Cadeira de Escritorio New Ergon Presidente | R$456
Expirado
Vendido por Madeira Madeira
R$456
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
?
Puts kkkk
Entendo que eles fazem sob demanda mas porra...parece que contratam uma pessoa só depois da venda... aí treinam o sujeito e depois ele faz a mesa sozinho kkkkk
AHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHA
Meodls, kkkkkkkkkkkkkk
Devem dispensar no período de experiência para não terem custos adicionais :S
Havia comprado uma mesa com eles depois de 3 meses de muita reclamação e enrolação havia chegado, cancelei e ganhei um cuponzao de desconto pela demora e pelo chá de cadeira que tomei. Depois de um tempo arrisquei comprar dnv e usei o cupom, a mesa saiu quase de graça e dessa vez chegou com 15 dias. A logistica deles é muito esquisita.
Vi uns painéis top pra minha nova casa mas além do frete absurdo ainda tem a demora pra entregar Obs: sou de MG.
Pois é, também sou de MG e na epoca que comprei a mesa foi pra enviar pra BH, nao tem sentido os prazos kkk
Comprei uma luminária de madeira (tipo japonesa) lá e cancelei pela demora. Depois de uns dois meses e o estorno já feito, a luminária chega na minha casa. Liguei para avisar e devolver e disseram que iriam me enviar um email. Nunca mandaram. Depois disso, mandei dois emails avisando e eles nunca mais responderam kkkkk (ganhei a luminária).
Não acho q é só pq fazem sob demanda. É desonestidade.
Nessa pandemia comprei uma cadeira dessas numa "lojinha" dessas (KasaLuxo, que indicaram aqui. NÃO COMPREM LÁ!), pagamento à vista (45 dias pra entrega). Fazem caixa, e depois (+15 dias) do prazo de entrega, cancelam a compra e devolvem o dinheiro (+15 dias).
Nessa brincadeira o empresário fdp pegou $$$ a taxa zero por 75 a 90 dias.
Estou entrando no Juizado Especial pra denunciar isso, mas não tenho muitas esperanças no judiciário brasileiro.
vai chegar 2 cadeiras
Pow cara se vc parar pra pensar eles vão voltar no tempo pra te entregar, então tá até barato hahaha
Que piada é essa?
Pelando já era mesmo, cada dia menos relevância. No começo qdo algo chegava em 700º era pq era REALMENTE bom e útil pra geral.
Ue, as pessoas acharam o preço bom. Sua opinião não é a única aqui. O único problema foi o prazo para entrega.
exatamente, e como tá assim pra td mundo não faz sentido nem ficar aqui ocupando espaço.