Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Comprando no aplicativo com Magalu Pay + Cliente Ouro.

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Dá pra desligar o relógio se quiser (ficar sem a luz mostrando a hora)?
Se não for usar o relógio, melhor comprar o modelo sem o relógio que é mais barato.
vc n respondeu a pergunta, ajudou em nda kkk
Não respondi pq nem eu sabia kkkk, comprei uma agora, mas vi que dá sim pra desligar, também a intensidade da luz do display se adequa a luz do ambiente.
Não sabia que tinha como desligqe também
Vai passar raiva, ela é surda
Da sim, pelo aplicativo você ajusta tudo !
Qual o nível de surdez? A partir de quantos metros ela não escuta?
Mais uma dúvida : o display tem opção de cor dos números ou só de intensidade? Obrigado
Creio eu que só intensidade, mais tarde posso olhar melhor e volto pra responder, mas quase certeza que só intensidade
Libras ????
Troco Ladrão.
Já existiu dispositivo mais inútil inventado na face da terra? É basicamente um google por voz e uma caixa de som pra quem tem péssimo gosto. Que ainda por cima capta conversas.
Concordo, mas sobre captar conversas, o celular tbm capta
Inútil pra quem é ignorante e não faz ideia do que da pra fazer. Passar informação errada pra galera é complicado.
Bom tentando ajudar algumas coisas legais que dá pra fazer. Da pra automatizar a cara inteira, não sei nem onde estão os controles de mais nada, controlo tudo por blz, crio rotinas, pode usar algum comendo de voz, horários, localização pra quando estiver chegando desarmar alarme, ligar as luzes, ligar o ar e afins. Pode usar pra ouvir notícias de manhã, jogos interativos e se divertir com a família.
Ajuda até no trabalho, pode compartilhar sua agenda profissional ou pessoal e ela vai te avisando no caso de eventos reuniões, lendo as informações que colocou como um telefone pra ligar (por ela mesma), endereço etc.
Enfim, são possibilidades até onde sua imaginação alcançar com os recursos desse aparelho inútil.
Só dá pra usar as agendas do Google, Microsoft, Apple e da própria Alexa né? Tava querendo colocar isso ai de avisar dos eventos pra n ter q ficar procurando na agenda mas eu uso um outro app da playstore, não vi opção de adicionar um que não seja dessa lista.
Só desse mesmo..o que vc pode tentar fazer é ver se esse app que usa é compatível com algum que é compatível com a Alexa.
Na prática: fazer uma replicação por api desse app pra alguma que funcione na Alexa. Deve ter algo assim.
Se não tiver, melhor vc usar essas que são compatíveis pois é um excelente recurso.
Abs
A Alexa ajuda em casa automatizando ela, ligando e desligando luzes, eletrodomésticos e etc. através de comandos de voz. Isso é ótimo para pessoas com deficiências, facilita a vida
Tem uma tecnologia maravilhosa chamada controle remoto e interruptor. Onde eu moro não é o deserto do saara, pra ter essa p%$ria de ligar meu ar condicionado meia hora antes. E com relação a agenda, uma vozinha no canto do cômodo? Sério? Concordo com a parte de ser divertido pra família, leia-se sobrinhos de 5 anos.
Eu tenho um certo probleminha, consigo lembrar de 200 coisas pra fazer quando paro pra pensar nisso mas se eu começo a escrever no papel eu acabo perdendo o foco e me esquecendo. Então pedir pra Alexa ir anotando, agendando poderia ajudar.
É só não comprar.
Vc fala isso pq provavelmente não tem ninguém na sua família com deficiência. Coisas que pra vc são simples (só apertar um interruptor ou um botão de controle remoto) para outras pessoas não são.
Por 36 reais a mais se compra uma Echo Show 5 (baseado nos preços de hoje). Nessas condições de preço (preço parecido da Dot 4 com relógio e Echo Show 5), não vejo sentido em optar pela Dot 4 com relógio. Ou compra a Dot 4 sem relógio, que está quase 100 reais mais barata ou compra a Show 5, que por ter tela, faz o mesmo que a Dot 4 com relógio (mostrar a hora) dentre outras coisas mais.