Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Preço histórico!


Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Antigamente andavam uma bomba.
Hoje não andam mais. Literalmente.
Balela, os 4 últimos da linha (G6, G7, G8s (G8x) e Velvet) eram excelentes aparelhos. Possuo um G8s tem 1 ano e 3 meses e sem nenhum problema até aqui. Tenho um G6 também desde Fevereiro de 2019 que funciona bem (menos a bateria dele que sempre foi fraca mesmo). Velvet é outro que tenho aqui em casa e funciona muito bem.
A linha G é boa, problema é a K
Exynos é no mundo todo, exceto Coreia e EUA, e ainda assim não por ser mercados mais importantes e sim por causa da tecnologia CDMA que ainda tem nos EUA.
Concordo 100% que poderiam ofertar o snapdragon em toda linha.
Em questão de câmeras, nada que um gcam não resolva, agora bateria de 3000 mah com snap 845 é complicado, no meu poco f1 que tem 4000 mah e o mesmo processador só faço umas 6h de tela, ±
Eu tive esse G7 e a câmera era muito boa amigo, comparei com o S10 e preferi a do LG, modo retrato sensacional! Se instalar uma gcam então, fica muito bom para selfies.
O m21s toma uma porrada desse G7 com folga. Única coisa que ele ganha é bateria. Nada que um Power Bank não resolva.
A câmera da LG em top de linha sempre foram ótimos. Esse G7 era muito melhor em multimídia do que o s9.
Som boombox? Como assim?
Alto falante dele é sensacional ,e a saida de fone dele se vc tiver algum fone com impedância acima de 50ohm fica ridiculamente absurdo de bom,daí aciona o quad dac,tem uns "cheats" que dava pra ligar todos os dacs com qualquer fone ,caso tenha interesse tem uns tutoriais no headfi ensinando , a ligar eles de verdade ,não apenas pela config
Aah sim, tinha visto que no quesito som eles não economizavam.
Sim, já tive um. O som é simplesmente perfeito. Alto e potente. Os microfones também era muito bons.
Ótimo telefone
Atualiza ele pelo software da LG
Ele vai até onde ? Atualizando por aí ?
Vai até o 10 se não me engano
Porém o meu veio com vazamento de luz na parte inferior da tela e está bem chato utilizar.
Estou pensando se peço a troca ou devolvo mesmo.