Cadeado com Chave para Bike - Aço/Silicone | R$11
8 Comentários
Se for prime não tem mais
Tá a 13 reais
Essa porcaria me deixou foi na mão uma vez, ao tentar abrir o cadeado a chave simplesmente se partiu ao meio, e lá vai eu às 22:30 no meio da rua atrás de alguém com alguma ferramenta para arrebentar o cadeado, só podia ser Multilaser mesmo!
Parece bom! Chegou hoje o que encomendei.Mesmo com esse aumento que teve no site acho q vale a pena para quem não tem prime. Quem tem prime melhor aguardar novas oportunidades.
Comprei um desse tipo ( não exatamente dessa marca, nem sei qual marca é) e depois de uns 6-7 meses um dia não consegui mais abrir ele, ainda tá preso na bike kkkkkk tive que deixar a bike solta no estagio rezando pra não levarem
É extremamente rápido remover esse cadeado Dã bicicleta, então não use isso para proteger uma bike de valor considerável para você ou poderá ficar sem os dois. Uma opção mais segura seria um bom cadeado U-lock complementado com um cabo de aço para evitar que a roda dianteira e o selim seja levada.
Voltou... com prime.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)