não seja suficiente. Mas definitivamente uma ótima cadeira, acho que no preço está valendo. Se vc mora em um lugar quente como eu, sugiro pegar a cadeira em cores escuras, cometi o erro de pegar ambas mais claras e trabalho normalmente sem camisa, ela encarde bastante a telinha do encosto e o assento tbm
Outra coisa bem boas deles é o relacionamento com o cliente. Uma das minhas deu problema e trocaram por uma nova. Eles só recolhem a defeituosa depois que vc está com a nova em mãos, então vc não fica sem cadeira enquanto processam a troca
Flex form é praticamente unânime que todas são boas, se estiverem num valor justo podem comprar...
A uns anos atrás comprei uma Uni e segue intacta até hoje, pistão, estofado, tela, rodas, a cadeira tá como nova mesmo após uns 3 anos de uso, fora que é muito confortável e ergonômica, mantém bem a postura, eu gosto bastante da que tenho
Eu também tenho uma modelo Uni vermelha, está 100%, gosto muito dela. Não há o que reclamar, compraria novamente com certeza.
comprei uma uni all back na pandemia, e esta muito bem conservada ainda, com uso diário intenso.
Indico flexform a todos.
Único defeito dessa aí é não ajustar as costas. Pra quem é pequeno é meio complicado..
ela tem regulagem do apoio de lombar
Verdade, tenho uma e é único defeito!
Ela ajusta a altura do apoio da lombar. Tenho 1,58 e pra mim a profundidade do assento ficou boa, mesmo sem ter o ajuste. Algo que tinha bastante medo pq algumas cadeiras baratas são feitas pra pessoas lá pelos 1,75 e já tive problema na lombar por conta de uma cadeira em um escritório que trabalhei.
Meça em vc qual é o comprimento C, assim vc vai ver qual a profundidade máxima de cadeira vc pode pegar. Algumas mesmo que tenha o ajuste de profundidade é mais pra pessoas que são mais altas (aumentar) do que pra pessoas baixas, então não é só olhar se tem o ajuste, mas tem que conferir as medidas min e max.
Eu tinha pego a marca como dica de alguém daqui e estava monitorando o preço mesmo. Ia comprar na black friday desse ano, mas a minha cadeira atual quebrou o encosto.
Vou ver os outros modelos também. Vi que antes davam até garantia de 7 anos. Passam mesmo a impressão de serem bem bons.
Eu tenho uma maior do que essa e reclina um pouco . Tenho desde 2020 o estofado está perfeito, sem nenhum afundamento. A minha é verde e tem garantia de 7 anos, apenas a coloração mudou.
Qual o nome desse outro Modelo que vc usa? Vi que tem umas mais caras que a do post e aí to em dúvida de qual compensa mais
nossa tava caçando uma
Comprei algumas desse modelo para a empresa, muitas acabaram quebrando o encosto, que é plástico, de uma forma ate perigosa. Entrei em contato com a Flexform e trocamos todas pelo modelo Uni, que achei mais resistente. Com o Uni nao tivemos mais problemas.
A troca foi pelo mesmo preço?
Preciso de 10 para empresa também, e sempre fico em dúvidas sobre a qualidade da garantia também!
A uni é confortavel? Quero pegar uma cadeira pra usar por alguns anos, mas vi que essas não tem encosto de cabeça
essa dot tem muitos relatos disso mesmo.
A uni me é mais consolidada e praticamente sem relatos de quebras igual a essa DOT.
uni me é para quem quer preço, e não muito conforto.
É básica, simples.. braços mais baixos, encosto também.. se quer uma cadeira para "anos" de uso.. só se você for um usuário de curto tempo de uso.
Ela é a cadeira para quem quer padronizar "cadeira barata" para escritórios. E não de proporcionar conforto e saude/ergonomia plena.
Qual seria melhor em caso de saúde e ergonomia?
o que aconselha então?
Mau uso, certeza. Não é um sofá pra jogar todo o peso pra trás.
Varia para cada pessoa. Procura o canal cadeiracerta que o cara faz uma mini consultoria, mas paga. Pelos vídeos dele vc pode pegar uma ideia tb.
No escritório uso a Uni e gosto muito dela, o apoio de lombar não é super confortável, mas cumpre bem a função e é ajustável, a montagem é extremamente simples, mas não passa sensação de fragilidade alguma.
Com base na experiência que tenho da Uni no trabalho, estou cogitando comprar essa Dot pra usar em casa, a garantia que a flexform da me passa confiança
Obrigado por compartilhar a promo
Alguém pesado com essa? Parece ser pequena. Tenho 1.90m e 110kg
Ela é grande, a foto engana.
Eu vi que o acento da UNI é em crepe. Duvida: tenho gatos... esse "crepe" é muito frágil?
Se o gato arranhar, fode bem o acento da cadeira, meu gato arranhou e ficou visualmente feio
Tenho uma gata que arranha. Precisei comprar uma capa pro assento, peguei uma baratinha na shopee e resolveu. Tecidos que gatos não vão arranhar são tela ou suede.
Tenho o modelo “My Chair” desde 2019/20… me assusta o quanto ela não degradou NADA. Estofado, pistão, etc todos ainda em perfeito estado.
Flexform é braba
Tenho ela a um ano e continua impecável. Trabalho em home office e uso por pelo menos umas 10 horas por dia. Ela não é uma cadeira premium mas o valor dela já diz isso, recomendo a compra
Tenho a basicona da marca, já uns 4 anos, muito boa, alem de confortavel.
Essa foge do padrão flexform, não recomendo.
Indico guardar um pouco mais de dinheiro e pegar uma MyChair deles, ou algo acima.
Tenho as duas e a diferença é gritante.
Tenho este modelo e acho q entrega bem como uma cadeira básica, a regulagem dos braços são duras, mas essa marca faz produtos duráveis. Minha esposa tem aquela q e quadradinha há quase 4 anos e continua funcionando bem. Recomendo sim produto simples mas eficiente
parece tao simples, eu preciso muito de uma, mas parece simples hehe
Simples, porém ótima, 1000x melhor que essa gamers que são desconfortáveis e em 6 meses descascam toda, e ela é confortável o suficiente para ficar sentado por horas, sem incômodos, tenho a 4 anos e sem reclamações
Sem encosto de cabeça é cilada bino
usamos a Uni na empresa, muito boas
não sei esse modelo mas flexform só recebe elogios
Tenho uma tecton e uma uni, ambas são ótimas
É a melhor opção, em especial, pra quem não quer parecer infantilizado ao usar uma cadeira gamer (em vídeo conferência quando vejo alguém com uma gamer sempre tenho uma impressão negativa).
Flexform fornece pro Itaú, espm… é uma empresa mto conhecida pela sua relação custo X beneficio. As cadeiras tem ótimas qualidade tenho 4 em casa 3 uni e 1 tecton (que já fiz inclusive upgrade de almofada e encosto com a fábrica).
Já usei algumas vezes e a garantia funciona perfeitamente.
Não custa um rim como uma Herman miller. E são infinitamente melhores que as marcas xing ling.
Umas das melhores aquisições que fiz, a cadeira flexform vale cada centavo, pra quem fica muito tempo sentado na frente da tela vale o custo beneficio demais
essa ou a uni black?
Bom é pra montar ela
Essa não regula o encosto. É fixo né?
566 é promoção ?
Para essa cadeira ? Sim, dificilmente eles fazem promoções e a qualidade deles é muito acima da média, peguei a minha a anos com um preço parecido
Comprei uma Astra Elements, alguém sabe dizer se é boa?
As com tecido telado mesh, com apoio lombar e de cabeça desse Marca aí, passam de 1000 reias. Infelizmente não têm como concorrer com as genéricas Chinesas