Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Melhor preço do mês corrente, muito tentado a pegar mas doido pra algo menor que 700.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
nem tinha visto, vou estreiar meu cartão.
Eu concordo, paguei 700 na Amazon com frete grátis. Super indico, excelente monitor
IPS, bordas finas, Freesync (na porta HDMI e DisplayPort), 4ms, 75Hz, saída de áudio e alto falante embutido (quebra galho)
Lembrando que pra sair o áudio deve usar o cabo HDMI (NÃO INCLUSO)
obs: botei o vga que veio é achei que os falantes vieram com defeito
Eu tenho o de 27 e uso de boa, o meu problema foi com drive de áudio do pc, saía o som no fone e caixas de som ao mesmo tempo, tive que desinstalar o driver atual e baixar gerenciador de áudio realtek HD, com ele eu consegui configurar as saídas do pc e separa, caixa de som, som do monitor e headset.
vou fazer isso então, o meu só toca a caixa de som se o headset estiver desconectado do monitor, e tbm só toca se eu usar um cabo HDMI para DVI D, que não roda a 75hz