Cabo Extensor Gamestorm by Deepcool PEC 300, 25cm, DP-EC-PEC300
Expirado
Vendido por Terabyte
R$129
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho um desse q veio junto com meu gabinete DeepCool Genome Rog e posso afirmar é a coisa mais linda ver a placa de vídeo em pé!
Isso ai segura o desempenho da placa igual o slot original?
sim. é igual uma extensão de energia, se tu liga um ventilador na tomada, vai ligar o mesmo ventilador na mesma tomada usando uma extensão. Eles geralmente são dimensionados corretamente para que passe toda energia suficiente. O que precisa ver é a questão de ser pcie3 ou pcie4.
Na verdade.... Kkk se vc usa uma extensão muito fina e/ou muito longa ou até mesmo se em sua casa está com muita coisa ligada, a energia é menor. Então o ventilador direto na parede ou em uma extensão, pode ter variação. Mas sim, o adaptador em questão é dimensionado para entregar o mais perto possível do que o slot direto na placa fornece. Pode ocorrer perdas? Com certeza, mas coisa imperceptível.
Exatamente por isso que falei do dimensionamento. É como ligar um ar condicionado com fio 1mm, vai dar ruim. Mas se vc liga um carregador de celular com fio 6mm, faz nem cócegas. Vai depender da marca, se for de qualidade, fazem dimensionamento sobrando, como ligar um carregador de celular em fio 6mm, pra ter folga. Mas tem marcas de baixa qualidade, que usam materiais duvidosos, daí, é como ligar um ar condicionado em fio 1mm, vai dar ruim.
Faltou informar se é pcie 3.0 ou 4.0. Mas pelas nomenclaturas do modelo é 3.0.
Segundo um vendedor da Shopee esse modelo é PCIE 3.0.
"*Atenção*:
Este produto utiliza PCI 3.0 e é compatível com as seguintes gerações de placas de vídeo:
- Nvidia: Série 900 (ex: 980 Ti) / Série 1000 (ex: GTX 1650) / Série 2000 (ex: RTX 2060).
*Modelos da série RTX 3000 possuem compatibilidade parcial, alguns funcionaram e outros não dependendo o modelo e projeto da placa, por isso não podemos garantir compatibilidade para a série 3000.
**Não recomendamos este suporte para nenhum modelo da linha 4000.
- AMD: qualquer placa inferior seja PCI 3.0. Alguns modelos de PCI 4.0 podem funcionar, mas não podemos garantir a compatibilidade."
cabo 3.0 generico similar a outros de 30~70 pila de shopee...
por isso em placa mãe 4.0 e pedir p ter dor de cabeça, junte +30 e pegue logo um 4.0 nem q seja importado.
3.0 só o de algumas marcas da bom de usar(ainda sim vai precisar setar na bios limitado a 3.0)